Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado
  • Autor

A Red uno é estereo, já a ATB tem q deixar só o lado direito do áudio no receptor, se deixar no estereo aparece as vezes um cara falando, mas mesmo assim tem som nos dois cabos RCA de áudio, e o audio é excelênte.

PS: Pra quem sintoniza o sat NSS 7 (acho que só o Michel), entrou ontem a TV dos Vales (Afiliada Record - Ipatinga/MG).

Dados de sintonia: 3979 L - SR 4815

Dizem ser uma imagem exelente. Se puder confirmar, reporte aew, em especial se passa Pica-Pau.

Vlw.

Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Postado
A Red uno é estereo, já a ATB tem q deixar só o lado direito do áudio no receptor, se deixar no estereo aparece as vezes um cara falando, mas mesmo assim tem som nos dois cabos RCA de áudio, e o audio é excelênte.
PS: Pra quem sintoniza o sat NSS 7 (acho que só o Michel), entrou ontem a TV dos Vales (Afiliada Record - Ipatinga/MG).

Dados de sintonia: 3979 L - SR 4815

Dizem ser uma imagem exelente. Se puder confirmar, reporte aew, em especial se passa Pica-Pau.

Vlw.

Acho melhor eu não mexer no receptor, sabe somo é né Gotardi heheh, não levo mto jeito pra coisa. E tenho TV a cabo, então não vou precisar da Record. Podia ter entrado algum canal mais interessante.

Sim, como Playboy TV ou Sexyhot... :rolleyes::P

Postado
  • Autor

Vai dizer q não queria um desses no 805? "piscada"

:rolleyes:

Postado

Vai dizer q não queria um desses no 805? "piscada"

:rolleyes:

Eu queria!... Digo :unsure:

Esse negócio de nao querer mexer no receptor é bobagem, porque ele só adiciona um canal, e nao mexe nos outros...

eu vira e mexe to brincando com o meu pra tira todos os canais e recolocar tudo otra vez xD

Postado
  • Autor
eu vira e mexe to brincando com o meu pra tira todos os canais e recolocar tudo otra vez xD

Que bobo..

digo :assobiando:

Não mexo mesmo, a não ser q entre algum canal pelo menos q eu não tenha ainda.

Postado

Mas que Menso... digo... :assobiando:

É facil, só ir nas configurações e digitar a Frequencia e SR e buscar, num vai apagar nada.... mas valeu!

Em 2005, ficou quase 1 ano com sinal liberado o extinto canal SEXYTV, no sat Brasilsat B3.... :big_boss:

Vez em quando abre o Canal Adulto, no NSS806.... :escondido:

Postado
  • Autor

É facil, só ir nas configurações e digitar a Frequencia e SR e buscar, num vai apagar nada.... mas valeu!

Em 2005, ficou quase 1 ano com sinal liberado o extinto canal SEXYTV, no sat Brasilsat B3.... :big_boss:

OK vou fazer isso, vamos ver no q vai dar :P

EDIT: Coloquei nessa TV ods vales, Record, o sinal por enquanto está péssimo, inassistível, só trava a imagem e o som.

Postado

OK vou fazer isso, vamos ver no q vai dar :P

EDIT: Coloquei nessa TV ods vales, Record, o sinal por enquanto está péssimo, inassistível, só trava a imagem e o som.

Talvez porque sua antena tem só 2 m, eu acho...

Eu não tenho certeza do tamanho da sua antena, mas se for esse tamanho, com certeza é por isso :)

Postado
  • Autor

Não bruno, 2 metros já é o suficiente, é pq, segundo o Gotardi, esse canal está em teste, por isso o sinal fraco.

Agora a noite os canais bolivianos estavam com sinal excelênte: 8,0

Postado
Não bruno, 2 metros já é o suficiente, é pq, segundo o Gotardi, esse canal está em teste, por isso o sinal fraco.

Agora a noite os canais bolivianos estavam com sinal excelênte: 8,0

Legal, só que por garantia coloquei uma Rota de 2,30 :)

Nunca deu problemas

• 2 semanas depois...
Postado

COPIÃO DETECTED

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=21948

E o cara ainda se diz Nerd, a menos que seja o Gotardi esse usuário.

Postado
  • Autor

Esse cara postou os horários de mais de um ano atrás \o/

• 2 semanas depois...
Postado

Que Putaia

Como dizia a Velha Surda

Só zuando

Postado

Esse aí é mais um pilantra. Mas tem piores, tem gente vendendo 'apostila' devido meu tutorial, dando até cursinho, ganhando dinheiro em cima do que eu fiz!!

Eu só postei tutoriais aqui no FUCH e no fórum Satélite do site BrasilSat Digital, que pertence a um colega pessoal. Também sites CH estão autorizados, desde que dado os devidos créditos. O resto é picaretagem...

Postado
  • Autor

Gotardi, o canal dos vales da Record saiu do NSS7 ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.