Postado 22 de Junho de 2012 13 anos O diálogo de "As Paredes de Gesso" até hoje não consegui achar o sentido: CHIQUINHA: Chaves, onde é que está o sabão? CHAVES: Olha, a gente não vai continuar engessando? CHIQUINHA: Não... Ainda faltam muito! Pois é, pois é, pois é! É realmente sem sentido esse dialogo.Mas pelo q eu acho o Chaves deve ter dito "Será que já tá bom?" ou algo assim.
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos O diálogo de "As Paredes de Gesso" até hoje não consegui achar o sentido: CHIQUINHA: Chaves, onde é que está o sabão? CHAVES: Olha, a gente não vai continuar engessando? CHIQUINHA: Não... Ainda faltam muito! Pois é, pois é, pois é! Talvez seja o seguinte: Eles estavam engessando o Quico, depois Chaves jogou água para misturar com mais gesso, a piada foi que Chiquinha pediu o sabão confundindo como se estivesse dando banho no Quico, então Chaves perguntou meio que pensando "Nós estamos engessando ou banhando o Quico?", daí ela disse que ainda faltava muito para terminar de cobrí-lo de gesso. Mas realmente não teve graça.
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos Autor Talvez seja o seguinte: Eles estavam engessando o Quico, depois Chaves jogou água para misturar com mais gesso, a piada foi que Chiquinha pediu o sabão confundindo como se estivesse dando banho no Quico, então Chaves perguntou meio que pensando "Nós estamos engessando ou banhando o Quico?", daí ela disse que ainda faltava muito para terminar de cobrí-lo de gesso. Mas realmente não teve graça. Mesmo assim as falas ficam estranhas.
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos Talvez seja o seguinte: Eles estavam engessando o Quico, depois Chaves jogou água para misturar com mais gesso, a piada foi que Chiquinha pediu o sabão confundindo como se estivesse dando banho no Quico, então Chaves perguntou meio que pensando "Nós estamos engessando ou banhando o Quico?", daí ela disse que ainda faltava muito para terminar de cobrí-lo de gesso. Mas realmente não teve graça. Não acredito muito mas é uma boa suposição. Vou ver se acho em espanhol.
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos Não acredito muito mas é uma boa suposição. Vou ver se acho em espanhol. Simples, aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=CabJ-9gW36A
Postado 22 de Junho de 2012 13 anos Eu sei mas não dá para eu ver agora,quando estou nesse notbook demora um pouco para baixar videos.
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Seu Madruga Sapateiro (1973): - Seu Barriga: Toda vez que falo com você termino falando bobagem. - Chaves: Só gosta amassada com farinha !
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Seu Madruga Sapateiro (1973): - Seu Barriga: Toda vez que falo com você termino falando bobagem. - Chaves: Só gosta amassada com farinha ! Essa realmente não tem sentido algum, rs.
Postado 7 de Julho de 2012 13 anos E este aqui: PG - Quem foram os maiores adversários dos inconfidentes? Kiko - Os semáforos?!. Acho que é assim a fala do episódio "Vizinhança bem-educada".
Postado 7 de Julho de 2012 13 anos Seu Madruga Sapateiro (1973): - Seu Barriga: Toda vez que falo com você termino falando bobagem. - Chaves: Só gosta amassada com farinha ! É assim ele fala bobagem. Ai o Chaves fala:Só gosta amassada ou com farinha? Ele se refere a bobagem se ele gosta.Entendeu?
Postado 7 de Julho de 2012 13 anos Uma aula de história (1979): Chaves: Abacaxis ! Professor: Que é isso de abacaxis? Chaves: Os petecas ! (apontando para o Nhonho) Nhonho: Olha ele, olha ele.
Postado 7 de Julho de 2012 13 anos É assim ele fala bobagem. Ai o Chaves fala:Só gosta amassada ou com farinha? Ele se refere a bobagem se ele gosta.Entendeu? Ah sim, mesmo assim é estranho, rs.
Crie uma conta ou entre para comentar