Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Existe algum episodio de algum quadro chespirito que foi dublado 3 vezes?(cnt, clube e box ch)

Pancada - A arca de Noé

Chespirito - Napoleão e Josefina

Deve ter mais que eu não me lembro agora.........

Postado

Isso mesmo, mas existem muitos outros, alguns que me lembro agora:

Chaveco - Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas

Dr. Chapatin - Operação caça - doentes

Postado

ola pessoal.

tenho uma duvida aki.

tenho um monte de episodios aki e nenhum em que seu barriga senta e os outros dao tipo um pulinho.

quais sao esses episodios?

e mais uma duvida.

qual eh o episodio em que as crianças brincam de escolinha na vila??

e onde posso pega-los, c der dublados??

vlw amigos

abraços

Postado

Ano Novo,não tenho certeza

Postado

Acho que não precisava Criar um tópico,pergunte no tópico Duvidas CH :joinha:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=49&hl=

Postado

Tópico do usuário diegofeijao mesclado ao tócpio Dúvidas CH por se tratar de uma dúvida.

Postado
tenho um monte de episodios aki e nenhum em que seu barriga senta e os outros dao tipo um pulinho.

quais sao esses episodios?

Acontece em O Dia de São Valentim.

e mais uma duvida.

Um Banho para o Chaves

Dá uma olhada no Point do Chaves e na CHBR, lá você deve encontrar...

Postado
e mais uma duvida.

Um Banho para o Chaves

Além, é claro, do inédito Brincando de escolinha.

Postado

Soh lembrando q no perdido do Dr.Chapatin: ''Omisterio da autopsia'' Edgar também senta e os outros levantam

Postado

vlw ai Fabão, vcarlos e Vini cuca

abraços e obrigado.

Postado

Qm dubla o Godines no episodio "Uma aula de geometria e aritimedica"?

Postado
Qm dubla o Godines no episodio "Uma aula de geometria e aritmética"?

Taí uma boa pergunta. A quem não entendeu de que episódio se trata, ele refere-se ao episódio perdido da escolinha, em que o Professor "corta" o Nhonho na lousa (como o Seu Madruga faz com o Quico em "Seu Madruga Professor"). O Godinez tem uma voz bem diferente nesse episódio (não é o Silton Cardoso, menos ainda o Élcio Sodré...)

Sobre o dublador, não faço idéia de quem seja, mas tenho a impressão que é o mesmo dublador do homenzinho do episódio do Parque de Diversões (que eu não me lembro também de ter sido identificado, até hoje).

Postado

Taí uma boa pergunta. A quem não entendeu de que episódio se trata, ele refere-se ao episódio perdido da escolinha, em que o Professor "corta" o Nhonho na lousa (como o Seu Madruga faz com o Quico em "Seu Madruga Professor"). O Godinez tem uma voz bem diferente nesse episódio (não é o Silton Cardoso, menos ainda o Élcio Sodré...)

Sobre o dublador, não faço idéia de quem seja, mas tenho a impressão que é o mesmo dublador do homenzinho do episódio do Parque de Diversões (que eu não me lembro também de ter sido identificado, até hoje).

Uai, se foi o mesmo do homenzinho do parque, pode ter sido o Mário Lúcio, pq eu já li uma vez que ele que fez o cara do parque de diversões...

Postado

Uai, se foi o mesmo do homenzinho do parque, pode ter sido o Mário Lúcio, pq eu já li uma vez que ele que fez o cara do parque de diversões...

Tem um episodio q o Gastaldi q dubla do Godines neh? Qual é o episodio?

Postado
Tem um episodio q o Gastaldi q dubla do Godines neh? Qual é o episodio?

Tem dois episódios em que acontece isso, mas ele dubla apenas uma fala do personagem, em cada. Isso ocorreu, ao que tudo indica, porque o dublador normal, Silton Cardoso, esqueceu de dublar a fala, daí ele dublou pra tapar o furo.

Isso acontece no episódio Uma Aula de História, no trecho em que ele fala "Os Lambarês...", e na 2ª dublagem do episódio da Cleópatra (do Chapolin), onde ele fala "O generalíssimo Júlio César".;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    O técnico Carlo Ancelotti convocou o zagueiro Vitor Reis, do Girona, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça-feira, em Orlando. O jogador se apresentará na noite desta sexta-feira, no hotel onde a delegação está concentrado, e já participará do treino de sábado. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/03/26/ancelotti-convoca-vitor-reis.ghtm
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Venda da Esquina
    Protagonista de jogo "Star Fox" vai aparecer no filme "Super Mario Galaxy".
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Merecida a homenagem ao Roberto Marquis.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de José Antonio🛡️🔧 em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.