Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

E aqui apareceu a vinheta nova do Pica-Pau e iniciou às 11h com o episódio do instrutor de avião

Postado

Ficou MAdroga essa remasterização

Postado

É, bem horrível a exibição mesmo, cortam pedaços de todos os desenhos, pulam todos os dos Amigos e o zoom também corta a imagem nas partes superior e inferior, parece o Will no Sbt de 2023 à 2025.

Chega a ser para rir, que Pica Pau até 2024 estava melhor então. Podem manter fora do ar mesmo e não renovar o contrato, há há, desse jeito não vale a pena nem pela memória do desenho na TV aberta.muttley

Postado

Canal oficial todo esticado e episódio reprisado a exaustão pareceu até ótimo de acompanhar depois dessa

Postado

Só de ver dois segundos dessa atrocidade que chamam de remasterização já troquei de canal. Acabaram com a proporção original aplicando um zoom terrível, infelizmente. O negócio é baixar e assistir pela internet mesmo.

Postado

Pra terminar de estragar, o último episódio durou apenas uns 3 minutos

Editado por Medeiros CH

Postado

Independente da exibição ter sido uma bosta, alguém gravou? Quero rever em detalhes a merda que fizeram.

Postado

E ainda há quem critique a pirataria... Não fosse o compartilhamento entre as pessoas que realmente se preocupam em preservar conteúdo, estaríamos todos reféns de porcarias desse tipo para sempre.

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Começando agora na Record ás 10h30 em ponto, com vinheta nova, "Guerra é Guerra", primeiro de 1999 sem cartão de título e imagem 16:9.

E com cortes !!!

Não vi a exibição, mas achei interessante começarem pela versão de 1999, considerando que ela é a mais rejeitada pelos fãs tradicionais. Entretanto, para os fãs mais leigos da série, o "Pica-Pau Biruta" é quem ocupa esse posto, mesmo sendo a versão original. De certa forma, trata-se de um caso análogo ao dos esquetes de Chaves de 1972 no Brasil e ao da dublagem beta de 1984 em relação ao público leigo que é minimamente fã da série. Eu, pessoalmente, gosto da controversa versão de 1999, mas me pergunto se ela é a mais chamativa para o público em um momento de reestreia.

Postado

Quando entrou na faixa das 11h eu desliguei a TV uns 10 minutos depois, nem quis gastar luz vendo, quanto menos gravando isso.

Eu tenho antigos arquivos da Record que dá para selecionar exibições sem GCs e os desenhos sem cortes, quando eu tiver tempo compartilho aqui no FUCH, pois é muita coisa e está tudo sem editar.

Postado

Não acompanhei a exibição, alguém tem um trecho aí? Queria ver como ficou.

Postado

Queria ver também, não consegui acompanhar nenhuma exibição hoje. Quero ter fonte pra falar mal muttley

Postado
  • Este é um post popular.
45 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não acompanhei a exibição, alguém tem um trecho aí? Queria ver como ficou.

21 minutos atrás, Eu acho... disse:

Queria ver também, não consegui acompanhar nenhuma exibição hoje. Quero ter fonte pra falar mal muttley

O Red atendeu aos milhares de pedidos:

muttley

Postado

Como que me aprovam um imagem assim? Alterar a proporção original da imagem deveria ser considerado um crime, isso sim.

Postado

Record conseguiu fazer uma exibição pior que a do SBT com CH, exibindo em 16:9 e numa qualidade horrível, e não duvido nada de ser só essa versão de 1999 passando e cheio de picote

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.