Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Um deles é este?

É sim.

Me lembrei também de dois clássicos de Walter Lantz, da década de 30, os quais também preciso da dublagem. O primeiro, eu não lembro o título em português, mas já vi na Record. É o "CandyLand".

Prints:

candyland01-small.jpgcandyland02-small.jpgcandyland03-small.jpgcandyland04-small.jpgcandyland05-small.jpg

O segundo é "Anõezinhos Felizes" (Jolly Little Elves).

Prints:

jollyelves01-small.jpgjollyelves02-small.jpgjollyelves03-small.jpgjollyelves04-small.jpgjollyelves05-small.jpg

Cá entre nós, eu odeio esses desenhos da série 'Cartune Classic'. O único que se salva nessa fase é "Ratinhos Preguiçosos", que tem um enredo bacana e as canções não são tão chatas.

Postado

O Lucas Fernando está fazendo com os episódios do Pica Pau o emsmo que eu estou fazendo com os episódios do Tom e Jerry, e a propósito, eu ja encontrei alguns episódios de Tom e Jerry com dublagem do SBT, logo vou postar no meu site, aguardem :joinha:

Postado

Cá entre nós, eu odeio esses desenhos da série 'Cartune Classic'. O único que se salva nessa fase é "Ratinhos Preguiçosos", que tem um enredo bacana e as canções não são tão chatas.

[2] são pouquissímos os que eu gosto.

Postado

Existe algum episódio do Pica-pau clássico que não foi dublado para o português?

Postado

Não, todos foram dublados. E infelizmente tem 3 episódios que não são mais exibidos.

Uma Aventura no Supermercado (Lançado em DVD na Coleção Clássica Pica-Pau e seus Amigos Vol. 5) só que redublado.

A Observadora de Pássaros

Os Três Pica-Paus

Postado

E um que a Record, por razões desconhecidas, também cancelou: Davy Escovinha Enfrenta Pica-Pau

Assim como em CH, existem episódios dublados do Picolino que a Record nunca exibiu. São estes: "Uma Recepção Fria" e "Com a Barriga Roncando", o qual este último, o título foi dado pela emissora ao episódio "Chilly Willy", episódio de estréia do Pinguim em 1953.

Postado

E um que a Record, por razões desconhecidas, também cancelou: Davy Escovinha Enfrenta Pica-Pau

Clanfle! :o :o :o não sabia disso. Engraçado é que a Record já passou esse episódio várias vezes :headscratch::ponder:

Editado por chapolin

Postado

Sim, obrigado pela resposta

• 2 semanas depois...
Postado

olha, pra falar a verdade, eu gosto do desenho woody woodpecker, mas vou deixar umas perguntas aqui:

porque que no episódio em que o pica pau e o andy panda se encontram não aparece aquele final em que o chega 2 medicos pica pau pra levar o woody woodpecker no hospicio aqui no brasil? sei que não foi dublado, mas tem algum motivo pra isso...

é verdade que houve uma remasterizaçaõ do pica pau em 2003? quem foi o canal responsável por isso?

o pica pau tá passando quais dias na semana na rede record? e que horas?

existem episodios perdidos mundiais do woody woodpecker?

Postado

porque que no episódio em que o pica pau e o andy panda se encontram não aparece aquele final em que o chega 2 medicos pica pau pra levar o woody woodpecker no hospicio aqui no brasil? sei que não foi dublado, mas tem algum motivo pra isso...

existem episodios perdidos mundiais do woody woodpecker?

É uma cena que a Record parou de exibir. Assim como há em outros episódios. O chapolin postou um vídeo aqui nesse tópico reunindo várias cenas que atualmente não são exibidas aqui no Brasil. E eu acho que não, não existem perdidos mundiais, acho que é só a Record não exibe tais episódios.

Postado

É uma cena que a Record parou de exibir. Assim como há em outros episódios. O chapolin postou um vídeo aqui nesse tópico reunindo várias cenas que atualmente não são exibidas aqui no Brasil. E eu acho que não, não existem perdidos mundiais, acho que é só a Record não exibe tais episódios.

mas alan, essa cena não foi dublada e diz que em muitos paises esse trecho não é exibido, ai eu não entendo porque essa cena é cortada.alguem pode me responder o porque isso?

========================================================================

alguem sabe essas outras 2 perguntas:

é verdade que houve uma remasterizaçaõ do pica pau em 2003? quem foi o canal responsável por isso?

Postado

Digo... Eu não sei se a Record parou de exibir ou nunca exibiu, só sei que atualmente não é exibida

Postado

Exato, para quem quiser ver o video:

Pica-Pau - Cenas Cortadas No Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=uXgnL-PD5c4

Créditos: CantinhoChSite

Eu vi na Internet que sim, mais nem eu sabia disso.

Aqui em SP passa aos Sábado e aos Domingos, Sábado começa 13h00 e aos Domingos começa às 10h00 :joinha:

Postado

Aqui em RJ acho que também está sendo assim, lembro que no domingo passa horas de Pica-pau, até começar o programa na Ana Hickman. E aos sábados também, praticamente a tarde inteira de Pica-pau.

Postado

Aqui no Rio grande do sul da de segunda a sexta pica-pau do 12:00 ate 12:45

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Já o do pedintes em família sofreu muito nos cortes pequenos(e dois grandes como a chegada do Chapolin e o final)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A DJ Kathy Maravilha foi eliminada do reality show "A Fazenda 17".
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  4. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  5. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.