Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Pra quem não quer esperar até fevereiro do ano que vem, tá ai o link da gravação que o Sr Garabito do Fórum Chaves conseguiu com ele: https://drive.google.com/file/d/15RRP1_DeXMXE2-hWoshzzOUjA78FzBzB/view

EDIT: Com cara de ser montagem isso.

Tá Mesmo com Cara de Montagem O Áudio da Maria Antonieta Está perfeito. Então Pode Ser Montagem

Postado
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Com cara de ser montagem isso.

Realmente é uma montagem. O áudio da abertura é o mesmo do Oras, bolas e também o vídeo foi cortado bem na hora que iria aparecer a GC do SBT na tela.

Postado

Achei estranha na parte do Seu Madruga que parece que teve um corte.

9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Moderação por favor remover a citação.

Editado por Chapolineto

Postado

Link do Áudio Original da Abertura 

Postado
50 minutos atrás, Chapolineto disse:

Achei estranha na parte do Seu Madruga que parece que teve um corte.

É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do James começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem.

Editado por Quico Irônico
Teclado lixo

Postado
55 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do Janes começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem.

Bem que eu achei mal feito e sem sentido. Até às simulações que tem de fãs no YouTube é melhor que essa. Enfim, não foi preciso esperar 89 dias pra ver uma montagem mal feita.

55 minutos atrás, Quico Irônico disse:

A fita do Janes começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem.

Corrige aí, é James. Digo, digo... :muttley:

Editado por Chapolineto
Teclado lixo [2]

Postado
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Bem que eu achei mal feito e sem sentido. Até às simulações que tem de fãs no YouTube é melhor que essa. Enfim, não foi preciso esperar 89 dias pra ver u!a montagem mal feita.

Corrige aí, é uma. Digo, digo... :muttley:

Postado
23 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do James começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem.

Corrige aí :P .

Nem pra fazer uma boa montagem o cara serve agora o "vídeo exclusivo" será "montagem exclusiva"

Editado por Tio Trambique

Postado
5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Realmente é uma montagem. O áudio da abertura é o mesmo do Oras, bolas e também o vídeo foi cortado bem na hora que iria aparecer a GC do SBT na tela.

Essa história de lançar o vídeo em 90 dias estava cheirando mal desde o início. No fim das contas foi só uma "estratégia" desonesta pra conseguir mais inscritos no canal dele :wacko:

Postado

Essa mentira é a mesma coisa do que dizer que tem a terceira parte dos piratas e dizer que aparece um esqueleto nos créditos, sendo que já sabemos disso.

Postado
  • Este é um post popular.
17 minutes ago, Marcelo Jungbluth said:

Essa mentira é a mesma coisa do que dizer que tem a terceira parte dos piratas e dizer que aparece um esqueleto nos créditos, sendo que já sabemos disso.

Eu tenho! Mas só mostro a fita toda em 31 de novembro de 2019! Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Aqui vai um trecho, exclusivo:

u14iRmD.jpg

Editado por Mr. Zero

Postado
10 horas atrás, Mr. Zero disse:

Eu tenho! Mas só mostro a fita toda em 31 de novembro de 2019! Se inscrevam no meu canal do YouTube!

u14iRmD.jpg

como conseguiu isu? Pasa logo pa nois ai

Já pode dar os R$500 pro Mr. Zero @Hak_Foo

Editado por Quico Irônico

Postado
8 horas atrás, Mr. Zero disse:

u14iRmD.jpg

Ah, então é tu que vai receber os 500 reais daquele tópico, né? :lol:

Postado

Ripagem do k7 do Chaves.

Postado

Chapolin - O monstro do cemitério (1977)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.