Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Postado
5 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O mais inacreditável é que o sujeito que faz essa porquice recebe por isso...

Poxa, bem que podiam pagar pra mim fazer. Faria um trabalho bem melhor. :ermm:

Postado

Todos nós faríamos, até uma criança de 5 anos edita vídeos melhor do que essa "equipe" do canal oficial. :muttley:

Postado

Rapaz, eu usando o VideoPad que é um editor simples pra caramba já faço coisas bem melhores que isso. :lol:

Postado

Postado

Bom vídeo, mas falar o nome errado dos episódios é algo que me deixa meio chateado. Não custava nada pesquisar o nome certo deles.

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
48 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bom vídeo, mas falar o nome errado dos episódios é algo que me deixa meio chateado. Não custava nada pesquisar o nome certo deles.

Qual, por exemplo?

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Qual, por exemplo?

Ela fala que o episódio O rei do voo doo é Voo doo é pra jacu, por exemplo.

Postado

Editado por Medeiros CH

Postado

Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

:emosbt:

Trecho do desenho animado do "Pica Pau" quando era exibido no programa "Oradukapeta", do apresentador Sérgio Mallandro, no SBT.

Postado

Compilado novo no canal oficial. O bom é que resolveram os problemas dos dois programas anteriores, ou seja, áudio mudo e duplicado.

Postado
6 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

Trecho do desenho animado do "Pica Pau" quando era exibido no programa "Oradukapeta", do apresentador Sérgio Mallandro, no SBT.

Curioso que sempre nessas épocas dos anos 80 e começo dos 90, o SBT sempre exibia essa faixa amarela com o nome do programa e do desenho que era exibido na hora.

Postado

Quanto mais gravações antigas de Pica-Pau e outros desenhos aparecem, sempre olho pra ter uma nostalgia de um tempo que nem era nascido. Eu nasci em 1999 e cheguei a acompanhar muita coisa no SBT, mas acho que nem se compara a época dos anos 80 e 90.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.