Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Essa imagem esticada é muito ruim

E ja cortaram, é impressionante

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Cortaram o miolo do desenho todo. Emissora que é lixo uma vez será lixo para sempre, infelizmente.

Postado

Antes do começo da exibição, colocaram escrito Pica Pau e com a cara do personagem em cima das letras (visual do Pica Pau novo).

Postado

IA TÁ PIOR QUE CH

Postado

Não tou acompanhando, mas será que é a mesma edição cortada que passou em 2021? Lembro que lá após a fala do "Eu tenho a impressão que alguém não me quer por perto" tinha um fade cortando 1 minuto do episódio

Postado

Essa é maravilhosa remasterização da Record que estavam elogiando?

Postado

Nem vejo IA, apenas zoom igual do You Tube.

E detalhe: Pulando episódios dos Amigos do Pica Pau, pois foi ignorado o do Picolino "Cobertor Elétrico", segmento central do primeiro programa.

Devem voltar à época do "Pica Pau Puro" sem amigos.

2 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Não tou acompanhando, mas será que é a mesma edição cortada que passou em 2021? Lembro que lá após a fala do "Eu tenho a impressão que alguém não me quer por perto" tinha um fade cortando 1 minuto do episódio

É isso mesmo, faz uns quinhentos anos que não passam Guerra é Guerra completo.

Postado
2 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Eu não prestei a atenção na fala, mas foi assim mesmo. Fade e uma tesourada forte.

1 minuto atrás, Raphael disse:

Nem vejo IA, apenas zoom igual do You Tube.

No canal oficial eu lembro que não tinha zoom, a imagem era só esticada. Dessa vez estão cortando a imagem mesmo. Mas a imagem piorou muito depois dos desenhos bíblicos, a imagem fica toda borrada quando tem movimento

Postado
Agora, MichaelJackson disse:

Mas a imagem piorou muito depois dos desenhos bíblicos, a imagem fica toda borrada quando tem movimento

É por causa da taxa de quadros que tem nos episódios da 1ª Temporada do Novo Pica Pau.

Postado

Sim, o desenho de 1999 naturalmente tem um defeito crônico que as linhas ficam serrilhando o tempo todo

Postado

Como que ficou essa remasterização aqui não está passando?

Postado
Agora, TIO JOÃO disse:

Como que ficou essa remasterização aqui não está passando?

Aqui também não, mas já vi uns trechos e tá uma desgraceira só

Postado

Nos lugares que tem programação local o Pica-Pau começa quantas horas?

Editado por TIO JOÃO

Postado
1 minuto atrás, TIO JOÃO disse:

Nos lugares que tem programação local o Pica-Pau começa quantas horas?

Acredito que seja as 11h.

Postado

Zé tesoura foi promovido

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.

Quem Está Navegando 1

• Elias Augusto

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.