Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor

Edu, o Edmundo não joga mais no Vasco com o Eurico lá.

você citou que a imprensa vive falando mal do Corinthians, eu tenho percebido que eles falam muito mal do Carpegiani, principalmente o Neto, o Dr Osmar, o Savoia, todo o pessoal do Jogo Aberto, é impressionante...

você falou que falam pouco do Vasco, isso é por causa da Globo x Eurico, reparem que você nunca ve um jogador do Vasco (ou técnico) num programa como o ''Bem Amigos'', o Redação Sportv, muito dificil!

esses dias foi o Romário mas só porque foi o Romário que é um jogador especial, agora você nunca vai ver um Leandro Amaral, um Morais, Um Conca, um Perdigão num programa desses da GloboSat...

e quem perde com isso somos nós torcedores que gostariamos de nos informar mais...

Editado por DiOgO_CH

Postado

Mas não é só a Globo que fala mal do Vasco, é toda a imprensa de televisão.

Cara, hoje vi o Arnaldo Ribeiro elogiar o Vasco no "Bate Bola" e fiquei pasmo, foi o primeiro elogio que eu vi fazerem ao Vasco nesta emissora. Que falem mal do Eurico Pilantra(mas esse o câncer vai levar logo logo, ANOCTEM), mas não misturem isso com o Vasco.

O ruim é que você vai tentar ouvir as rádios cariocas para ver se encontra alguém imparcial e vê justamente o contrário, a Tupi puxando o saco do Eurico. O Gílson Ricardo puxando o saco do Vasco. E toda a Rádio Globo descendo a lenha no Flamengo(isso quem vê o "Jogo Aberto Rio" pode notar), o Gérson e o Gílson Ricardo só falando mal do Flamengo, e olha que os dois tem história no Flamengo, mesmo o Gérson sendo tricolor já fez muito pelo Flamengo como jogador. Coisa impressionante !

A maioria da imprensa de São Paulo tem prazer em falar mal do Corinthians, eles são sádicos. Até o Cléber Machado(que é santista) ficou indignado com as críticas maliciosas do André Risek, que disse que o Carpegiani escala errado para mexer no time depois. Tem gente que tem bronca do Corinthians, o Milton Neves mesmo quando vai falar de outro time, não perde a oportunidade de esculhambar o Corinthians. Podem entrar no site da Rádio Bandeirantes, em toda a crítica que ele faz sobre futebol, dá um jeito de falar mal do Corinthians. Enche o saco !

Postado

Que golaço do Maxi hein ?

não é o Messi , mais joga muito

mto bom jogador !!!

Postado

Foi, ele jogou bem sim. :)

O Flamengo no domingo joga sem Leonardo Moura, Juan, Róger, Renato Augusto e Souza. E o Bruno também pode ficar de fora. Contra o Palmeiras que, mais uma vez, se preparou a semana inteira para enfrentar o Flamengo e com o Edmundo em campo. Vou ver se eu vejo o filme dos "Simpsons" no cinema bem no horário do jogo pra não sofrer. Ainda bem que os palmeirenses aqui do fórum são gente boa e sabem zoar com classe.

O jogo importante mesmo é contra o Juvenmerd** na quinta-feira.

E espero que o Corinthians vença ou empate nesse final de semana.

Postado

botajz9.jpg

LEO NOVO SIMBOLO DO BOTA CHORE

Postado

falar bem do vasco hj eh raro na midia televisiva, e isso embora os euriquistas neguem, a maioria delas fala mal somente por causa do eurico , e o pior infelizmente várias vezes com provas ou lógicas de falcatruas dele (Eurico),O Flamengo o Edu tem q admitir q naum eh taum atacado assim naum, tem algumas midias q apóiam bastante o flamengo (A ESPN, A própria Globo)

aliás a imprensa q naum eh bairrista, soh puxa o saco de dois times, botafogo e são paulo , FATO!!!!!!!! O Bota numa decadencia do cacete, e ainda puxam saco de dodô e diz q o time ainda tah ressabiado por causa do doping , naum sei oq

e o são paulo eh aquela festa antecipada dizendo q jah eh campeao , ngm vai parar, o muricy eh Deus e etc...

