Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Não vou comentar nada, por que vou xingar alguém e vou ser suspenso.

O silêncio às vezes é o mestre da razão.

CHUPA então

Postado

CHUPA então

Engula o Barueri também.

----------------

Bom, agora de cabeça fresca, vou tentar fazer uma análise do jogo.

O Palmeiras, embora tenha perdido por 3x0, foi superior em campo. O problema foi a largura do Guaratinguetá, que fez 2 gols em bola parada.

Destaque para o escorregão do Marcos, no segundo gol. Quem manda o Luxemburgo mandar um jogador há 1 ano sem jogar e com apenas uma semana de treino pra valer?

Isento o Marcos de qualquer culpa nos três gols.

O goleiro Fábio, juntamente com o Michael, foram os destaques do Guaratinguetá. O primeiro fechou o gol, fez defesas importantíssimas. E o segundo, fez 2 dos 3 gols.

Postado

CHUPA então

Engula o Barueri também.

----------------

Bom, agora de cabeça fresca, vou tentar fazer uma análise do jogo.

O Palmeiras, embora tenha perdido por 3x0, foi superior em campo. O problema foi a largura do Guaratinguetá, que fez 2 gols em bola parada.

Destaque para o escorregão do Marcos, no segundo gol. Quem manda o Luxemburgo mandar um jogador há 1 ano sem jogar e com apenas uma semana de treino pra valer?

Isento o Marcos de qualquer culpa nos três gols.

O goleiro Fábio, juntamente com o Michael, foram os destaques do Guaratinguetá. O primeiro fechou o gol, fez defesas importantíssimas. E o segundo, fez 2 dos 3 gols.

Eu tava acompanhando o jogo e notei q o seu time jogou bem, só faltou passar pelo goleiro do Guara!

Mais eu tbm achei q naum devia ter colokado o Marcos não, já se foi o tempo dele de bom goleiro, te q pegar mais ritmo de jogo!!

flw cara!!

Postado

antes empatar com barueri do q tomar 3 de um time q tem alessandro cambalhota...

Postado

Cade o nível dos times grandes de São Paulo? Santos e Palmeiras viraram saco de pancadas dos times pequenos???

o que mais me impressiona é o Palmeiras que tem o Valdivia, Lenny e e etc... estar perdendo desse jeito

Vanderlei desaprendeu em montar times competitivos?

até o Vasco que no momento esta sendo a Quarta Força do Rio esta jogando mais que Santos, Palmeiras e Corinthians

pelo o que eu vi aqui nos jogos de Sp que assisti Guara, Ponte Preta e Noroeste estão no nível do Macaé , Boa Vista aqui do Rio com vários jogadores limitados, apenas o Guara tem esse jogador que ta jogando muito que é o Michael.

vamos ver o São Paulo amanhã como vai jogar contra o São Caetano.

Postado

jogando todos jogos em casa até o 4 de julho de piripiri

Postado
jogando todos jogos em casa até o 4 de julho de piripiri

Palmeiras perdeu em casa , essa não é desculpa, os times grandes de São Paulo no "momento" estão fraquíssimos

Postado
antes empatar com barueri do q tomar 3 de um time q tem alessandro cambalhota...

Não torne essa derrota mais humilhante, por favor...

-------------

Le0, campeonato carioca não é parâmetro para ninguém. Estou até escrevendo uma coluna sobre isso.

Sem mais.

Postado

Não torne essa derrota mais humilhante, por favor...

-------------

Le0, campeonato carioca não é parâmetro para ninguém. Estou até escrevendo uma coluna sobre isso.

Sem mais.

é parametro sim

Porque quando o Volta Redonda, Americano e Madureira por volta de 2004 -2005 estavam ganhando dos grandes aqui

era porque os grandes estavam fracos não era???

agora é mesma coisa em São Paulo não são os pequenos que estao jogando bem , são os grandes que estão jogando nada.

e não é de hoje que o futebol de São Paulo ta caindo., ta ai os resultados Corinthians caiu pra série B e o Santos corre risco de cair pra série B do Paulistão.

Postado

tomara q jogue bem e ganhe, pq de times indo mal já basta o Palmeiras e o Santos!!!

