Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Betty Boop - Sempre da Pontinha (1934)

Postado

Homem-Aranha: Ação sem Limites(1999)

https://youtu.be/2mQMMuEIBmY

Postado

Comparando a abertura do Capitão Caverna na dublagem antiga e na redublagem:

No caso dessa narração de título, na dublagem antiga "O Mistério da Alga Marinha AssustaDORA" e na redublagem "O Mistério da Alga Marinha AssustaDA".

Nome das Panterinhas na dublagem antiga: Sabrina (cabelos castanhos), Nelly (morena) e Gilda (loira).

Nome das Panterinhas na redublagem: Brenda (cabelos castanhos), Kelly (morena) e Sabrina (loira).

Na dublagem antiga diz que Capitão Caverna é o primeiro super herói do mundo.

Na redublagem diz que Capitão Caverna é o primeiro super herói da história.

Estúdio da dublagem antiga: Herbert Richers

Estúdio da redublagem: Cinevídeo

Postado
14 horas atrás, Raphael disse:

Comparando a abertura do Capitão Caverna na dublagem antiga e na redublagem:

No caso dessa narração de título, na dublagem antiga "O Mistério da Alga Marinha AssustaDORA" e na redublagem "O Mistério da Alga Marinha AssustaDA".

Nome das Panterinhas na dublagem antiga: Sabrina (cabelos castanhos), Nelly (morena) e Gilda (loira).

Nome das Panterinhas na redublagem: Brenda (cabelos castanhos), Kelly (morena) e Sabrina (loira).

Na dublagem antiga diz que Capitão Caverna é o primeiro super herói do mundo.

Na redublagem diz que Capitão Caverna é o primeiro super herói da história.

Estúdio da dublagem antiga: Herbert Richers

Estúdio da redublagem: Cinevídeo

Gosto muito desse desenho. Baixei todos os episódios, mas infelizmente não encontrei todos  com a dublagem antiga.

Editado por Homessa

Postado

@Homessa Exatamente!

Eu baixei um pacote em que os primeiros episódios são com a dublagem nova, mas a maioria são da antiga. Me deu muita confusão isso dos nomes. Eu até tinha a intenção de falar sobre isso aqui e me esqueci.

O mais curioso é que existe SIM uma Brenda na versão original, é a de cabelos castanhos, mas por alguma razão não era ela quem tinha esse nome e sim sempre outra.

dek8stw-5233b646-10b5-46aa-8019-94ebbbee

Outra curiosidade: Na dublagem antiga a dubladora da Nelly é a mesma quem dubla a Maxie do desenho "Gasparzinho o fantasma espacial"

E ambos desses desenhos vieram para surfar no sucesso da série As panteras. 

Postado
2 minutos atrás, Usagi White disse:

@Homessa Exatamente!

Eu baixei um pacote em que os primeiros episódios são com a dublagem nova, mas a maioria são da antiga. Me deu muita confusão isso dos nomes. Eu até tinha a intenção de falar sobre isso aqui e me esqueci.

O mais curioso é que existe SIM uma Brenda na versão original, é a de cabelos castanhos, mas por alguma razão não era ela quem tinha esse nome e sim sempre outra.

dek8stw-5233b646-10b5-46aa-8019-94ebbbee

Outra curiosidade: Na dublagem antiga a dubladora da Nelly é a mesma quem dubla a Maxie do desenho "Gasparzinho o fantasma espacial"

E ambos desses desenhos vieram para surfar no sucesso da série As panteras. 

Na redublagem a Brenda era a de cabelo castanho.

Alguns episódios eu consegui com as duas dublagens.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Neste sábado, o HBO Max adicionou ao seu catálogo uma das amadas criações de William Hanna e Joseph Barbera, o desenho animado Zé Colmeia (The Yogi Bear Show).

Os episódios estão disponíveis com dublagem em português.

Fonte : https://anmtv.com.br/ze-colmeia-ja-disponivel-no-hbo-max/

Postado

O Adult Swing as vezes pode ser perturbador, mas isso é genial:

Postado

ABERTURA E ENCERRAMENTO DA SÉRIE ANIMADA MIB-HOMENS DE PRETO:

Ah! Agora sei pq o estilo dos personagens e a animação lembra um pouco a série do Godzilla de 1998, ambos foram feitos pela Sony, sendo que ESSA em espenico houve uma parceria com a Marvel. 

Postado

@Chapolin Contem Tintim

Postado

Chamada do Desenho Animado ''Os Flintstones'' - Daqui a Pouco no SBT (Agosto de 2004)

Postado
Em 20/06/2022 às 21:07, Usagi White disse:

@Chapolin Contem Tintim

Eu vi este vídeo lá no YT, mas deixei pra lá, preferi assistir outros vídeos que me interessavam :lol: :P

Aliás, isso aí é uma coisa que já sei, pois na série animada dos anos 90 o Hergé aparece em todos os episódios. E até no filme de 2011 ele aparece também.

Editado por Chapolin

Postado
Em 20/06/2022 às 16:54, Usagi White disse:

ABERTURA E ENCERRAMENTO DA SÉRIE ANIMADA MIB-HOMENS DE PRETO:

Ah! Agora sei pq o estilo dos personagens e a animação lembra um pouco a série do Godzilla de 1998, ambos foram feitos pela Sony, sendo que ESSA em espenico houve uma parceria com a Marvel. 

A abertura desse desenho é show! Só ver a imagem já toca a musica na minha cabeça. Rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O medo de tomar strike da Televisa
  4. Fbdooito
    Estava me lembrando deste meu post de abril: Quem diria que meses depois estaríamos vendo isso acontecer, mesmo que aos poucos. E com alguns mistérios já solucionados, inclusive. Ser fã de CH é estar familiarizado com o imprevisível, o inesperado. Mesmo quebrando a cara inúmeras vezes, não podemos sequer nos reservar o direito de sermos pessimistas. Não me surpreenderia se amanhã aparecesse um "Sustos na vila" Maga em outra fita. O mundo está cheio de surpresas...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS - 25/08/2026; 13:45 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Tive que olhar em outro site pra ver qual episódio estão exibindo, porque a transmissão ao vivo no YouTube foi encerrada no meio da abertura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.