Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

Já zoaram as exibições :(

Hoje iam passar o episódio "Bancando o maioral" e exibiram uns 10 episódios a frente, o episodio "Começando com o pé esquerdo".

Com certeza vão passar os outros.. mas agora fica difícil saber como vão ser as exibições daqui pra frente.

Postado

Hoje iam passar o episódio "Bancando o maioral" e exibiram uns 10 episódios a frente, o episodio "Começando com o pé esquerdo".

Com certeza vão passar os outros.. mas agora fica difícil saber como vão ser as exibições daqui pra frente.

Começou a palhaçada

mais pelo menos, tá sem cortes

o epiosdio de hoje teve qiuase 25 minutos

Postado

exato Alma, liguei a tv e me assustei!

agora a gente que quer gravar os episodios que não temos ficamos todos perdidos, pois não sabemos qual vai ser a ordem!

pelo menos não estão cortando (ainda)

Postado

Não disse? Desde o começo do Nick @ Nite eu sofro com episódios reprisados e aleatórios com A Feiticeira.

Postado

8/05/08

22:30- AMIGOS, SEMPRE AMIGOS

mesmo fora de ordem, a exibição tá muito boa

continuo gravando

Postado

09/05/08

22:30 - Bancando o Maioral

Episódio que pularam na quarta, ótimo por sinal.

Postado

Qual eh a lista dos episodios perdidos?

Postado
Qual eh a lista dos episodios perdidos?

na primeira temporada tem 3

1- UM DIA VOCE AINDA VAI TER O SEU PRINCIPE- PARTE 1 ( HALOWEEN)

2- PARTE 2(HALOWEEN)

3- UM ESPECIAL DE NATAL, QUE NÃO SEI O NOME

Postado

Tenho uma duvida:

- Qual éo episodio em que o Will compra um sanduiche para o Tio Phill se não me engano, ai ele começa a passar mal e vai pro hospital de ambulancia?

Obrigado :)

Postado
Tenho uma duvida:

- Qual éo episodio em que o Will compra um sanduiche para o Tio Phill se não me engano, ai ele começa a passar mal e vai pro hospital de ambulancia?

Obrigado :)

Se Chama "Inimigo Interno " esse episódio

10/05/08

23:30- Episódio Piloto

PELO JEITO É REPRISE ,AOS SÁBADOS E DOMINGOS..

Postado

Não são bem perdidos... É que o SBT fazia que nem Chaves e só os exibia na data comemorativa.

Postado
Não são bem perdidos... É que o SBT fazia que nem Chaves e só os exibia na data comemorativa.

Esses episódio não eram exibidos em datas comemorativas.. realmente não passavam.

Há outros de datas comemorativas, mas não esses.

Postado

Esses episódio não eram exibidos em datas comemorativas.. realmente não passavam.

Há outros de datas comemorativas, mas não esses.

O Seriado tem 6 temporadas

o sbt só passava os especiais mais recentes de cada data...

RIDICULO

Postado

12/05/08

22:30- Não mexa com o meu porco

TIO ZECA UHAUHHAUA

Postado

13/05/08

22:30 - Troquei as bolas

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.