June 21Jun 21 Essa imagem esticada é muito ruimE ja cortaram, é impressionante Edited June 21Jun 21 by Felipe Carvalho
June 21Jun 21 Cortaram o miolo do desenho todo. Emissora que é lixo uma vez será lixo para sempre, infelizmente.
June 21Jun 21 Antes do começo da exibição, colocaram escrito Pica Pau e com a cara do personagem em cima das letras (visual do Pica Pau novo).
June 21Jun 21 Não tou acompanhando, mas será que é a mesma edição cortada que passou em 2021? Lembro que lá após a fala do "Eu tenho a impressão que alguém não me quer por perto" tinha um fade cortando 1 minuto do episódio
June 21Jun 21 Nem vejo IA, apenas zoom igual do You Tube.E detalhe: Pulando episódios dos Amigos do Pica Pau, pois foi ignorado o do Picolino "Cobertor Elétrico", segmento central do primeiro programa.Devem voltar à época do "Pica Pau Puro" sem amigos.2 minutos atrás, Medeiros CH disse:Não tou acompanhando, mas será que é a mesma edição cortada que passou em 2021? Lembro que lá após a fala do "Eu tenho a impressão que alguém não me quer por perto" tinha um fade cortando 1 minuto do episódioÉ isso mesmo, faz uns quinhentos anos que não passam Guerra é Guerra completo.
June 21Jun 21 2 minutos atrás, Medeiros CH disse:Não tou acompanhando, mas será que é a mesma edição cortada que passou em 2021? Lembro que lá após a fala do "Eu tenho a impressão que alguém não me quer por perto" tinha um fade cortando 1 minuto do episódioEu não prestei a atenção na fala, mas foi assim mesmo. Fade e uma tesourada forte. 1 minuto atrás, Raphael disse:Nem vejo IA, apenas zoom igual do You Tube.No canal oficial eu lembro que não tinha zoom, a imagem era só esticada. Dessa vez estão cortando a imagem mesmo. Mas a imagem piorou muito depois dos desenhos bíblicos, a imagem fica toda borrada quando tem movimento
June 21Jun 21 Agora, MichaelJackson disse:Mas a imagem piorou muito depois dos desenhos bíblicos, a imagem fica toda borrada quando tem movimentoÉ por causa da taxa de quadros que tem nos episódios da 1ª Temporada do Novo Pica Pau.
June 21Jun 21 Sim, o desenho de 1999 naturalmente tem um defeito crônico que as linhas ficam serrilhando o tempo todo
June 21Jun 21 Agora, TIO JOÃO disse:Como que ficou essa remasterização aqui não está passando?Aqui também não, mas já vi uns trechos e tá uma desgraceira só
June 21Jun 21 Nos lugares que tem programação local o Pica-Pau começa quantas horas? Edited June 21Jun 21 by TIO JOÃO
June 21Jun 21 1 minuto atrás, TIO JOÃO disse:Nos lugares que tem programação local o Pica-Pau começa quantas horas?Acredito que seja as 11h.