Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

Já zoaram as exibições :(

Hoje iam passar o episódio "Bancando o maioral" e exibiram uns 10 episódios a frente, o episodio "Começando com o pé esquerdo".

Com certeza vão passar os outros.. mas agora fica difícil saber como vão ser as exibições daqui pra frente.

Postado

Hoje iam passar o episódio "Bancando o maioral" e exibiram uns 10 episódios a frente, o episodio "Começando com o pé esquerdo".

Com certeza vão passar os outros.. mas agora fica difícil saber como vão ser as exibições daqui pra frente.

Começou a palhaçada

mais pelo menos, tá sem cortes

o epiosdio de hoje teve qiuase 25 minutos

Postado

exato Alma, liguei a tv e me assustei!

agora a gente que quer gravar os episodios que não temos ficamos todos perdidos, pois não sabemos qual vai ser a ordem!

pelo menos não estão cortando (ainda)

Postado

Não disse? Desde o começo do Nick @ Nite eu sofro com episódios reprisados e aleatórios com A Feiticeira.

Postado

8/05/08

22:30- AMIGOS, SEMPRE AMIGOS

mesmo fora de ordem, a exibição tá muito boa

continuo gravando

Postado

09/05/08

22:30 - Bancando o Maioral

Episódio que pularam na quarta, ótimo por sinal.

Postado

Qual eh a lista dos episodios perdidos?

Postado
Qual eh a lista dos episodios perdidos?

na primeira temporada tem 3

1- UM DIA VOCE AINDA VAI TER O SEU PRINCIPE- PARTE 1 ( HALOWEEN)

2- PARTE 2(HALOWEEN)

3- UM ESPECIAL DE NATAL, QUE NÃO SEI O NOME

Postado

Tenho uma duvida:

- Qual éo episodio em que o Will compra um sanduiche para o Tio Phill se não me engano, ai ele começa a passar mal e vai pro hospital de ambulancia?

Obrigado :)

Postado
Tenho uma duvida:

- Qual éo episodio em que o Will compra um sanduiche para o Tio Phill se não me engano, ai ele começa a passar mal e vai pro hospital de ambulancia?

Obrigado :)

Se Chama "Inimigo Interno " esse episódio

10/05/08

23:30- Episódio Piloto

PELO JEITO É REPRISE ,AOS SÁBADOS E DOMINGOS..

Postado

Não são bem perdidos... É que o SBT fazia que nem Chaves e só os exibia na data comemorativa.

Postado
Não são bem perdidos... É que o SBT fazia que nem Chaves e só os exibia na data comemorativa.

Esses episódio não eram exibidos em datas comemorativas.. realmente não passavam.

Há outros de datas comemorativas, mas não esses.

Postado

Esses episódio não eram exibidos em datas comemorativas.. realmente não passavam.

Há outros de datas comemorativas, mas não esses.

O Seriado tem 6 temporadas

o sbt só passava os especiais mais recentes de cada data...

RIDICULO

Postado

12/05/08

22:30- Não mexa com o meu porco

TIO ZECA UHAUHHAUA

Postado

13/05/08

22:30 - Troquei as bolas

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.