Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Depois de um tempo,a porcada conseguiu quebrar o ''tatu'',mais pra mim o Paulistão não é muito emocionante,quero ver no Brasileirão,aí sim vai pegar fogo. :brucelee:

Postado
Baixa a bola ae rapaz, se não você se dá mal! Num vem com ignorância!

CHUPA MAIS UM POUCO AE BAMBI!

ameaçar os menbros pode o.O ?

tah ae o poder de mediador aff

_Alexandre, a regra é clara: Zoação no Terreno é permitida :D

:beerbang:

flw

Postado
E se não tivesse anulado o gol do Richarlyson e não fosse pênalti no Valdivia, vocês perderiam do mesmo jeito.

Talvez não... com 2 a 0 no placar, talvez o jogo fosse o outro. Anyway, pelo que fez no segundo tempo, é inegável que a porcada mereceu a vitória.

Adriano jogou muito bem hoje, mas nenhum imperador reina sem súditos. E aquela turma que veio do Botafogo? Putz, será que o Le0 não aceita devoluções? :rolleyes:

hauahauahauha, se f****

São Paulo - Um time que cata jogadores por todo o Brasil pra levar 4x1, uhauahauha.

Postado
Que estranho, o FooCH aparece aqui todo dia depois dos jogos... será que aconteceu alguma coisa?

Eu estava torcendo pro São Paulo, mas adorei esse resultado. CHUPA seus arrogantes de mer**!

E o Marco Aurélio Cunha estava chorando na entrevista depois do jogo... é tão legal ouvir entrevistas dele assim.

Bom é ser humilhado pelo Juventus e perder para o poderoso Sertãozinho... Time que está mal no Paulistão como o Santos não merece respeito...

Mas o Santos só está a três pontos do poderoso São Paulo... e só porque roubaram naquele jogo no Morumbicha.

O FooCH tá provando que é torcedor de modinha hoje... só tá confirmando o que eu já suspeitava.

Postado
O Santos tá chegando, mas tem jogos dificílimos pela frente: Guará (fora), Corinthians, Rio Claro (fora) e Ponte. O time não classifica não...

O Corinthians tem 2 jogos fáceis em casa (que casa?:rolleyes:), mas 2 jogos complicados fora (Santos e Noroeste). O Palmeiras joga em casa contra azulão e Lusa, e fora contra Barueri e Paulista. O São Paulo pega Juventus e Sertãozinho em casa, e Guarani e Bragantino fora. Mesmo com o time não estando bem, é com certeza o que tem os jogos mais fáceis pela frente. Por isso, mesmo estando em sétimo, aposto na classificação tricolor. :D

Pra mim, o único jogo difícil do Santos é contra o Guaratinguetá, porque ganhar do Corinthians (segunda divisão), Ponte (segunda divisão) e Rio Claro (?) é obrigação. Mesmo se empatar com o Guaratinguetá e ganhar dos outros, o Santos tem chance de entrar com 33 pontos, a mesma pontuação que eu acho que o Corinthians vai ficar.
Postado

do meu time o palmeiras não ganha...

LUSA RUMO À CLASSIFICAÇÂO

Postado
Postado

Não vi a partida toda.... só pedaços porque estavam jogando Patetico mineiro x Ipatinga e no bar onde fui, preferiram ver essa porcaria de jogo ao inves do clássico paulista.

Parabens ao time do São Paulo que demonstrou maturidade 0 no clássico.

Observações:

Junior - nunca pensei que fosse tão ingenuo assim. Bola na area + Valdivia adianta a bola = Mergulho na piscina. O que o junior faz? entra de carrinho. Ate eu q sou mais bobo iria me jogar.

Juninho e Joilson - Ta exlicado pq o botafogo nadou nadou e morreu na praia ano passado (como todos os anos, vide carioca esse ano já). Ex-jogador do botafogo alem de vir com macumba embutida, vem com carater de perdedor. Não importa se são decentes ou bons. tem q ir embora. Ainda bem que o Alex Silva vai voltar.

Ze Luis - Gostei dele no jogo e nunca botei moral num cara que saiu como perdedor do Patetico Mineiro. Me surpreendeu.

Rogério Ceni - Ingenuo por cair na besteira de ficar discutindo com Denilson e Valdivia....

Não sei quanto foi por méritos próprios ou não porque so pude ver melhores momentos, mas parabens ao Palmeiras.