Postado
Cade o nível dos times grandes de São Paulo? Santos e Palmeiras viraram saco de pancadas dos times pequenos???

o que mais me impressiona é o Palmeiras que tem o Valdivia, Lenny e e etc... estar perdendo desse jeito

Vanderlei desaprendeu em montar times competitivos?

até o Vasco que no momento esta sendo a Quarta Força do Rio esta jogando mais que Santos, Palmeiras e Corinthians

pelo o que eu vi aqui nos jogos de Sp que assisti Guara, Ponte Preta e Noroeste estão no nível do Macaé , Boa Vista aqui do Rio com vários jogadores limitados, apenas o Guara tem esse jogador que ta jogando muito que é o Michael.

Le0, pelo que vc deve estar vendo, o SPFC é o melhor dos 4 grandes (pra não perder o costume B) )...

Eu ainda acho que o São Paulo tem que melhorar e pegar a ponta e abrir, digamos, uns 5 pontos de vantagem, pq estréia dia 27 na Libertadores e é fora de casa, ainda... Então, pra poder ganhar Libertadores e Paulistão, tem que aproveitar que o time será um dos últimos a estrear na Libertadores :)

Postado

Estou gostando do paulistão. Essa devassa do interior em cima dos grandes times é fantástica.

Ontem vi o jogo do Corinthians pela Band - por que na RBS, passava o clássico Caxias x Ulbra - e achei ambos os times bem parelhos. O Dentinho é um bom jogador.

Agora...a pior contratação que o Corinthians fez foi o perdigão. É ruim demais...

Postado

O loco .. Perdigão vem jogando bem, eu mesmo duvidava dele, mais ele esta bem .. ontem não fez um grande jogo, mais tambem não foi tão mau assim ..

Postado

Corinthians faz Globo levar tombo histórico no ibope

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL News

A transmissão do jogo Corinthians x Barueri (1 a 1) jamais será esquecida pela Rede Globo. E a lembrança será dolorosa, segundo os dados de ibope, antecipados nesta quinta-feira por Ooops!.

De acordo com o "minuto a minuto", o jogo teve uma das piores audiências já registradas em um jogo de futebol exibido pela Globo, em São Paulo.

Assim que acabou o primeiro tempo da partida, o "placar" do ibope registrava 15 pontos para a Globo e incríveis 27 pontos para a Record --que exibia a novela dos mutantes doidos, "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago.

A novela "Caminhos do Coração" venceu a Globo do começo ao fim, 22 a 20 (22h21 a 23h18). Foi a primeira vez que uma novela da Record derrotou a Globo em um capítulo completo.

Ou seja, na mesma noite que a Globo viu o fundo do poço, a Record registrou o maior pico de audiência em uma novela, e talvez a maior média, desde que a rede foi adquirida pelo bispo Edir Macedo, quase 20 anos atrás.

Os dados acima, antecipados por Ooops! foram confirmados oficialmente no início da tarde desta quinta-feira.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebri...lt2548u464.jhtm

====

Como já disse há alguns dias, o futebol de quarta a noite está ferrando a Globo e fazendo a alegria da Record. Não duvido que a Globo ainda esse ano reveja a estratégia de colocar o futebol do meio de semana nesse horário...

Postado

Aí está, a torcida do Corinthians que diz que quando há jogos do seu time a audiência é muito maior, mas nem eles aguentaram assistir aquele jogo chato...

Alías, o Campeonato Paulista tá uma droga, só jogo chato, a maioria 0 a 0, 1 a 1 e jogos sem emoção... Só espero que na Libertadores as coisas melhorem...

E grande vitória do Guará!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Globo essa semana confirmou que vai exibir futebol feminino no sábado de 16h às 18h. Acho que é uma ótima oportunidade para o SBT colocar "seus 2 programas de auditório" nesses horários. Ou seja : 16h Programa do João 17h Eita Lucas Nesse caso, o "Cinema em Casa" poderia entrar na faixa das 14h. Com a "Porta dos Desesperados" às 18h Sobraria para "Chaves" o horário da manhã ou esse da tarde (antes do Cinema em Casa) ou o horário da madrugada. O SBT precisa ser esperto e ter uma contra-programação nesse horário do futebol feminino na Globo. 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Cinema em Casa 16h Programa do João 17h Eita Lucas ! 18h Porta dos Desesperados 18h30 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.