Postado 10 de Fevereiro de 2012 13 anos Mas um bolo não iria durar tudo isso Tails. Se você continuasse "alimentando" os cogumelos, iria sim.
Postado 18 de Março de 2012 13 anos Estava comentando com o Flávio sobre o diálogo - Eu sou Paty - Paaa mim? Mesmo sempre rachando dele e entendendo que o Chaves estava apaixonado, nunca tinha me tocado que Paty foi entendido pelo Chaves por "pra ti", por isso ele responde perguntando "paa mim?".
Postado 18 de Março de 2012 13 anos Estava comentando com o Flávio sobre o diálogo - Eu sou Paty - Paaa mim? Mesmo sempre rachando dele e entendendo que o Chaves estava apaixonado, nunca tinha me tocado que Paty foi entendido pelo Chaves por "pra ti", por isso ele responde perguntando "paa mim?". [2]
Postado 18 de Março de 2012 13 anos Estava comentando com o Flávio sobre o diálogo - Eu sou Paty - Paaa mim? Mesmo sempre rachando dele e entendendo que o Chaves estava apaixonado, nunca tinha me tocado que Paty foi entendido pelo Chaves por "pra ti", por isso ele responde perguntando "paa mim?". Eu também sempre rachava de rir, mas não percebia isso, só entendi esse dialogo a umas semanas atrás
Postado 19 de Março de 2012 13 anos Eu também sempre rachava de rir, mas não percebia isso, só entendi esse dialogo a umas semanas atrás Você tá brincando, né?
Postado 26 de Março de 2012 13 anos Porque no episódio Santa Ignorância(1979) o professor diz a Pópis Café? Eu nunca entendi essa frase.Alguém poderia explicar?
Postado 26 de Março de 2012 13 anos Porque no episódio Santa Ignorância(1979) o professor diz a Pópis Café? Eu nunca entendi essa frase.Alguém poderia explicar? O professor perguntou "Café?" como se fosse "Café em inglês?". A pergunta deve ter enrolado a Pópis.
Postado 30 de Março de 2012 13 anos Eu nunca entendi essa resposta do Chaves ao professor Jirafales . PROFESSOR JIRAFALES: Chaves , qual é a metade de um ? CHAVES : É umbigo
Postado 30 de Março de 2012 13 anos Eu nunca entendi essa resposta do Chaves ao professor Jirafales . PROFESSOR JIRAFALES: Chaves , qual é a metade de um ? CHAVES : É umbigo Essa aí é sem sentido mesmo, é só um trocadilho de "um" com "um"bigo (um + bigo = umbigo, ou seja, a palavra umbigo pela metade, como são 3 sílabas) Essa conversa toda do Professor com o Chaves são piadas que não conseguiram adptar para o português, ficando assim, sem sentido para nós, só funciona em espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=vsKiI1KRpDw Tem aquela do futebol americano também: Professor: Não está amassada nada, isto é uma bola de futebol americano. Chaves: Ah, e esse aí é o umbigo ! Editado 30 de Março de 2012 13 anos por Raphael
Postado 31 de Março de 2012 13 anos Aqui no Brasil só ficou com sentido a parte dos sinônimos grande e pequenos.
Postado 31 de Março de 2012 13 anos Essa aí é sem sentido mesmo, é só um trocadilho de "um" com "um"bigo (um + bigo = umbigo, ou seja, a palavra umbigo pela metade, como são 3 sílabas) Essa conversa toda do Professor com o Chaves são piadas que não conseguiram adptar para o português, ficando assim, sem sentido para nós, só funciona em espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=vsKiI1KRpDw Tem aquela do futebol americano também: Professor: Não está amassada nada, isto é uma bola de futebol americano. Chaves: Ah, e esse aí é o umbigo ! Também nunca entendi.
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Essas piadas envolvendo maletas,malas,grude,cola,rabo sempre é sem sentido aqui.
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Essas piadas envolvendo maletas,malas,grude,cola,rabo sempre é sem sentido aqui. Mesmo assim rio delas - "Atrás de onde? - Atrás de mim - Eu não vejo - E eu menos" Editado 1 de Abril de 2012 13 anos por Victor235
Crie uma conta ou entre para comentar