Falas sem sentido em Chaves
-
Atividades
-
4
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Ainda não vi o "Caçando insetos" de 1973, vou assistir para ter uma ideia Esse do Chimpandolfo é o único que eu acho que realmente foi censurado. Não sei se foi por isso, porque poderia ser uma cena cortada como tantas outras que a Televisa passa a faca, mas o que me intriga (e eu nem comi muito trigo) é que seja lá o que tinha nessa primeira parte, por que ela foi gravada 3 vezes e só depois se deram conta de que algo não era adequado? Concordo, acho até que ela não achou que dessa vez era realmente sério o despejo e, quando viu que era, ficou triste e faz o Quico repensar. E sim, a parte 2 dessa saga é especialmente bonita, e a dublagem é primorosa também, colaborando muito para nossa imersão na história! Acredito que sim, no original ela deve ter aparecido pouco, e nessa versão quem apareceu pouco foram justamente Seu Madruga, por "herdar" o papel da Dona Florinda, e Chiquinha, por não encaixar tanto no roteiro. -
2249
Exibições de Chaves no SBT
Colocaram o episódio O dinheiro perdido no +SBT. Vai passar bem à noite. -
1109
SBT
NOTÍCIAS Após seis meses, Luiz Bacci voltará para a televisão. Está tudo certo entre ele e o SBT para o comando de um programa na faixa do almoço, das 11h30 às 15h. Luiz Bacci é esperado para assinar contrato na semana que vem. Segundo apurou a coluna, se nada mudar, o apresentador vai comandar uma nova versão do Aqui Agora. Se nada mudar na última hora, Bacci estreia no SBT na primeira quinzena de junho de 2025, junto com a nova programação do SBT. No novo Aqui Agora, o SBT pretende misturar jornalismo com entretenimento, nos moldes que a Record faz com o Balanço Geral no mesmo horário. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/luiz-bacci-acerta-retorno-ao-sbt-e-deve-comandar-volta-do-aqui-agora-em-junho.shtml -
370
Grand Theft Auto
Eu acho que vai sair por 90 dólares a edição padrão e 100 dólares a edição premium (com acesso antecipado de 7 dias). Aqui no Brasil vai ser 500 reais no lançamento, que nem o Mario Kart. Espero que até lá, o dólar já tenha baixado para uns R$ 5,40. Se o pinguço continuar mal nas pesquisas, talvez o dólar caia mais em 2026 e dizem que o Trump quer desvalorizar o dólar um pouco para aumentar as exportações dos Estados Unidos -
44
SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025
Péssimo gosto por que? Tá obvio que as duas personagens que as atrizes estão fazendo são garotas de programa, tanto é assim. Que até a Maga adicionou "rodar a bolsinha" no texto, não seria a primeira vez tendo em vista que o próprio Chespirito assumiu que a Marujinha é uma garota de programa, ele estava bem a frente de seu tempo mostrando que dá sim para tratar desses temas sem cair no mal gosto...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora