Ir para conteúdo

SBT anuncia no Instagram que vai exibir dublagens perdidas do seriado Chaves na TV aberta

Featured Replies

Postado

Aproveitei e pedi no post do SBT pra exibirem o da Falta de Água parte 1 sem cortes já que exibiram assim até a troca de lote em 2012, o Jefferson curtiu a postagem, tomara que nos atendam.

Postado
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Aproveitei e pedi no post do SBT pra exibirem o da Falta de Água parte 1 sem cortes já que exibiram assim até a troca de lote em 2012, o Jefferson curtiu a postagem, tomara que nos atendam.

Bem lembrado.

Postado

E também o micro-corte do episódio dando sorte com muito azar(1979)

Postado

Meu Deus isso parece até um sonho se tornado realidade, quem diria que o SBT iria atrás disso, estou perplexo, Jefferson Candido é simplesmente fora da curva!

Muito ansioso para ver esse material finalmente vendo a luz do dia depois de décadas engavetado. bounce

1 hora atrás, Cleberson disse:

Pena que será com aquela maldita barra verde cheia de zoom, por causa disso não dará pra aproveitar na Coleção Definitiva. ☹️

Postado

Que milagre uma notícia dessas vindas do SBT em relação à CH.

Postado

Meu deus! Será que vai rolar mesmo??????????????

Postado
41 minutos atrás, Pitron272 disse:

Pena que será com aquela maldita barra verde cheia de zoom, por causa disso não dará pra aproveitar na Coleção Definitiva. ☹️

Claro que dará, a versão atual usa remoção de logo e da pra mudar com as gravações antigas.

Postado

Se não exibirem a dublagem Maga do marinheiro mareado podem esquecer , é a ultima oportunidade...

2 horas atrás, HOMESSA disse:

Foda.

Só faltava exibirem a dublagem "Mário Heitor" encontrada na fita do Gigito.

Já queremos dublagens perdidas do Chapolin também.

Devem estar fazendo um teste, se o público aceitar bem essas dublagens devem liberar tudo...

Edit: Pena também que parece que o SBT não tem mais a primeira dublagem do "Seu Madroga"...

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Esse aí teve a última exibição inteira numa tarde de 2016. Felizmente as gravações do sinal HD já eram comuns aqui e pudemos ter em alta qualidade.

Postado
  • Este é um post popular.

A saga do Despejo de 77 está bem saturada, mas cairia bem uma exibição da Parte 2 com o trecho completo do Frederico no lote velho, nem que seja com todos os chuviscos e o pedaço de áudio mudo por segundos, mas merecemos esse presente de aniversário, afinal, tanta gente assiste CH no Sbt há décadas, incluindo eu.

Postado

Cara, se nessa notícia tivesse escrito que iriam exibir pedintes em família com dublagem de 84 eu surtari....

Editado por gustavo lins

Postado

Até olhei no calendário pra ver se não era 1° de abril blink2

Jamais pensei que veria isso em vida algum dia.

Postado

Pena que alguns episódios simplesmente não tem abertura dublada...

É a oportunidade também de liberar aquele episódio do Romeu e Julieta de 79 com dublagem de 84 se vier as dublagens alternativas de Chapolin...

Postado
8 minutos atrás, gustavo lins disse:

É a oportunidade também de liberar aquele episódio do Romeu e Julieta de 79 com dublagem de 84 se vier as dublagens alternativas de Chapolin...

De onde surgiu este boato?

Postado
1 minuto atrás, Onifur Bem da Cara disse:

De onde surgiu este boato?

Cara, já tem anos que se discuti a existência dessa dublagem, se não me engano quando começaram aquela exibição dos semelhantes do Chapolin de noite já se falava nessa dublagem sendo exibida em substituição a dublagem comum cortada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagem com falhas analógicas...
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda duvidaram do Nassau no outro fórum Herbert melhorou esse episódio, tortura ter que ouvir o Cassiano no chaves, e o esquete do pianista ali só pra tapar buraco E agora o clipe do peludinho, mil vezes melhor que na gota
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PELUDINHO o coro é feito pela Jullie, dubladora da Poppy de Trolls
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente adaptação da música de acordo com a Maga...
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Satanás invadiu a vila e veio com o título narrado

Quem Está Navegando 1

• MichaelJackson

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.