Jump to content

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

2 horas atrás, E.R disse:

Nessa época que a Angélica tinha programas nas manhãs da Globo, como estudava pela manhã nessa época, só conseguia ver o Caça Talentos (e geralmente só da metade para o final), só quando a aula acabava mais cedo que dava pra ver do começo ao fim do programa.

Eu sempre fui mais de assistir o SBT, mas lembro de assistir algumas coisas desse programa, tipo "Caça Talentos". A Angélica de fada Bela era coisa de louco 😍

Edited by Homessa

NOTÍCIAS

:emosbt:

O inesquecível desenho animado Muppet Babies (SBT).

Edited by E.R

• 2 weeks later...

Eita, isso foi antes da era vovó Mafalda ainda. Não tinha o BD & Cia ainda. 

• 3 weeks later...

Postei no You Tube lembranças das últimas vezes que o Sbt apostou em desenhos clássicos:

DESENHO QUASE ESQUECIDO: 

• 2 weeks later...
NOTÍCIAS

Nova temporada do desenho animado dos Animaniacs nos Estados Unidos.

Trecho de um episódio do desenho ''Inspetor Bugiganga'' (aqui Inspetor Gandaia), com a raríssima dublagem supostamente feita pela VTI-Rio e exibida pela Record por volta de 1993/1994.

21 horas atrás, Homessa disse:

Trecho de um episódio do desenho ''Inspetor Bugiganga'' (aqui Inspetor Gandaia), com a raríssima dublagem supostamente feita pela VTI-Rio e exibida pela Record por volta de 1993/1994.

Recentemente acharam a chamada desse desenho em baixa qualidade. Fico feliz que estão achando mais coisas dessa dublagem!! 

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu replied to Bruce Dubber's topic in Venda da Esquina
    Que ele descanse em paz, bizarro que ele junto com o também saudoso dublador Ricardo Schnetzer faleceram no dia 4 do ano de 2026 e pq eu estou citando o Ricardo? Pq ambos dublaram o desenho do Mario World que a DIC fez, Ettore era o Yoshi, e Ricardo era o Oogtar, me lembrou inclusive outro caso de falecimentos no mesmo ano dos dubladores desses desenhos do Mario que a DIC fez, no caso me refiro a Antônio Patiño e Jomeri Pozzoli vozes do Mario e do Luigi respectivamente na dublagem da Herbert Richers dos 3 desenhos do Mario da DIC, ambos faleceram em 2014.
  3. E.R
    E.R replied to Bruce Dubber's topic in Venda da Esquina
    Morreu nesta sexta-feira, aos 66 anos, Ettore Zuim, um dos nomes marcantes da dublagem brasileira. O ator ficou marcado como a voz brasileira de Bruce Wayne/Batman na trilogia de Christopher Nolan e nos games Batman Arkham e Injustice : Gods Among Us. Dublou atores como Christian Bale e Owen Wilson e personagens como Hércules (animação da Disney). Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/morre-ettore-zuim-dublador-brasileiro
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
  5. Pitron272
    Pitron272 replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A imagem não tá aparecendo pra mim

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.