Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

Featured Replies

Postado

eu achei um absurdo cortarem as músicas dos Dvds da amazonas,por acaso Tatá cantou no episódio do Ventriloquo e ficou muito bem,não perde a graça em nada ele cantando.

Postado
O Tatá é cantor profissional

Pode até ser, mas pra mim só terá graça se for como o MAGA!

A voz dele ela engraçada, mesmo ele cantando um pouco mal eu prefiro o MAGA!

Vai muito mais com a cara de Chaves do que esse Tatá!

To com muita vontade de ver o "Histórias de Terror"

Vc nem viu ele cantando

Odeio pessoas que criticam sem saber

Veja depois critique ou eté mesmo elogio

Enquento isso fica calado

Eita prepotência, hein? -_-

Diego, já disse pra você baixar a bola, ninguém te destratou aqui pra você atirar pedras. Da próxima vai ser pior...

Postado

Acabei de ver,que o Youtube tirou os vídeos da segunda temporada.

Postado
O pior de todos deve ser o "Canta Chavo" (Canta, Chaves!), imagina o Tatá cantando, deve ser um horror !

Deeve ser assim E.R.

Que Bonita Vizinhaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnçaaaaaaaaaaaaaa

Que Buniiííta vizinhaaaaaaaaaançáaaaaaaaaaaaaaaaaá

Postado
  • Autor

Pelo que vi, foi o próprio usuário que deletou :headscratch:

Postado

Pelo que vi, foi o próprio usuário que deletou :headscratch:

Eu já acho que foi o Antônio Felipe que deletou... :unsure:

Postado
O pior de todos deve ser o "Canta Chavo" (Canta, Chaves!), imagina o Tatá cantando, deve ser um horror !

Deeve ser assim E.R.

Que Bonita Vizinhaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnçaaaaaaaaaaaaaa

Que Buniiííta vizinhaaaaaaaaaançáaaaaaaaaaaaaaaaaá

Fora que são capazes de cantar

"Meu nome é O Chaves..."

Aí vai ficar feio, hehe

Postado

Pessoal! Eu encontrei um Link (Uma garota postou no Orkut, eu perguntei de onde ela tirou, mais até agora ela não me respondeu)

Esse Link é do programa "Esmas Player", para ver os canais lá da Televisa Ao Vivo! A Ùnica coisa que eu achei estranho foi que esse programa é pago, e nesse link você clicar e pronto. Mas indo ao assunto de CH, pelo canal "Galavision" passa Chapolim e Chaves (Do Programa Chespirito) e no "Canal de las Estrellas passa a 2º Temporada do Desenho. E por esse programa dá para ver programas que passaram até 14 dias atrás.

Para vocês não deve servir te muito, já que tem acesso a vários episódios, mais eu que desconhecia to vendo um monte de episódios do Chapolim que eu nunca tinha visto, além do Desenho que a 2 tempo, tá melhor que a 1.

Por fim o Link: http://qmedia.xlontech.net/100513/esmas_stage/

Quem for entrar, entra no "Para entrar haz clic aquí" e espera carregar.

E se puderem postar se conseguiram entrar, quantos Kbps ficaram o de vocês e se dá para colocar em Tela Cheia que eu não consegui.

È isso, e desculpa se eu postei no lugar errado, ou infringi alguma norma do forum.

Postado

Muito obrigado Acacio :joinha:

Valew mesmo, a qualidade é otima, faz muito tempo que eu procurava o Canal de las estrellas para assistir o desenho, e eu nunca encontrava.

Vejam o que estou assistindo agora:

qph-1201951277.jpg

Daqui a pouco eu posto mais fotos!!!!

Postado

Consegui, seleciona Galavision e pronto!

Mas só estou achando Chapolin, que dia passou chaves em desenho?

Postado

Caraca, show de bola! Valeu, Acácio. :)

No dia 27 foi:

granpremio.jpg

É só de domingo o Chaves Animado?

Postado

Coloquei já!

Pena que não tem como gravar, se não já gravava e legendava :D

Postado

Cenas do episódio El Gran Premio de La Vecindad

granpremio001.jpg

granpremio002.jpg

Um presente para o Quico, e não uma massacote.

granpremio003.jpg

granpremio004.jpg

granpremio005.jpg

Quico, exibido como sempre, com seu carrinho.

granpremio006.jpg

Seu Madruga constrói um carro para o Chaves.

granpremio007.jpg

granpremio008.jpg

Nhonho sobe no carrinho...

granpremio009.jpg

... o resultado?

granpremio010.jpg

granpremio011.jpg

granpremio012.jpg

granpremio013.jpg

Quico para no meio da corrida pra tomar um sorvete e se exibir pras minas

granpremio014.jpg

granpremio015.jpg

Chaves freou demais o carrinho....

granpremio016.jpg

Olha o air-bag...

granpremio017.jpg

granpremio018.jpg

Quem se arrebentou com a bicicleta foi o Seu Madruga...

granpremio019.jpg

Aonde estará a bicicleta? :rolleyes:

Postado

Nossa q fotos legais,gente quanto tiverem mais fotos psotem.please.

Postado

Agora fotos do La Vecindad en Guerra.

O episódio é remake de "O Ratinho do Quico - Blocos III e IV" e "A Carabina". Lembrando que os 2 primeiros blocos do episódio do ratinho já tiveram um remake na primeira temporada.

vecindadengerra001.jpg

vecindadengerra002.jpg

vecindadengerra003.jpg

Chaves levando K-E-J-O pro Jaiminho

vecindadengerra004.jpg

vecindadengerra005.jpg

O ratinho no chapéu do professor

vecindadengerra006.jpg

vecindadengerra007.jpg

vecindadengerra008.jpg

vecindadengerra009.jpg

vecindadengerra010.jpg

vecindadengerra011.jpg

vecindadengerra012.jpg

vecindadengerra013.jpg

vecindadengerra014.jpg

vecindadengerra015.jpg

vecindadengerra016.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Danilo Gentili será chamado nesta semana para começar uma negociação de renovação de contrato com o SBT. Com contrato garantido apenas até dezembro de 2025, o apresentador do The Noite ainda está com sua situação indefinida para 2026. A coluna apurou que existe interesse da empresa em continuar com o programa. Danilo Gentili também deseja prosseguir com o trabalho no SBT. No entanto, há um desgaste na relação entre os dois devido à falta de investimentos. O The Noite é um dos programas de maior audiência nacional do SBT. Segundo dados do Kantar Ibope, o programa costuma alcançar 3 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). Seus índices no YouTube são ainda mais robustos. Foram quase 500 milhões de visualizações entre janeiro e junho de 2025. O The Noite possuiu mais de 13,3 milhões de inscritos no YouTube. Por outro lado, pesa contra o apresentador o baixo faturamento do The Noite. A atração tem pouca aceitação no mercado publicitário, algo que o próprio apresentador já comentou durante o programa. O The Noite com Danilo Gentili está no ar desde 2014. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/com-situacao-indefinida-danilo-gentili-vai-negociar-novo-contrato-com-sbt-nesta-semana.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.