Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Men_in_Black_The_Animated_Series_TV_Seri

MIB Homens de Preto The Animated Séries

Foi um Desenho com a totalidade de 52 episódios em que passou na Globo em meados de 2007 a 2009(Não sei ao certo, mas é mais o menos isso) exibido no bloco TV GLOBINHO.

Postado
NOTÍCIAS

FUJllfuXoAE37on?format=jpg&name=large

Álbum de figurinhas da Família Dinossauros.

Postado
NOTÍCIAS

Abertura do desenho X-Men : The Animated Series.

Chamada do desenho na TV Globinho.

Postado
Em 31/05/2022 às 22:44, Kenchan disse:

Men_in_Black_The_Animated_Series_TV_Seri

MIB Homens de Preto The Animated Séries

Foi um Desenho com a totalidade de 52 episódios em que passou na Globo em meados de 2007 a 2009(Não sei ao certo, mas é mais o menos isso) exibido no bloco TV GLOBINHO.

Acho que esse desenho foi um daqueles últimos casos em que pegaram um filme mais adulto e fizeram uma animação para fisgar o publico infantil e lucrar com isso.

Uma vez eu achei ele dublado e baixei, mas depois que vi a qualidade de imagem, além da impressão de ter muitos cortes, eu simplesmente deletei. 

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Postado
Em 03/06/2022 às 16:03, Usagi White disse:

Acho que esse desenho foi um daqueles últimos casos em que pegaram um filme mais adulto e fizeram uma animação para fisgar o publico infantil e lucrar com isso.

Uma vez eu achei ele dublado e baixei, mas depois que vi a qualidade de imagem, além da impressão de ter muitos cortes, eu simplesmente deletei. 

Sim! Eu baixei tmb aki, estava com a qualidade de Tvrip

Postado

Postado
NOTÍCIAS

corrida-maluca-hbo_banner.jpg

A HBO Max estreou em seu catálogo mais uma produção clássica do estúdio Hanna-Barbera Productions, desta vez o desenho animado "Corrida Maluca" (Wacky Races).

Lançada em 1968, o desenho conta com 34 episódios.

Fonte : http://www.infoanimation.com.br/2022/06/animacao-classica-corrida-maluca_8.html

Postado

Esse meu post anterior fez meu computador dar uma travada por causa do tanto de videos q eu coloquei nas abas.

Postado

Desenho Betty Boop exibido dentro do programa ''Mundo Maravilha'' com Mara Maravilha em 1997

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 18h00 - 20h00 🇲🇫 França 3 x 0 Suécia 🇸🇪 Que grande pressão a França colocou na Suécia no 1° Tempo, cada finalização perigosa, até que o grande Mbappé abriu o placar e no 2° Tempo veio mais dois gol para se garantir. Suécia é uma seleção mediana, contra uma força como a da França acabam ficando muito mais na defensiva, atacam em poucas oportunidades que conseguem. França avança para pegar o Paraguai.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O técnico Ronald Koeman anunciou nesta terça-feira, em uma postagem nas redes sociais, que pediu demissão da seleção da Holanda, um dia após a eliminação na segunda fase da Copa do Mundo 2026. - Ontem à noite tomei a decisão de terminar o meu período como treinador da seleção nacional. Nos últimos anos, também me fizeram perceber que existem coisas mais importantes do que o futebol. Futebol tem sido minha vida, mas saúde não tem preço. Quando alguém que você ama muito trava uma batalha difícil, sua perspectiva muda. A minha esposa Bartina tem me apoiado todos os dias apesar do seu próprio processo de doença e me encorajado a completar o meu trabalho como treinador nacional. Isso testemunha uma força incrível. Estou-lhe mais grato por isso do que alguma vez posso expressar em palavras - escreveu Ronald Koeman em um post publicado em conjunto com o perfil oficial da seleção holandesa. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/30/ronald-koeman-deixa-o-comando-da-selecao-da-holanda.ghtml - Deviam convidar o Arne Slot, ex-técnico do Liverpool, para assumir o comando da seleção holandesa.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Verdade. Em 2002, todos os adversários do mata-mata eram países européiticos. Bélgica, Inglaterra, Turquia e Alemanha. Depois disso perdemos pra França, Holanda, Alemanha, Bélgica e Croácia.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A França de Mbappé e Olise está jogando o melhor futebol dessa Copa do Mundo.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT não tem tradição com o futebol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.