Postado 21 de JunhoJun 21 E aqui apareceu a vinheta nova do Pica-Pau e iniciou às 11h com o episódio do instrutor de avião
Postado 21 de JunhoJun 21 É, bem horrível a exibição mesmo, cortam pedaços de todos os desenhos, pulam todos os dos Amigos e o zoom também corta a imagem nas partes superior e inferior, parece o Will no Sbt de 2023 à 2025.Chega a ser para rir, que Pica Pau até 2024 estava melhor então. Podem manter fora do ar mesmo e não renovar o contrato, há há, desse jeito não vale a pena nem pela memória do desenho na TV aberta.
Postado 21 de JunhoJun 21 Canal oficial todo esticado e episódio reprisado a exaustão pareceu até ótimo de acompanhar depois dessa
Postado 21 de JunhoJun 21 Só de ver dois segundos dessa atrocidade que chamam de remasterização já troquei de canal. Acabaram com a proporção original aplicando um zoom terrível, infelizmente. O negócio é baixar e assistir pela internet mesmo.
Postado 21 de JunhoJun 21 Pra terminar de estragar, o último episódio durou apenas uns 3 minutos Editado 21 de JunhoJun 21 por Medeiros CH
Postado 21 de JunhoJun 21 Independente da exibição ter sido uma bosta, alguém gravou? Quero rever em detalhes a merda que fizeram.
Postado 21 de JunhoJun 21 E ainda há quem critique a pirataria... Não fosse o compartilhamento entre as pessoas que realmente se preocupam em preservar conteúdo, estaríamos todos reféns de porcarias desse tipo para sempre.
Postado 21 de JunhoJun 21 2 horas atrás, Raphael disse:Começando agora na Record ás 10h30 em ponto, com vinheta nova, "Guerra é Guerra", primeiro de 1999 sem cartão de título e imagem 16:9.E com cortes !!!Não vi a exibição, mas achei interessante começarem pela versão de 1999, considerando que ela é a mais rejeitada pelos fãs tradicionais. Entretanto, para os fãs mais leigos da série, o "Pica-Pau Biruta" é quem ocupa esse posto, mesmo sendo a versão original. De certa forma, trata-se de um caso análogo ao dos esquetes de Chaves de 1972 no Brasil e ao da dublagem beta de 1984 em relação ao público leigo que é minimamente fã da série. Eu, pessoalmente, gosto da controversa versão de 1999, mas me pergunto se ela é a mais chamativa para o público em um momento de reestreia.
Postado 21 de JunhoJun 21 Quando entrou na faixa das 11h eu desliguei a TV uns 10 minutos depois, nem quis gastar luz vendo, quanto menos gravando isso.Eu tenho antigos arquivos da Record que dá para selecionar exibições sem GCs e os desenhos sem cortes, quando eu tiver tempo compartilho aqui no FUCH, pois é muita coisa e está tudo sem editar.
Postado 21 de JunhoJun 21 Queria ver também, não consegui acompanhar nenhuma exibição hoje. Quero ter fonte pra falar mal
Postado 21 de JunhoJun 21 Este é um post popular. 45 minutos atrás, Helenaldo disse:Não acompanhei a exibição, alguém tem um trecho aí? Queria ver como ficou.21 minutos atrás, Eu acho... disse:Queria ver também, não consegui acompanhar nenhuma exibição hoje. Quero ter fonte pra falar mal O Red atendeu aos milhares de pedidos:
Postado 21 de JunhoJun 21 Como que me aprovam um imagem assim? Alterar a proporção original da imagem deveria ser considerado um crime, isso sim.
Postado 21 de JunhoJun 21 Record conseguiu fazer uma exibição pior que a do SBT com CH, exibindo em 16:9 e numa qualidade horrível, e não duvido nada de ser só essa versão de 1999 passando e cheio de picote
Crie uma conta ou entre para comentar