Postado Sexta às 18:10 1 dia Aproveitei e pedi no post do SBT pra exibirem o da Falta de Água parte 1 sem cortes já que exibiram assim até a troca de lote em 2012, o Jefferson curtiu a postagem, tomara que nos atendam.
Postado Sexta às 18:31 1 dia 21 minutos atrás, Cleberson disse:Aproveitei e pedi no post do SBT pra exibirem o da Falta de Água parte 1 sem cortes já que exibiram assim até a troca de lote em 2012, o Jefferson curtiu a postagem, tomara que nos atendam.Bem lembrado.
Postado Sexta às 19:28 1 dia Meu Deus isso parece até um sonho se tornado realidade, quem diria que o SBT iria atrás disso, estou perplexo, Jefferson Candido é simplesmente fora da curva!Muito ansioso para ver esse material finalmente vendo a luz do dia depois de décadas engavetado. 1 hora atrás, Cleberson disse:Aproveitei e pedi no post do SBT pra exibirem o da Falta de Água parte 1 sem cortes já que exibiram assim até a troca de lote em 2012, o Jefferson curtiu a postagem, tomara que nos atendam.Pena que será com aquela maldita barra verde cheia de zoom, por causa disso não dará pra aproveitar na Coleção Definitiva. ☹️
Postado Sexta às 20:11 1 dia 41 minutos atrás, Pitron272 disse:Pena que será com aquela maldita barra verde cheia de zoom, por causa disso não dará pra aproveitar na Coleção Definitiva. ☹️Claro que dará, a versão atual usa remoção de logo e da pra mudar com as gravações antigas.
Postado Sexta às 20:14 1 dia Se não exibirem a dublagem Maga do marinheiro mareado podem esquecer , é a ultima oportunidade... 2 horas atrás, HOMESSA disse:Foda.Só faltava exibirem a dublagem "Mário Heitor" encontrada na fita do Gigito.Já queremos dublagens perdidas do Chapolin também.Devem estar fazendo um teste, se o público aceitar bem essas dublagens devem liberar tudo...Edit: Pena também que parece que o SBT não tem mais a primeira dublagem do "Seu Madroga"...
Postado Sexta às 20:35 1 dia 2 horas atrás, Cleberson disse:Aproveitei e pedi no post do SBT pra exibirem o da Falta de Água parte 1 sem cortes já que exibiram assim até a troca de lote em 2012, o Jefferson curtiu a postagem, tomara que nos atendam.Esse aí teve a última exibição inteira numa tarde de 2016. Felizmente as gravações do sinal HD já eram comuns aqui e pudemos ter em alta qualidade.
Postado Sexta às 21:00 1 dia Este é um post popular. A saga do Despejo de 77 está bem saturada, mas cairia bem uma exibição da Parte 2 com o trecho completo do Frederico no lote velho, nem que seja com todos os chuviscos e o pedaço de áudio mudo por segundos, mas merecemos esse presente de aniversário, afinal, tanta gente assiste CH no Sbt há décadas, incluindo eu.
Postado Sexta às 21:13 1 dia Cara, se nessa notícia tivesse escrito que iriam exibir pedintes em família com dublagem de 84 eu surtari.... Editado Sexta às 21:17 1 dia por gustavo lins
Postado Sexta às 21:16 1 dia Até olhei no calendário pra ver se não era 1° de abril Jamais pensei que veria isso em vida algum dia.
Postado Sexta às 21:17 1 dia Pena que alguns episódios simplesmente não tem abertura dublada...É a oportunidade também de liberar aquele episódio do Romeu e Julieta de 79 com dublagem de 84 se vier as dublagens alternativas de Chapolin...
Postado Sexta às 21:26 1 dia 8 minutos atrás, gustavo lins disse:É a oportunidade também de liberar aquele episódio do Romeu e Julieta de 79 com dublagem de 84 se vier as dublagens alternativas de Chapolin...De onde surgiu este boato?
Postado Sexta às 21:38 1 dia 1 minuto atrás, Onifur Bem da Cara disse:De onde surgiu este boato?Cara, já tem anos que se discuti a existência dessa dublagem, se não me engano quando começaram aquela exibição dos semelhantes do Chapolin de noite já se falava nessa dublagem sendo exibida em substituição a dublagem comum cortada...
Crie uma conta ou entre para comentar