Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Pra quem não quer esperar até fevereiro do ano que vem, tá ai o link da gravação que o Sr Garabito do Fórum Chaves conseguiu com ele: https://drive.google.com/file/d/15RRP1_DeXMXE2-hWoshzzOUjA78FzBzB/view

EDIT: Com cara de ser montagem isso.

Tá Mesmo com Cara de Montagem O Áudio da Maria Antonieta Está perfeito. Então Pode Ser Montagem

Postado
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Com cara de ser montagem isso.

Realmente é uma montagem. O áudio da abertura é o mesmo do Oras, bolas e também o vídeo foi cortado bem na hora que iria aparecer a GC do SBT na tela.

Postado

Achei estranha na parte do Seu Madruga que parece que teve um corte.

9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Moderação por favor remover a citação.

Editado por Chapolineto

Postado

Link do Áudio Original da Abertura 

Postado
50 minutos atrás, Chapolineto disse:

Achei estranha na parte do Seu Madruga que parece que teve um corte.

É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do James começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem.

Editado por Quico Irônico
Teclado lixo

Postado
55 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do Janes começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem.

Bem que eu achei mal feito e sem sentido. Até às simulações que tem de fãs no YouTube é melhor que essa. Enfim, não foi preciso esperar 89 dias pra ver uma montagem mal feita.

55 minutos atrás, Quico Irônico disse:

A fita do Janes começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem.

Corrige aí, é James. Digo, digo... :muttley:

Editado por Chapolineto
Teclado lixo [2]

Postado
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Bem que eu achei mal feito e sem sentido. Até às simulações que tem de fãs no YouTube é melhor que essa. Enfim, não foi preciso esperar 89 dias pra ver u!a montagem mal feita.

Corrige aí, é uma. Digo, digo... :muttley:

Postado
23 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do James começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem.

Corrige aí :P .

Nem pra fazer uma boa montagem o cara serve agora o "vídeo exclusivo" será "montagem exclusiva"

Editado por Tio Trambique

Postado
5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Realmente é uma montagem. O áudio da abertura é o mesmo do Oras, bolas e também o vídeo foi cortado bem na hora que iria aparecer a GC do SBT na tela.

Essa história de lançar o vídeo em 90 dias estava cheirando mal desde o início. No fim das contas foi só uma "estratégia" desonesta pra conseguir mais inscritos no canal dele :wacko:

Postado

Essa mentira é a mesma coisa do que dizer que tem a terceira parte dos piratas e dizer que aparece um esqueleto nos créditos, sendo que já sabemos disso.

Postado
  • Este é um post popular.
17 minutes ago, Marcelo Jungbluth said:

Essa mentira é a mesma coisa do que dizer que tem a terceira parte dos piratas e dizer que aparece um esqueleto nos créditos, sendo que já sabemos disso.

Eu tenho! Mas só mostro a fita toda em 31 de novembro de 2019! Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Aqui vai um trecho, exclusivo:

u14iRmD.jpg

Editado por Mr. Zero

Postado
10 horas atrás, Mr. Zero disse:

Eu tenho! Mas só mostro a fita toda em 31 de novembro de 2019! Se inscrevam no meu canal do YouTube!

u14iRmD.jpg

como conseguiu isu? Pasa logo pa nois ai

Já pode dar os R$500 pro Mr. Zero @Hak_Foo

Editado por Quico Irônico

Postado
8 horas atrás, Mr. Zero disse:

u14iRmD.jpg

Ah, então é tu que vai receber os 500 reais daquele tópico, né? :lol:

Postado

Ripagem do k7 do Chaves.

Postado

Chapolin - O monstro do cemitério (1977)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.