Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008

Featured Replies

Postado

ACABOU!!!!!!!!!

DÁ-LHE REDS!!!!!!

Postado

Não Ganhamos. Mas pelo menos uma coisa ficou Provada, C.Ronaldo é Pipoqueiro!

Postado

VALEU CARLITOS TEVEZ, ESSE É O CARA, FAZ FALTA AQUI .. :)

Vai Corinthians!

Postado

infelizmente o manchester ganhou ...

Postado
ACABOU!!!!!!!!!

DÁ-LHE REDS!!!!!!

Foi o Liverpool que ganhou ? :huh:

Digo :P

Postado

080521united.jpg

Foi um grande jogo, digno de uma grande Final. Se não foi brilhante tecnicamente, tudo foi compensado pela raça dos jogadores em campo, e o melhor time da competição - desde o início todos apontavam o Manchester como favorito máximo - acabou sendo o campeão, e hoje mesmo jogou melhor todo o primeiro tempo, depois o Chelsea equilibrou, mas mesmo assim os Reds Devils foram superiores no contexto geral, além de terem sido invictos.

E não acho que o Cristiano Ronaldo tenha pipocado, apenas bateu mal o penalti, mas na partida foi decisivo, marcou o gol do seu time e fez belas jogadas, e para não fugir a regra, o melhor em campo sempre perde nas penalidades... :lol: ... E acredito que se não tivesse chovendo, o Terry teria feito o gol hauahuahauha, brincadeirinha... :P

Agora Manchester, se prepare muito, porque no final do ano o São Paulo lhe espera, para "vingar" os porcos, 9 anos depois. :joia:

Postado

Ô porcaria. Assisti do começo do segundo tempo ao finzinho da prorrogação. Aí... dormi!

Quando acordei já estavam prestes a receber a taça.

_____

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado
Agora Manchester, se prepare muito, porque no final do ano o São Paulo lhe espera, para "vingar" os porcos, 9 anos depois. :joia:

O senhor dizia? :assobiando::rolleyes:

Postado

Palpiteiro nota 10! :lol:

Postado

A frase mais adequada pra essa final

"Quico vamos pegar a sua bola e jogar luta livre"

Chespirito parece que preveu essa final :assobiando:

P.S. A final do Mundial deve ser Manchester x Boca Juniors

Postado

O senhor dizia? :assobiando::rolleyes:

É que me escapuliu! :D

Mas infelizmente ontem o dia no futebol para mim foi terrível.

Eu estava torcendo para o Chelsea e São Paulo, e o Chelsea perde a chance no penalty do Terry, enquanto o São Paulo leva o gol aos 47... dia 21 de Maio, o pior dia do ano até o momento (no futebol)...

Postado

Lampard defende Terry: «Ele é o senhor Chelsea»

Frank Lampard é uma das maiores referências da equipa londrina e, na hora da derrota na final da Liga dos Campeões, não esqueceu a outra «bandeira» do clube, John Terry, que falhou a grande penalidade que podia ter dado a vitória ao Chelsea.

«Ele é o senhor Chelsea, ele é completamente do Chelsea e é o capitão. Ele queria vencer mais do que ninguém. Nem todos marcariam o quinto penalty. Foi uma prova do seu carácter e ninguém no Chelsea vai criticá-lo por isso», afirmou no final do encontro.

Sobre a derrota com o Manchester United, Lampard reconhece a tristeza e a desilusão. «Foi cruel, mas isto é a Liga dos Campeões. O United fê-lo há dez anos ao vencer no último minuto e hoje penso que dominámos o jogo», explicou.

Depois de viver momentos difíceis com a morte da sua mãe, o médio do Chelsea queria vencer o troféu para recuperar o ânimo. «Sinto-me emocionalmente de rastos. Tem sido muito duro. Tinha-me preparado para o maior jogo da minha vida, mas afinal não se tornou assim tão importante», concluiu.

Confesso que quase Chorei com a Derrota do Chelsea. :( É o meu segundo time depois do Grêmio.
Mas futebol é assim, as vezes se ganha, e as vezes se Perde, não vai ser por um Pênalti perdido que Terry vai deixar de ser o melhor Zagueiro do Mundo. Vale lembrar que se não fosse por ele, nem ao menos o Chelsea teria chegado a disputa de Pênaltis.

;)

Mas ainda acredito na Força dos Blues

Ano que vem COPAREMOS!!!
Postado

Se Espelhando no Chapolin Gaymista...

Ontem, eu roí os dedos pro Terry errar o pênalti, bem quando ele correu pra bola eu gritei "PERDEU!!! PERDEU!!!!", aí ele escorregou e bateu na trave, eu pulei do sofá e gritei: "HAHAAAAAAAAAA!!!! CHUPA!! CHUPA!!! PERDEU PLAYBOY!!!!! PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", em outras palavras, totalmente eufórico.

Alguns minutos depois, no pênalti do AnderSHOW, eu cruzei os dedos, e disse: "VAI QUE É SUA, ANDERSHOW!! VAI!! VAI!!", e quando ele fez, gritei que nem o Galvão na Copa de 94:

"CABÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CABÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!", literalmente explodi.

Parabéns Red Devils, rumo ao Título Mundial!!

Postado

O melhor do jogo foi ver a duscussão do guardinha e da mulher da lanchonete lá no clube :lol:

Estava mó galera vendo a prorrogação ea mulher mudou do nada para Malhação, ai o guardinha começou a chamar ela de babaca e tal. Foi muito divertivo a "troca de elogios" entre eles :P

Mas foi sem duvida uma grande partida, eletrizante, com todos os temperos necessarios para uma final sensacional. O Tevez não jogou tão bem ao meu ver, pelo menos bateu o penalti e fez o gol (não como ele fez na copa sulamericana 2006 se não me engano).

Eu assim como o Chapolin Gremista, estava torcendo para o Chelsea. :(

• 2 semanas depois...
Postado

Porto é excluído da Champions League 2008/2009

“A Uefa, por meio de seu Comitê de Controle e Disciplina, decidiu nesta quarta-feira excluir o Porto da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, por causa de uma escândalo de corrupção.

Atual campeão português, o clube foi condenado em maio pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a perder seis pontos na competição nacional, devido a denúncias de suborno de árbitros na temporada 2003/2004. Com uma ampla vantagem sobre o segundo colocado, o Porto decidiu não apelar da sentença, já que a conquista do título estava assegurada.

O clube ainda recorrerá da decisão, mas com a exclusão do Porto, o Vitória de Guimarães assume a vaga no torneio europeu, enquanto o Benfica ganha o direito de disputar a fase de classificação da Liga dos Campeões, e o Sporting de Braga se classifica para a Copa da Uefa.”

==========

Olha só que notícia hein, imagina só a euforia dos Benfiquenses, que num dia estavam de fora da UCL, e no outro estava dentro - na fase de classificação - e o rival Porto tava fora...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O SBT terá um programa diário de esportes durante a Copa do Mundo 2026. A atração será exibida entre os dias 11 de junho e 19 de julho, no fim da noite e será exibida simultaneamente pelo SBT e pelo canal NSports. Galvão Bueno e Tiago Leifert vão participar do programa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Babu Santana cita frase de Dona Florinda no BBB 26.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.