ou seja soh tem dois times pra eles o resto eh lixo

Postado
falar bem do vasco hj eh raro na midia televisiva, e isso embora os euriquistas neguem, a maioria delas fala mal somente por causa do eurico , e o pior infelizmente várias vezes com provas ou lógicas de falcatruas dele (Eurico),O Flamengo o Edu tem q admitir q naum eh taum atacado assim naum, tem algumas midias q apóiam bastante o flamengo (A ESPN, A própria Globo)

aliás a imprensa q naum eh bairrista, soh puxa o saco de dois times, botafogo e são paulo , FATO!!!!!!!! O Bota numa decadencia do cacete, e ainda puxam saco de dodô e diz q o time ainda tah ressabiado por causa do doping , naum sei oq

e o são paulo eh aquela festa antecipada dizendo q jah eh campeao , ngm vai parar, o muricy eh Deus e etc...

ou seja soh tem dois times pra eles o resto eh lixo

Tenho que concordar.

Já me acostumei com o a mídia esculachando meu time, ganhando, perdendo ou empatando.... com ou sem Dualib...

Mais estranho que ninguém critica os 'latas' da casa, só os contratados...

Editado por Joanilson

Postado

Já tão falando que o Corinthians vai encostar no São Paulo...

Só se for no dia de São Nunca.

Postado

Ninguem vai encostar nos Bambis ... muito menos o Corinthians ..

Já Podem entregar a Taça!

Postado

Ninguem vai encostar nos Bambis ... muito menos o Corinthians ..

Já Podem entregar a Taça!

Bom, eu duvido... :assobiando:

:lol:

Postado

São Paulo não pode levar esse título e não vai.

Sem Josué defesa enfraquece total.

Postado

Vai ser a maior piada ver esse fraco time do Cruzeiro ser campeão, quem merece mesmo o título é o São Paulo, que em 2008...bem, melhor eu nem dizer B)

Postado
São Paulo não pode levar esse título e não vai.

Sem Josué defesa enfraquece total.

xiuuu... diziam o mesmo qdo o Mineiro saiu e olha aí como estamos...

e qdo o Josué estava na Copa América, o São Paulo foi mto bem! :D

Richarlyson e Hernanes vão destruir!!! B)

Postado

Bicharlyson Ar-rasa, né? :P

Postado

sei q está jogando mto, se ele é gay ou não, não me interessa... aliás, divide todas as bolas, não tira o pé como mtos outros aí...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje é o aniversário do Chespirito
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 21 de fevereiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: Última exibição em 31 de janeiro de 2026.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom dia o médico me deu alta, e passou meu caso pro ambulatório do hospital, segundo ele com os medicamentos dos últimos dias não está mais inflamado e infeccionado, já vê as pedras na tomografia, porém não dá pra fazer como emergência pq como não está inflamado e infeccionado o sistema barra, aí pegou mandou eu ficar mais 3 dias de repouso que o ambulatório e anestesista do hospital vão me ligar pra marcar uma data pra cirurgia, e se piorar dessa vez pode ir direto lá invés de ir na Upa. Pessoal tudo o que eu fui arrecadando esses dias com a ajuda de vocês, seja com a Rifa ou Vakinha fui mandando pra ir abatendo no agiota. Eu queria pedir ajuda de vocês, se vcs não conseguem me ajudar mais uma vez seja com a rifa, ou no meu Pix, precisava conseguir ao menos 200,00 entre hoje e amanhã, pra poder pagar meu fornecedor de melancia, ovo e Pitaya, pra mim poder voltar a trabalhar até segunda, pq preciso de dinheiro pra comprar os remédios que não tem no postinho, dinheiro pra comer, e até pra poder mandar pro agiota, pq era 2.700,00 a dívida e já consegui mandar uns 400,00. Quem puder me ajudar a chave pix é 17988057878 - Cleberson Pereira Barbosa - Nubank, tem o site da Vakinha mas tô preferindo que façam na minha conta pessoal pq a plataforma demora pra liberar o dinheiro e tem muitos descontos, tanto quando a pessoa faz, como na hora do saque.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.