Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

25:25 Mais um compilado do Show do Pica-Pau, e dessa vez fizeram a burrada de deixar a M&E Track ativada junto, igual acontecia em alguns envios do canal latino

Postado

E mais uma vez repetiram o segundo episódio da compilação anterior... Basicamente, estão postando só um novo episódio por vídeo.

Postado

E novamente, um episódio "inédito" do Show aos 25:36 com a M&E Track ativada em todos os envios da maratona, até no canal em inglês

Uma aleatoriedade: É a primeira vez que vejo o Olney dublando na AIC esse bumper do 37:55, onde ele aqui chamou os sobrinhos do Pica-Pau simplesmente de "Garoto... garota"

 

Postado

Outro ponto interessante ainda não comentado é que nessas postagens recentes do canal, os vídeos estão na proporção correta (4:3) e com a taxa de frame rate original. Nos envios antigos, os vídeos estavam esticados em 16:4 e a taxa de frame rate diminuída, com "engasgos".

A qualidade está bem melhor, excelente para editar com as raws da GloboPlay. Só uma pena que ainda estão limando as aberturas do show.

Postado
6 horas atrás, Lucas Fernando disse:

A qualidade está bem melhor, excelente para editar com as raws da GloboPlay. Só uma pena que ainda estão limando as aberturas do show.

Falar nisso, andei editando uns episódios usando algumas aberturas do Show gravadas do Jetix (áudio) e umas que encontrei pelo Internet Archive (imagem entrelaçada), a imagem dos episódios sem logo da MeTV (um cara aí tá upando sem ela) e geralmente o áudio do Globoplay. O último que editei mais cedo, usei o bumper direto do YouTube mesmo e a abertura do Show veio de um compilado antigo do canal oficial (aqueles 25FPS esticados, que depois converti pra 4:3, não achei essa abertura de outra fonte).

 

Também editei esse usando Jetix, Internet Archive e Globoplay, meio que simulando como era a abertura e o encerramento do episódio em si da forma que foram dubladas na BKS. O áudio da abertura do Show tava incompleto, então o começo remendei com outra

E por último, simulei a abertura original da BKS de "Os Artistas", usando a exibição da MeTV com proporção zoada, mas era a única com a vinheta da Universal que achei e tal

 

Editado por Medeiros CH

Postado

Beisebol Maluco por último hoje durando 2 minutos foi crítico heim, se os caras só tem poucos minutos para preencher não é mais fácil colocar alguns comerciais até dar o tempo?! 🤦‍♂️

Postado

[HDTV] Pica-Pau na Record Kids - 25/02/2024

Postado

Faz mais de 10 anos que não assisto, como que tá essas exibições de Pica-Pau na :emorecord: continuam cortando os títulos dos episódios? Nem vou citar as aberturas, estas com certeza continuam cortando provavelmente.

Postado

Desde 2009 os cartões de títulos do Pica Pau nunca mais foram exibidos pela Record, nesse ano a emissora aboliu todos em definitivo para ganhar tempo.

As vezes que algum cartão de título apareceu após 2009 foi apenas vazamento, como na exibição de Natal de 24/12/2013, nos curtas "Ô Praga de Praga" e "Trechos Musicais de Chopin" em 06/05/2017 nas quais por desleixo exibiram mais algumas vezes daí pra frente somente para esses dois desenhos, e por último em 11/07/2021 com dois episódios do Picolino no Novo Pica Pau.

Só nessas raríssimas ocasiões citadas.

Postado
20 horas atrás, Raphael disse:

Beisebol Maluco por último hoje durando 2 minutos foi crítico heim, se os caras só tem poucos minutos para preencher não é mais fácil colocar alguns comerciais até dar o tempo?! 🤦‍♂️

2 minutos que seriam preenchidos pela exibição dos titlecards, se não cortassem...

Postado

[HDTV] Pica-Pau na Record Kids - 03/03/2024

Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

 

Postado

 

Postado
  • Este é um post popular.
Em 05/03/2024 às 21:46, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

O cara fica estragando o som do desenho colocando créditos pra ele através de inserções no áudio.

Na boa, não falo isso porquê quero ser chato, mas isso é bem desnecessário se já está postando apenas trechinhos.

Ou o cara compartilha direito sem ficar atrapalhando na hora das pessoas ouvirem o áudio ou então não posta nada e simplesmente guarda tudo pra ele e pronto.

Postado
  • Este é um post popular.

Penso o mesmo. Aliás, não vejo sentido a cisma da pessoa querer guardar tudo para si ao invés de compartilhar e perpetuar a existência daquela mídia, como inclusive ele faz menção nas descrições dos vídeos.

Se não quer compartilhar, guarde só para si ao invés de ficar nessa de "olha o que eu tenhooo... eeee nãããõounn te douuu :B):". Mas enfim, cada um com a sua loucura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Autor de grandes novelas da TV brasileira, Manoel Carlos morreu neste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada. Maneco estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson, que no último ano afetou o desenvolvimento motor e cognitivo. Manoel Carlos escreveu novelas como "Laços de Família", "Por Amor", "Mulheres Apaixonadas" e "História de Amor, além de minisséries como "Presença de Anita" e "Maysa : Quando Fala o Coração". Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/10/morre-manoel-carlos.ghtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morre T.k. Carter, ator de ''Punky, a Levada da Breca''. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/morre-tk-carter-ator-de-enigma-de-outro-mundo-e-punky-a-levada-da-breca-146068
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Cláudia Abreu seduzente.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.