Postado 27 de Janeiro de 2011 14 anos Desculpem ter que ressulssitar o tópico mas... Eu sonhei que eu estava no segundo pátio,mas não tinha mais ninguém,aí eu não sei porque eu comecei a correr e correr,entrei pela porta do terceiro pátio foi sintrão ei um monte de paredes azuis janelas e o chão parecendo tijolos,todos meio molhado,acho que era uma mistura de pisos semelhantes á alguns episódios que Chapolin que eu já havia visto,acho.Só que eu não parei de correr tanto que entrei por várias portas e passei por vários outros pátios,fiquei assim até acabar o sonho.O pior é que tava tudo tão deserto é estranho já que em alguns episódios passam um pouco de figurantes.
Postado 27 de Janeiro de 2011 14 anos Desculpem ter que ressulssitar o tópico mas... Eu sonhei que eu estava no segundo pátio,mas não tinha mais ninguém,aí eu não sei porque eu comecei a correr e correr,entrei pela porta do terceiro pátio foi sintrão ei um monte de paredes azuis janelas e o chão parecendo tijolos,todos meio molhado,acho que era uma mistura de pisos semelhantes á alguns episódios que Chapolin que eu já havia visto,acho.Só que eu não parei de correr tanto que entrei por várias portas e passei por vários outros pátios,fiquei assim até acabar o sonho.O pior é que tava tudo tão deserto é estranho já que em alguns episódios passam um pouco de figurantes. Caramba paredes azuis e janela parecendo tijolo? sonhos estranhos que você tem
Postado 28 de Janeiro de 2011 14 anos sonhei que voltou o clube, e estava vendo episódios que eu nem lembro, isso foi em 2006 por ai...
Postado 28 de Janeiro de 2011 14 anos Ah não!Só o chão que parecia que tinham tijolos igual aquele paredão onde o Kiko chora.Desculpe mas é que eu escrevi muito rápido. Mas sim meus sonhos são estranhos!
Postado 28 de Janeiro de 2011 14 anos sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real
Postado 28 de Janeiro de 2011 14 anos sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real Maneiro! Mas como assim,ele apareceu como se fosse um cliente normal ou alguém o invocou.Bem...mas talvez vc nem se lembre direito né!
Postado 28 de Janeiro de 2011 14 anos sonhei que tava num restaurante e do nada aparecia o chapolin colorado foi estranho mais muito real Maneiro! Mas como assim,ele apareceu como se fosse um cliente normal ou alguém o invocou.Bem...mas talvez vc nem se lembre direito né! Se aparecer do nada sem ninguem invocar significa algo...
Postado 9 de Fevereiro de 2011 14 anos Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas.
Postado 9 de Fevereiro de 2011 14 anos Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas. Espero que esse seu sonho logo se torne uma doce realidade
Postado 15 de Fevereiro de 2011 14 anos Sonhei que passava o ladrao do museu de cera versão 1(perdido mundialmente) e um desconhecido.
Postado 15 de Fevereiro de 2011 14 anos Eu sonhei uma vez que o pessoal do FUCH encontrou as BGM's Barulhos da Cidade, e Conto de Fadas. Espero que esse seu sonho logo se torne uma doce realidade O f**a mesmo é que sabemos aonde está... o dificil é ter acesso... e tb é dificil ainda estar com uma qualidade ouvivel. faz tanto tempo....
Postado 20 de Fevereiro de 2011 14 anos EU TENHO UM SONHO....digo,digo... er...virei Martim Luter King agora XD Agora é sério... Eu sonhei que Chaves estava em algum lugar,não lembro se era a vila ou uma casa qualquer pq estava tudo muito escuro,mas com ele estavam todas as crianças,só que não sei se nhonho e Pópis estavam juntos também,só sei que ele estava contando que estava levando um carrinho dele para a casa da porteira só que era noite sombria e tava avendo uma grande enchente,mas ele não desistiu mesmo caindo inumeras vezes na água e se sujando de lama foi persinstente,até que Kiko apareceu horas depois e o ajudou a ir até a casa,só isso. Sonho estranho mais emocionante.
Postado 3 de Março de 2016 9 anos Este é um post popular. Ressuscitando o tópico... Esta noite tive um sonho que quase ou todos aqui gostariam de ter. Sonhei que estava em um corredor comprido, cheio de portas, eu resolvi ir até o final, onde tinha uma passagem maior. Dei de cara com o segundo pátio da vila do Chaves, tinha outras pessoas lá, eles pareciam estar arrumando o cenário. Aí pensei, estou na televisa, vão querer me botar pra fora, mas não, senti que eles não me viam. Comecei a abrir as portas das casas, e eram todas montadas com móveis, eu fiquei imaginando o porque, sendo que nunca aparece no programa. Então resolvi atravessar a passagem para o primeiro pátio, tinha um pessoal conversando, cheguei mais de perto e vi que era o elenco conversando com a equipe. Abracei todos, mas logo vi que eles falavam espanhol e eu português, conversei em portunhol com o chespirito, fiz umas perguntas pra ele. Ele não entendia muito bem, mas foi simpático, tentei conversar com o Carlos e a Maria também e disse a eles que gostaria de tirar uma foto, mas não tinha uma câmera. Em seguida um rapaz da produção apareceu com uma, comecei a filmar todos eles e o cenário,o rapaz me disse para ir embora, pois iam gravar, então voltei ao segundo pátio e o sonho acabou. O mais interessante é que todos estavam jovens como nos anos 70, e não estavam caracterizados com os personagens. Já sonhei outras vezes com CH, mas este foi o mais interessante.
Postado 4 de Março de 2016 9 anos Acho que com CH nunca sonhei. Uma pena. :/ Sonho muito legal mesmo, Lote.
Crie uma conta ou entre para comentar