Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves

Featured Replies

Postado

CARA EU ME LEMBRO!!! eu tinha assistido o episodio do julgamento e ouvi o chaves dizer que viu um homem vendo a moça bonita fazendo coco na rua é serio!! eu não estou doido!

Para evitar mais flood, vou responder sua pergunta, a frase é a seguinte: "Um homem parado feito Bocó na rua..." :joinha:

Postado

CARA EU ME LEMBRO!!! eu tinha assistido o episodio do julgamento e ouvi o chaves dizer que viu um homem vendo a moça bonita fazendo coco na rua é serio!! eu não estou doido!

Desligue o Caps Lock!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ele nunca disse isso, e sim,você tá doido. ;)

Para evitar mais flood, vou responder sua pergunta, a frase é a seguinte: "Um homem parado feito Bocó na rua..." :joinha:

O pior é que ele já havia dito isso em outro tópico, e repete aqui. >_<

Postado

No episódio "O show deve continuar - parte 3", acontece o seguinte diálogo:

Ramón - Puxa, que menino bem educado, é seu?

Guilherme Tell - E sujo também.

-

Hã? Não era pra ser "seu", acho que foi erro de dublagem...

Postado

Também acho que era pra ser "e seu também". Por outro lado eu dou risada com a cara da Maria quando Chespirito fala isso. :lol:

Postado

Eu sempre achei que ele falava "E seu também" e não "E sujo".

Postado

Na versão gota mágica do Chespirito foi usado ´´e seu também``

Postado

No episódio "De acordo com o Diabo", Fausto pergunta:

- Você prefere de Ouro ou de Prata?

Florinda: Lógico que é louro.

Por que ela responde "louro", claro que com isso dá continuação a piada.

Como é o diálogo no original?

Postado

Não é isso ela diz Ouro.E com o sotaque que o Fausto tem ele diz louro.

Postado

Não é isso ela diz Ouro.E com o sotaque que o Fausto tem ele diz louro.

Não senhor, diz "louro" mesmo, dá pra ouvir claramente. ;)

Postado

Eu sempre entendi essa frase por pensar nisso que eu disse ai acima.

Postado

Funciona no espanhol por causa do artigo "el". "El oro" e "el loro" tem exatamente a mesma prenunciação.

Editado por William Desley

Postado

Vejam o vídeo em espanhol acima e confiram a piada ! :joinha:

Funciona no espanhol por causa do artigo "el". "El oro" e "el loro" tem exatamente a mesma prenunciação.

Exatamente.

Postado

Realmente deve ter dito el oro e terem entendido el loro.Em espanhol faz bem mais sentido.Se pelo menos ela tivesse dito o louro.

Postado

É mesmo, acabo de ver no vídeo. =D

Vejam o vídeo em espanhol acima e confiram a piada ! :joinha:

Exatamente.

Acabo de ver Raphael, realmente tem mais sentido em espanhol mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    Não era responsabilidade do Gastaldi informar se o episódio já tinha sido dublado ou não, ele era apenas um prestador de serviço, aliás, é bem comum coisas serem redubladas...
  2. Professor Inventivo
    Sim, semana passada tava um frio danado. Hoje já fez calor! Pra mim isso só comprova o supositório de que o Marcelo Gastaldi sabia que estavam dublando o mesmo episódio mais de uma vez. Mas não avisava o SBT porque estavam pagando ele. E no fim quando descobriram isso acabaram com a maga dentro do SBT dispensando a equipe sem dublar os episódios inéditos que chegaram depois.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cristian Romero (zagueiro / Atlético de Madrid)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Jerry Bruckheimer, o produtor por trás da franquia Piratas do Caribe, já se manifestou a favor do retorno de Johnny Depp para o papel do Capitão Jack Sparrow. Em uma nova entrevista publicada pelo Deadline, realizada no tapete vermelho da D23, o produtor confirmou que quer o ator de volta para Piratas do Caribe 6: "Estamos conversando com o Johnny, estamos trabalhando em um roteiro e esperamos que possamos fazer isso funcionar." Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-6-retorno-johnny-depp-jerry-bruckheimer

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.