Jump to content

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Posted

• Like 1
Posted
NOTÍCIAS

Posted
NOTÍCIAS

Posted
NOTÍCIAS

Posted
NOTÍCIAS

• Like 1
Posted
NOTÍCIAS

Posted

Trecho de um episódio do desenho ''Inspetor Bugiganga'' (aqui Inspetor Gandaia), com a raríssima dublagem supostamente feita pela VTI-Rio e exibida pela Record por volta de 1993/1994.

• Like 1
Posted
21 horas atrás, Homessa disse:

Trecho de um episódio do desenho ''Inspetor Bugiganga'' (aqui Inspetor Gandaia), com a raríssima dublagem supostamente feita pela VTI-Rio e exibida pela Record por volta de 1993/1994.

Recentemente acharam a chamada desse desenho em baixa qualidade. Fico feliz que estão achando mais coisas dessa dublagem!! 

Posted
12 horas atrás, Usagi White disse:

Recentemente acharam a chamada desse desenho em baixa qualidade. Fico feliz que estão achando mais coisas dessa dublagem!! 

Sim, a chamada do programa onde era exibido já estava no youtube há um bom tempo.

• Like 1
Posted
8 horas atrás, Homessa disse:

Sim, a chamada do programa onde era exibido já estava no youtube há um bom tempo.

Porém, eu nunca havia ouvido falar que o desenho passou na Record e MUITO MENOS sabia que ele tinha outro nome, mas agora que essas buscas por mídias perdidas isso começou a vir a tona.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Com os cartões de títulos editados em português igualzinho como foi apresentado pela Rede Globo em "As Aventuras de Mickey e Donald" de 2005 à 2014.

A dublagem também é a mesma.

• Like 2