Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves

Featured Replies

Postado

Traduzir isso é dificil.

O espenhol sempre tem esses négocios na gramatica que a nossa lingua não tem...se bem que eu ainda acho o espanhol muito facil de se entender.

Postado

Traduzir isso é dificil.

O espenhol sempre tem esses négocios na gramatica que a nossa lingua não tem...se bem que eu ainda acho o espanhol muito facil de se entender.

Espenhol é uma língua nova? -q

Postado

Espenhol é uma língua nova? -q

escrevi rapido!Foi mal.

Postado

Sobre a piada do Abacaxi / Peteca, creio que a explicação plausível seja uma comparação entre o formato do abacaxi e o formato de uma peteca - base arredondada e coroa acima.

Editado por FlavioRamoz

Postado

Sobre a piada do Abacaxi / Peteca, creio que a explicação plausível seja uma comparação entre o formato do abacaxi e o formato de uma peteca - base arredondada e coroa acima.

Boa dedução

Pode ser isso mesmo, mas a questão é: por que o Chaves chamou o Nhonho de peteca? :headscratch:

Editado por Alan1509

Postado

Boa dedução

Pode ser isso mesmo, mas a questão é: por que o Chaves chamou o Nhonho de peteca? :headscratch:

Talvez por causa da base aredondada.

Postado

Talvez por causa da base aredondada.

Exato. E sem contar que "peteca" pode soar pejorativo por ser algo que todos podem ficar jogando de um lado para outro e etc...

Fazer alguém de peteca poderia ser como fazer alguém de "gato e sapato".

Postado

Algumas são propositais e outras são traduções confusas da dublagem.

Postado

escrevi rapido!Foi mal.

Nem por isso...

__

Gostei da sua explicação FlavioRamoz. :reverencia:

Postado

Ahá. Então foi a mesma causa do episódio "O castigo vem a cavalo - parte 2".

Só agora tu foi entender que a piada do "V de bicicleta" era a mesma de O Castigo Vem a Cavalo, Aquiles? :mellow:

Postado

Só agora tu foi entender que a piada do "V de bicicleta" era a mesma de O Castigo Vem a Cavalo, Aquiles? :mellow:

Não, rsrs, mas perguntei pra saber a opinião de vocês.

Postado

Tem esse aqui do episodio Nas Pontas dos Pés (1979)

Seu Madruga: Que tipo de surpresa preparou?

Dona Clotilde: É um bolo que que estou preparando com minhas próprias mãos.

Seu Madruga: Sabe Dona Clotilde, a minha esposa que descansa em paz fez apenas um bolo pra mim em toda a sua vida e foi no dia em que nos casamos, e por sinal não sai muito bom não ...

Dona Clotilde: Ah não me diga ... Mas o que aconteceu?

Seu Madruga: Bom eu não entendo muito de bolos mas se quiser eu mostro pra senhora, vem ver ...

Dona Clotilde: Não me diga que ainda tem guardado o bolo que sua esposa fez no primeiro dia de casado?

Seu Madruga: Ah sim,sim ... Todas as noites nos usamos.

Dona Clotilde: Vocês usam???

Seu Madruga: Todas as noites pra trancar a porta ...

Se alguem entendeu por favor me explique ... :headscratch:

Postado

Eu sempre entendi como bolo de qualquer coisa, tipo um bolo de papel, ou seja, muitos papéis. Algo assim... :cleopatra:

Postado

Pelo que eu entendo, o bolo ficou tão duro que só serviu como peso pra trancar a porta.

Postado

Mas um bolo não iria durar tudo isso Tails.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.