Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 3 horas atrás, Quico Irônico disse: Pra quem não quer esperar até fevereiro do ano que vem, tá ai o link da gravação que o Sr Garabito do Fórum Chaves conseguiu com ele: https://drive.google.com/file/d/15RRP1_DeXMXE2-hWoshzzOUjA78FzBzB/view EDIT: Com cara de ser montagem isso. Tá Mesmo com Cara de Montagem O Áudio da Maria Antonieta Está perfeito. Então Pode Ser Montagem
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 3 horas atrás, Quico Irônico disse: Com cara de ser montagem isso. Realmente é uma montagem. O áudio da abertura é o mesmo do Oras, bolas e também o vídeo foi cortado bem na hora que iria aparecer a GC do SBT na tela.
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Achei estranha na parte do Seu Madruga que parece que teve um corte. 9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Moderação por favor remover a citação. Editado 24 de Novembro de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 50 minutos atrás, Chapolineto disse: Achei estranha na parte do Seu Madruga que parece que teve um corte. É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do James começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem. Editado 24 de Novembro de 2018 7 anos por Quico Irônico Teclado lixo
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 55 minutos atrás, Quico Irônico disse: É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do Janes começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem. Bem que eu achei mal feito e sem sentido. Até às simulações que tem de fãs no YouTube é melhor que essa. Enfim, não foi preciso esperar 89 dias pra ver uma montagem mal feita. 55 minutos atrás, Quico Irônico disse: A fita do Janes começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem. Corrige aí, é James. Digo, digo... Editado 24 de Novembro de 2018 7 anos por Chapolineto Teclado lixo [2]
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 6 minutos atrás, Chapolineto disse: Bem que eu achei mal feito e sem sentido. Até às simulações que tem de fãs no YouTube é melhor que essa. Enfim, não foi preciso esperar 89 dias pra ver u!a montagem mal feita. Corrige aí, é uma. Digo, digo...
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 23 minutos atrás, Quico Irônico disse: É montagem, ele pegou aquela cópia da fita do ashramkun com as falhas na imagem e com um corte no início. A fita do James começa até um pouco antes e não tem as tals falhas na imagem. Corrige aí . Nem pra fazer uma boa montagem o cara serve agora o "vídeo exclusivo" será "montagem exclusiva" Editado 24 de Novembro de 2018 7 anos por Tio Trambique
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos 5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Realmente é uma montagem. O áudio da abertura é o mesmo do Oras, bolas e também o vídeo foi cortado bem na hora que iria aparecer a GC do SBT na tela. Essa história de lançar o vídeo em 90 dias estava cheirando mal desde o início. No fim das contas foi só uma "estratégia" desonesta pra conseguir mais inscritos no canal dele
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos Essa mentira é a mesma coisa do que dizer que tem a terceira parte dos piratas e dizer que aparece um esqueleto nos créditos, sendo que já sabemos disso.
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos Este é um post popular. 17 minutes ago, Marcelo Jungbluth said: Essa mentira é a mesma coisa do que dizer que tem a terceira parte dos piratas e dizer que aparece um esqueleto nos créditos, sendo que já sabemos disso. Eu tenho! Mas só mostro a fita toda em 31 de novembro de 2019! Se inscrevam no meu canal do YouTube! Aqui vai um trecho, exclusivo: Editado 25 de Novembro de 2018 7 anos por Mr. Zero
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos 10 horas atrás, Mr. Zero disse: Eu tenho! Mas só mostro a fita toda em 31 de novembro de 2019! Se inscrevam no meu canal do YouTube! Aqui vai um trecho, exclusivo: como conseguiu isu? Pasa logo pa nois ai Já pode dar os R$500 pro Mr. Zero @Hak_Foo Editado 25 de Novembro de 2018 7 anos por Quico Irônico
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos 8 horas atrás, Mr. Zero disse: Eu tenho! Mas só mostro a fita toda em 31 de novembro de 2019! Se inscrevam no meu canal do YouTube! Aqui vai um trecho, exclusivo: Ah, então é tu que vai receber os 500 reais daquele tópico, né?
Crie uma conta ou entre para comentar