Jump to content

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Marcelo J.

Eu tenho boas lembranças do episódio História pra índio, pois quando a Record passava os títulos dos episódios, o meu pai falava que o nome dele era Índio corno. Bons tempos! :)

• Haha 1
  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

734

• Lucas Fernando

358

• Marcelo J.

226

• E.R

162

Esses Bumpers são muito bons. E realmente a voz do Olney tava bem diferente. Acontece isso em outro programas também, o do Marujo Intrépido ele tá meio rouco, no do Tropical também.

• Like 1
Marcelo J.

Apesar da voz do Olney estar mais rouca, acho uma das mais icônicas, principalmente cantando as músicas como a do buguinho no início do Chilli com carne.

• Like 1
Marcelo J.

Acabei de postar o segundo programa do show!

Medeiros CH

Duas mixagens que fiz por cima da cópia da TV dos anos 90, mais por curiosidade, acho as cores dela bem interessantes, apesar da nitidez e contraste não serem muito.

• Like 1
Marcelo J.

Mais uma censura ridícula da MeTV no episódio Caça ao falcão:

Lucas Fernando

Espero que essas censuras sejam mesmo da MeTV e não da própria Universal, senão será mais uma distribuição prejudicada por essa empresa.

Maldito politicamente correto.

• Like 1
Marcelo J.
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Espero que essas censuras sejam mesmo da MeTV e não da própria Universal, senão será mais uma distribuição prejudicada por essa empresa.

São da MeTV mesmo, pois eles censuram cenas de outros desenhos também, como Looney Tunes e os da MGM:

• Like 1

Censuram o trecho do asiático e do viking, mas o do romano pode passar normalmente?! :duh:

As cópias da MeTV são as que possuem uma remasterização mais bonita porquê trabalharam nos contornos dos desenhos também, contudo pecam nas censuras.

• Like 1
Medeiros CH

Marcelo J.

Essa era a gravação do TV a lenha que só postou trechos no canal dele?

Marcelo J.

Novo compilado com o programa 102:

Detalhe para a segunda e terceira chamadas, pois além de serem inéditas, tem o Zé Jacaré sendo dublado. Uma coisa estranha na terceira chamada é a trilha de fundo, na qual pertence a abertura do episódio Pica-Pau ataca novamente:what:

Medeiros CH
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Novo compilado com o programa 102:

Detalhe para a segunda e terceira chamadas, pois além de serem inéditas, tem o Zé Jacaré sendo dublado. Uma coisa estranha na terceira chamada é a trilha de fundo, na qual pertence a abertura do episódio Pica-Pau ataca novamente:what:

Isso tem na dublagem mexicana também. E o do Zé Jacaré nela, ficou com o tema de encerramento do Picolino. Por alguma razão, a Universal tinha as M&Es desses bumpers mais direitinho na quarta temporada (com os efeitos sonoros e tal), e na quinta temporada, refizeram tudo nessa tosquice.