Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

NOTÍCIAS

 

Leôncio e Zeca Urubu na animação do Pica Pau na Netflix.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    703

  • Lucas Fernando

    339

  • Marcelo Jungbluth

    152

  • E.R

    147

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cópia do Sbt de "Pica Pau, o Xerife" que tinha cartão de The End de meados de 1955 ao invés do original de 1948:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje começaram passando um pouco do começo da Terceira Temporada em faixa local, aí na nacional das 11 voltaram para o restante do final da Segunda.

Aí quando chega no ponto normal da sequência que passou em horário local eles pulam.

Queria entender o por quê TV aberta gosta de saladas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Arielson Martins

[HDTV] Pica-Pau na Record Kids - 31/03/2024

  • Curtir 1
Link para o comentário
Medeiros CH

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

Queria ver cenas "inéditas" como essas dubladas pela inteligência artifiical com a voz dos dubladores clássicos.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Novos dubladores :

. Pica Pau - Cláudio Galvan

. Zeca Urubu - Reginaldo Primo

. Leôncio - Guilherme Briggs

 

 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
Em 31/03/2024 às 23:02, Medeiros CH disse:

 

 

Como encontrou a abertura completa e os bumpers em português? Pegou do canal oficial?

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

A imagem da abertura do Show veio de um DVD internacional, a vinheta da Universal no primeiro episódio eu peguei de outro no canal oficial, o início da abertura em si eu peguei do Globoplay. Depois segue a do canal oficial até acabar o último episódio, quando pego o encerramento de outro compilado no mesmo canal.

Sobre o áudio: Na abertura do Show, mescla de Globoplay e Jetix. O áudio da Jetix sai pra entrar o do canal oficial na hora que entra a narração do primeiro episódio. Segue nesse áudio até acabar o último episódio, quando volta a ser da Jetix, e vai pro Globoplay nos créditos.

Ah, bom. É que esse episódio do show foi postado no canal oficial no mesmo período que tu postou no teu canal. Por isso que fiquei confuso.

Link para o comentário
Medeiros CH
5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Ah, bom. É que esse episódio do show foi postado no canal oficial no mesmo período que tu postou no teu canal. Por isso que fiquei confuso.

Por isso mesmo eu já aproveitei pra editar, ainda mais que esse foi um dos pouquíssimos a serem postados por lá sem M&E Track ligada junto. Eu pensei em editar também o compilado que tem o "Garimpeiro garimpado", mas esse não achei gravação da Jetix, então talvez eu espere ele aparecer no final do rodízio no canal oficial pra ter o encerramento dublado de fato deste compilado, mas o complicado é que eu também não sei qual a abertura do Show usada nele, então fica foda de simular com áudio de outra.

Algumas outras edições que fiz nesses tempos:

Tenho leve suspeita que esse encerramento do Garcia foi pego de outra temporada, assim como todos os bumpers desse compilado na distribuição atual da Universal, estão com áudio de outras temporadas.

Daqui uns meses o canal oficial deve postar esse, mas me antecipei:

Também mixei um dos bumpers da AIC disponíveis no canal oficial na imagem da MeTV

 

E mixei a dublagem coreana do Pica-Pau num rip aleatório aí do DVD

 

Editado por Medeiros CH
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emorecord:

GKkUJEsXkAAAmrY?format=png&name=small

Alguns dos episódios do personagem Pica Pau exibidos hoje na Record TV no Rio de Janeiro, no dia 7 de abril de 2024, foram os episódios "Artes e Flores" e "O jantar de Gabby".

GKkUPxdWkAAy0C9?format=png&name=small

 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

E cortaram a Polka do Pica-Pau sem motivo nenhum. Record cada vez pior...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      24

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    2. E.R
      785

      SBT

    3. E.R
      182

      TURISMO

    4. E.R
      200

      Futebol Italiano

    5. E.R
      8

      Stellar Blade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...