Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Que ridícula a choradeira desses bambis... o jogo contra o Santos foi muito mais roubado e nenhum bambi falou nada.

Postado

quem merece ser líder é o Guaratinguetá...

Postado
Palmeiras, Guaratinguetá e São Paulo já estão classificados. Eu acho que o Corinthians não se classifica, então essa quarta vaga deve ficar com o Barueri (ou com o Santos, se ganhar amanhã).

santos vai se classificar à que ??? a unica chance de classificação do santos é pra ser campeão do interior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

confio mais na chance do mirassol em se classificar do q no santos

Postado

Exato, Foo... Eu acho que o Guará, pelo futebol que eu acho melhor que o do Palmeiras merece a liderança e hoje pode confirmar a vaga ganhando do time do KP :D

E o KP não joga tb... :D

Postado

Pra mim o FooCH que aparecer com o novo nick :rolleyes:

Postado

Pelo que vi do jogo SPFC 1x0 Guarani, eu arrisco dizer que o Guarani não cai... A coisa tá feia, mas acho que existem times que jogam melhor que o Sertãozinho, por exemplo...

Postado

O Guarani só não empatou ou venceu o São Paulo, porque é ruim demais. Infelizmente, vai cair.

Postado

Hoje o São Paulo não jogou bem, foi muito por muito tempo igual (ou até pior) que o Guarani, que pela minha percepção (semelhante a do Freddie Mercury) vai cair sim! -_-

Mas sem duvidas, o São Paulo só venceu por que o Miranda e o André Dias conseguiram fechar a zaga (não em todas, mas na maioria das vezes), e o Borges entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória tricolor ;), no geral o time num todo não fez uma das suas melhores partidas.

Porém o importante é que temos grandes chanses de Classificação para a proxima fase.

:joia:

Postado
Mas sem duvidas, o São Paulo só venceu por que o Miranda e o André Dias conseguiram fechar a saga

Saga?Igual Festival da boa vizinhança,Churros?

Postado
Mas sem duvidas, o São Paulo só venceu por que o Miranda e o André Dias conseguiram fechar a saga

Ja editei meu post, pois eu quis dizer zaga, e não precisa de sarcasmo, né? A própria frase (no geral) já se referia à que eu almejava mencionar. :closedeyes:

Postado
Palmeiras, Guaratinguetá e São Paulo já estão classificados. Eu acho que o Corinthians não se classifica, então essa quarta vaga deve ficar com o Barueri (ou com o Santos, se ganhar amanhã).

santos vai se classificar à que ??? a unica chance de classificação do santos é pra ser campeão do interior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

confio mais na chance do mirassol em se classificar do q no santos

Depois do jogo de hoje, a vaga vai ficar com o Santos sim. Na quarta-feira a gente ganha do time da segunda divisão e fica com 29 pontos. Depois, vai jogar contra o Rio Claro fora e Ponte Preta em casa. Se ganhar, fica com 35 pontos. Já o seu time vai perder do Santos e perder ou empatar com o Noroeste, ou seja, deve ficar com 33 ou 34 pontos.
Postado

Santos conseguiu marcar um gol com Marcinho Guerreiro sujo de lama. Bom, bom!!! Valeu!

Postado

o São Paulo começou se movimentando mto bem... mas parecia q não queria fazer o gol... aí deixou o Guarani complicar a partida...

mas Cyborges, programado para marcar, fez o gol logo q entrou! :D

foi só 1 a 0, mas melhor do q ser 1 a 0 jogando em casa contra o Rio Claro... :P

interessante, várias vezes o São Paulo estava no G4, mas bem distante do líder... agora, mesmo em 5º, tá só a 3 pontos do Guará...

Ja editei meu post, pois eu quis dizer zaga, e não precisa de sarcasmo, né? A própria frase (no geral) já se referia à que eu almejava mencionar. :closedeyes:

leva na boa, foi brincadeira...

Postado

Olha, hoje tanto São Paulo quanto o Corinthians fizeram partidas bem abaixo do esperado, mas contaram com adversários extremamente frágeis que caírão sem a minima dúvida... Agora o São Paulo tem por obrigação vencer os outros 3 jogos que restam porque não depende só dele... Ainda bem que a tabela não é tão dificil, e tem um clássico entre Corinthians e Santos que pode ser bom para o tricolor com o empate deles...

Postado

leva na boa, foi brincadeira...

Leva na boa né Butijão... :assobiando:

ocurtocircuito528x360pi5.jpg

São Paulo bem mal mesmo, Borges quem conseguiu desenterrar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  2. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.