Ir para conteúdo

Esclarecimentos e desculpas

Featured Replies

Postado

Pois sim, mas lembre-se: esse foi o motivo de eu ter saido da moderaçao, nao acessava muito esse tipo de forum, lembra? Ae ficou nessa, descobri agora.

Postado

outra pra desculpar..............

ta bom, desculpo

Postado

Não tenho nada a ver com a situação, mas também te perdoo!!!!!!! :D

  • 3 semanas depois...
Postado

eu queria pedir desculpa para alguns q eu respondi mal sendo muito chato. :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Nossa, não sei como cê aguenta assistir algo pelo Celular kkkk não tenho paciência de jeito nenhum! Prefiro mil vezes o app da TV , no PC, mesmo que na TV as vezes trave e atrase um pouco.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Tubarão (1975)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o sábado passado ainda havia exibição. Desconheço outra afiliada ou filial que ainda exibia a série além da filial de Brasília.
  4. Andy
    Quando isso acontece, eu dou um F5 e normaliza. Normalmente o meu McAfee pausa a transmissão, mas eu despauso manualmente
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nossa! No caso essa exibição foi até Sábado passado? Sabe dizer se tem outra afiliada que exibe a série ainda?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.