Postado
O título, prefiro que fique com o Palmeiras, que desde 1996 não vence, ou com alguma equipe do interior como a Ponte Preta.

Rufino, concordo com vc... tb prefiro que o título fique com alguma equipe do interior, como a Ponte Preta... :D

Postado

A zaga São Paulina tem que parar com a linha burra .. todo jogo eles faze isso, e as vezes se dão mal .. ontem foi assim, no penalti no Kléber, fizeram a linha burra num cruzamento que parecia não ser perigoso, e aconteceu o que aconteceu ..

Postado

valdivia_chora_denilson.jpg

CHUUUPA BAMBIZADA! PERDERAM DO JEITO QUE VOCÊS MAIS GOSTAM! O CLIMA NO MORUBIM DEVE ESTAR ÓTIMO!!! :lol:

CHORA MARCO AURÉLIO, NEM DA PORTUGUESA VOCÊS GANHAM!

Isso mostra que a era dos bambis acabou, um timinho fraco, deram muita sorte que o campo tava molhado, senão o Valdívia ia aprontar :devil:

Mas isso não foi desculpa, o chileno jogou muito bem e cavou um penalty fantástico. Diego Souza tem muita categoria, ficou brincando com a bola e chegou dentro da área, a mer** é que ele tá tomando cartão amarelo todo jogo. Denilson e Kléber são palmeirenses, o São Paulo foi só mais um clube xD

E sobre a aposta: CHUUUUUUUPA FOOCH! A Imperatriz marcou, mas você vai ter que pagar a aposta. Peço aos administradores que esperem ele chegar pra mudar o nick dele ;)

E é isso, agora é só administrar que a gente vai pra semi-final. :)

valdivia_crew.jpg

LUIZ, CADÊ A IMPERATRIZ?

Editado por Motodoido CH

Postado

Kid Madruga vai tomar nabo nesse sábado. ANOCTE!

Postado

Larga de chorar, Fabão...

O SP não só perdeu, foi humilhado. U-M-I-L-H-A-D-O (by Seu Madruga).

Larga de migué. E pena que não nos enfrentaremos. Você tão fora do G4...

Vai chorar, vai!

auehuaehuaheuae... 4, hein!?

auehuaheuaheuaheu toma! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!

Postado

Bem, é tão sofrido dizer isso, mas :closedeyes: essa foi um vitória merecida dos Porcos! :triste:

Bom, o São Paulo jogou igual e até melhor durante o primeiro tempo e até os 30 do segundo, até acontecer o primeiro penalty, aí ficou desequilibrado e perdeu... Os 3 penaltys ouveram e ainda o juiz teria que ter expulsado aquele Richarlyson, não tá jogando nada e só faz falta...

Mas o São Paulo não foi tão mal, acho que foi melhor do que no clássico contra os Gambás que ficou 0 a 0, mas infelizmente aconteceu o penalty e aí o time sentiu o golpe e caiu muito... Só a defesa que ainda tá mal, mas eu espero que quando o Alex Silva voltar, ele com o Miranda e o André vai ficar bem melhor...

Isso mesmo, concordo plenamente com você. O Tricolor jogou bem em todo o primeiro tempo e até um certo momento do segundo, mas alguns jogadores não agüentaram a pressão psicológica do primeiro pênalti e deu no que deu..!

Agora só resta ajustar os erros e continuar o trabalho, pois ainda faltam 4 rodadas e creio que iremos conseguir a classificação!

:pirata:

Postado

Olha o Juninho deslizando em Springfield:

juninhospringso0.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Êta Mundo Melhor" teve alguns finais bem ridículos : o vilão Ernesto, que foi preso, passou a ler a Bíblia e virar uma espécie de pastor na prisão (esse clichê já vem acontecendo faz algum tempo em novelas da Globo). Sandra teve um final parecido com o de "Êta Mundo Bom", novamente indo para a cadeia, mas dessa vez ela foi presa pelo próprio Candinho, e na prisão, Sandra enlouqueceu com sua dupla personalidade (de baronesa e de Sandra). O final da Cunegundes virando prefeita e querendo ser governadora de São Paulo também não fez sentido nenhum. E, por fim, o Celso foi novamente perdoado pelo Candinho (depois que Celso cumpriu pens de 10 anos na cadeia).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 13 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) 17:59 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando não é esse, ou é o da mansão dos duendes ou é o da ameaça de morte!
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O programa estava muito bom. Fazia tempo que não via o programa assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.