Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

acho que o Palmeiras vence pelo que vem jogando.

Postado

Uuuuuuuuuuui uaheuhaueaue

Aposto com quem quer apostar!

Palmeiras vence!

Postado

Palmeiras 2 x 3 São Paulo. :)

Mas o São Paulo que trate de bater o Barueri antes... São 2 jogos-chave. Se perder ambos, pode pegar o banquinho e sair de mansinho...

Postado

Vamos, vamos...

Ninguém aposta?!

Postado

Vamos apostar, Sardinha?:D

O que vc quer apostar?:D

Postado

Ferrou asuahsuahushauhsu

Sei lá, nick...

Postado

Eu aposto numa vitoria dos Bambis!!

São Paulo 2 x 1 Palmeiras

Gols marcados por Adriano, Rogerio Ceni e o gol do Palmeiras será marcado pelo Valdivia.

Postado

Então... Eu vou apostar assinatura dessa vez, apostei nick demais já xD

Se o Palmeiras vencer, coloco uma foto do Valdívia no meu avatar e outra do Diego Souza na assinatura e se o Tricolor vencer vc coloca uma foto do Imperador Tricolor no avatar e uma do R.C na assinatura, oks?

Postado

Feito! Quanto tempo!?!?

Postado
Feito! Quanto tempo!?!?

Eu tenho uma sugestão de tempo....

Até o proximo classico :lol:

Postado

Se fosse contra o Corinthians estava ferrado... segunda divisão, sem jogos no Brasileiro esse ano hehe...

Só se se chocassem nas Semi do Paulista ou na Copa do Brasil, mas não acredito em tais milagres por parte alvinegra!

Postado

Creio que será um jogo bem truncado, em que qualquer vacilo pode decidir o placar, por isso vou de:

São Paulo 3 x 1 Palmeiras

(Gols de Borges, Miranda e Hernanes, para o São Paulo. E Valdivia para o Palmeiras) :)

Postado

Poxa, ninguém botou fé no verdão até agora!?

Terão surpresas!

Postado
Feito! Quanto tempo!?!?

Duas semanas e em caso de goleada, prorrogação de mais duas semanas :D

Postado

|Não, não, duas semanas, mesmo com goleada... não quero ficar sujando minha assinatura caso perca (mas isso não irá acontecer).

Que tal uma!?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.