Ir para conteúdo

GLOBO REPÓRTER fora do ar no primeiro trimestre de 2008

E.R

Recommended Posts

Postado

6eusl92.gif

6kpvhv4.jpg

6pix0td.jpg

Já acompanho a TV Globo há mais de 20 anos e nunca vi o "Globo Repórter" fora do ar, ainda mais por três meses ! :o

--

PS : Não mesclem esse tópico com o tópico "Outras emissoras de TV", até porque hoje é dia 29 de novembro e o tópico de Dezembro será criado no sábado. Se quiserem, posteriormente, mesclar essa notícia com o tópico de dezembro, beleza. ;)

Postado

Já estava na hora. Há muito tempo que o Globo Repórter morreu, mas a Globo parece que demora pra perceber..

Postado

A questão é que a globo num é o sbt que mal perceber que está caindo um de seus programas o retira imediatamente.

Postado

Pra ver como a ignorância venceu a cultura. Um ótimo programa, educativo e de alta qualidade jornalística, será obrigado a sair do ar em favor deste programa fútil e ridículo.

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

Postado
Pra ver como a ignorância venceu a cultura. Um ótimo programa, educativo e de alta qualidade jornalística, será obrigado a sair do ar em favor deste programa fútil e ridículo.

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

Pode ser futil e ridículo, mais eu e a maioria do Brasil, adora.

Postado

Adora cleberson mais o Globo repórter é muito melhor do que o que vai entrar já que pelo menos no globo repórter você aprende alguma coisa já nesse naum.

Postado
Adora cleberson mais o Globo repórter é muito melhor do que o que vai entrar já que pelo menos no globo repórter você aprende alguma coisa já nesse naum.

como diria o Cassiano Ricardo eu vou aprender a ver muie pelada.

Postado

Se for pra ver mulher pelada abra um site pôrno que tem um monte.

O Antonio Felipe tem toda razão.

Bem que podiam tirar outro programa mais o Globo Reporter é tradição, toda sexta eu assisto e gosto mais ainda quando passa falando dos irmãos do kiko, digo, animais.

Postado

O Antonio Felipe tem toda razão.

Bem que podiam tirar outro programa mais o Globo Reporter é tradição, toda sexta eu assisto e gosto mais ainda quando passa falando dos irmãos do kiko, digo, animais.

ja eu assisto Terra Nativa da Band na sexta, e as vezes tela de sucessos, mais o BBB, vai começar a me dar trabalho, e a fazer eu perder algumas partes dos meus programas

Postado
Pois é, e se já dizem que a unanimidade é burra :P

Falando sério agora: tudo o que realmente presta, perde para o que não presta...

Postado

Num vejo nenhum dos dois mesmo. :)

Postado

Até que umas reportagens do GR eram interessantes, quando eu podia acompanhava .. :triste:

Seria até legal dar uma "descansada" no programa, mas colocar Big Brother ? PQP ! :closedeyes:

hueheuhehuehue .. disse tudo ! :beerbang:

Postado

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

Claro, porque você e a maioria do Brasil não se interessam em adquirir mais cultura.

=========

Pô, fiquei triste, um dos únicos programas que assistia na Globo.:(

Postado

E assim vai o lixo da tv aberta brasileira, os poucos programas que ainda são bons a globo vai e tira, é pra piorar ainda mais a programação da globo e da tv aberta brasileira!

Postado

tira o globo reporter mais a zorra total continua.. vai entende

num gosto de bbb não, nem tenho paciencia de assisti, pelo menos e so uma vez por ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...