Postado 9 de Outubro de 2022 3 anos NOTÍCIAS Lembro que quando meu irmão era criança, ele via o Bananas de Pijamas no SBT, tinha até os brinquedos dos personagens. Ainda tinha a dublagem do Mário Lúcio no Morgan e do Mário Vilela no Rato de Boné. E que as bananas adoravam pão de mel e gelatina de abacaxi.
Postado 9 de Outubro de 2022 3 anos @Homessa Já vi esse video. Eu a pouco tempo me inscrevi nesse canal, ele precisa melhorar um pouco, mas tá indo para um bom caminho.
Postado 3 de Dezembro de 2022 3 anos Nessa época que a Angélica tinha programas nas manhãs da Globo, como estudava pela manhã nessa época, só conseguia ver o Caça Talentos (e geralmente só da metade para o final), só quando a aula acabava mais cedo que dava pra ver do começo ao fim do programa.
Postado 3 de Dezembro de 2022 3 anos 2 horas atrás, E.R disse: Nessa época que a Angélica tinha programas nas manhãs da Globo, como estudava pela manhã nessa época, só conseguia ver o Caça Talentos (e geralmente só da metade para o final), só quando a aula acabava mais cedo que dava pra ver do começo ao fim do programa. Eu sempre fui mais de assistir o SBT, mas lembro de assistir algumas coisas desse programa, tipo "Caça Talentos". A Angélica de fada Bela era coisa de louco 😍 Editado 3 de Dezembro de 2022 3 anos por Homessa
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos NOTÍCIAS O inesquecível desenho animado Muppet Babies (SBT). Editado 1 de Fevereiro de 2024 2 anos por E.R
Postado 18 de Dezembro de 2022 3 anos Eita, isso foi antes da era vovó Mafalda ainda. Não tinha o BD & Cia ainda.
Postado 7 de Janeiro de 2023 3 anos Postei no You Tube lembranças das últimas vezes que o Sbt apostou em desenhos clássicos:
Postado 23 de Janeiro de 2023 3 anos NOTÍCIAS Nova temporada do desenho animado dos Animaniacs nos Estados Unidos.
Crie uma conta ou entre para comentar