Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Featured Replies

Postado

Eu acho que eles não dublam esses episódios de 1980 porque eles tem dublados pela Maga! [2]

Falaram que não tinha lote de 92 também...

Postado

Caso tiver uma exibição decente, preferia que tivessem mais os episódios de 40 minutos.São bem melhores que os que tem 10, 5 minutos.

Só espero que tenha uma boa duração, não só um dois episódios por dia, como acontece/acontecia de Madrugada.

Postado

Novas informações do Blog do Berry:

episódios - Redublagem

Bem, esses são os últimos episódios dessa leva. Não sei se chegarão mais.

- (escola) "Um mundo sem fronteiras"

- (escola) sem título; o Cassiano Ricardo narrou "Fiquem agora com mais uma aula do Professor Girafales", se não me engano é uma aula sobre acidentes.

- "Prevenindo acidentes" Li esse título em algum lugar por lá, mas posso estar confundindo com o episódio anterior, da escolinha. Desculpem a confusão, é que não anotei direito porque estava distraído dublando feito bocó no estúdio.

- Finalmente, mais um na escola: aula sobre artistas. Não me lembro do que se trata, deu branco mesmo!

Lembrando que pode haver algum equívoco, eu não vi todos esses episódios inteiros, só alguns trechos, e olhei os textos rapidamente. Parece que são todos mesmos da última fase do Chaves (últimos quatro anos, de 89 a 92).

Seu Madruga não apareceu, mas a direção dos episódios ficou a cargo do Carlos Seidl, que também comanda o desenho. Aliás, o Seidl fez umas pontas dublando figurantes na escolinha com uma voz bem esganiçada. O que eu vi foi o Martinez, que se senta na frente do Godines, mas não lembro em que episódio. Em algum momento, o Godines implica com o Martinez, que se chateia e retruca, e quem dubla é o Seidl. É praticamente nada e tem que prestar atenção pra ouvir, mas fica a informação a título de curiosidade.

E o Godines do Duda está ficando muito bom e engraçado! Aliás, eu pedi pra ele não dizer "A Cohab é uma música do Negritude Junior" e absurdos afins no episódio da aula de canto. Ele disse que trocou, vamos ver como é que fica. Lembrando que dublamos vários episódios direto por cima da dublagem do Clube do Chaves que já foi ao ar no SBT. Em outro momento, o Godines também cantava alguma música bizarra na outra dublagem, que o Duda trocou para o hino do Corinthians ou coisa parecida.

Afinal, Clube do Chaves com aquela dublagem... Não escuto, não sou mico e meu ouvido não é penico!!!

-------------------------------------------------------

Mandei um recado pra ele. ''Ps.: Agora quero ve quando eles vão exibir'''

Esses devem ser os ultimos

Tomara q n haja substituiçao

Postado
Em outro momento, o Godines também cantava alguma música bizarra na outra dublagem, que o Duda trocou para o hino do Corinthians ou coisa parecida.

Ou seja, trocou por outra ainda mais bizarra... :assobiando:

Postado

alguem tem imagens? pelo jeito nao vao mais dublar nenhum ... :(

Postado

De que adianta dublar mtus se a maioria fica na gaveta?

Ou seja, trocou por outra ainda mais bizarra...

2

hauahaua

Postado

Alguem aí tem uma lista geral desses episódios dublados?

Postado

breve no centro ch ...

Postado
Alguem aí tem uma lista geral desses episódios dublados?

eu tenho no meu blog ;) ,alguns não coloquei porque ele não soube identificar,Blog do Chapolim

Postado

Nenhum episódio de Chaparron, Chompiras e Chapolin ainda não foi dublado????

Postado

Por enquanto não, só Chaves mesmo.

Postado

Só vão dublar do Chaves mesmo.

Passaram no Clube

O Dia das Crianças (com Godines)

Uma ajuda para a Cruz Vermelha

Troca de chapéus (restaurante)

Aula sobre as Plantas - 1988

Aula sobre os Astronautas - 1989

Aula de Canto

As Estatísticas (com Jaiminho)

A Zarabatana

Tirando sorte grande

O Radinho do Nhonho

Jaiminho não paga o Aluguel

O Sanduiche de Paz - 1992

O Tiro saiu pela culatra - 1991

O Regresso de Jaimnho (Título não confirmado,mas tudo indica)

Mundo sem fronteiras

Aula sobre prevenção de acidentes

Postado

Quem te disse isso?

Li no Blog do Berriel.

Perguntei ao Leandro. :P

Mas mesmo assim, você leu que não iam dublar os outros personagens ou você leu que ainda não dublaram os outros personagens?

Editado por Rubem Neto
não floodar :P

Postado

Quem te disse isso?

Li no Blog do Berriel.

Postado

pelo que eu sei ele tinha falado que tinha vindo só do Chaves,mas nem ele sabe se vai vir mais e de outro quadro,mas acho que se vir mais,acho que só do Chaves,já que o Sílvio aposta só no Chaves,Agora quem sabe se virão mais episódios para dublar !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Logo mais o programa vai sair da grade de novo, vai vendo...
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentora Christina Rocha informou que o "Casos de Família" deixará a grade diária do SBT a partir de segunda-feira e que passará a ser exibido uma vez por semana, aos sábados, a partir do dia 21 de fevereiro de 2026.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que eu saiba, não, a Televisa é rígida quanto às publicações de vídeos CH no Youtube.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.