September 5, 20224 yr 3 horas atrás, Usagi White disse: Estranho imaginar o SBT passando desenhos bíblicos. Sempre foi raro eu acordar cedo, mas cheguei a assistir algumas vezes, acho que no ano 2000 ainda passava. Tinha junto o desenho "O Pequeno Príncipe" e aquela série velha "Os Thunderbirds" (eu tinha medo dos bonecos ) Edited September 5, 20224 yr by Professor Inventivo
September 5, 20224 yr Assisti muitas vezes ''Desenhos Bíblicos'' no SBT. Inclusive, conheci muitas histórias da bíblia através desse desenho. O episódio que eu mais gosto é da parábola do filho pródigo.
September 6, 20224 yr 3 horas atrás, Professor Inventivo disse: Sempre foi raro eu acordar cedo, mas cheguei a assistir algumas vezes, acho que no ano 2000 ainda passava. Tinha junto o desenho "O Pequeno Príncipe" e aquela série velha "Os Thunderbirds" (eu tinha medo dos bonecos ) Esse do 'Pequeno príncipe' é clássico. Pelo jeito quase virou o milênio no SBT. Parece que o SBT fez uma limpa no ano 2000, ou, muito contrato deve ter perdido a validade nesse ano, por que muita coisa saiu do ar.
September 6, 20224 yr 8 minutos atrás, Usagi White disse: Esse do 'Pequeno príncipe' é clássico. Pelo jeito quase virou o milênio no SBT. Parece que o SBT fez uma limpa no ano 2000, ou, muito contrato deve ter perdido a validade nesse ano, por que muita coisa saiu do ar. Pois sim! Nos anos posteriores também. Dali em diante muitos desses desenhos antigos sumiram, chegaram outros novos e outros nem tão novos assim. E os antigos que ficaram ainda receberam redublagens (eca!).
September 11, 20223 yr Esse que vou desenterrar agora não é exatamente um desenho animado, fora o personagem que leva o nome do programinha, mas o formato era de documentário para ensinar as crianças e eu assistia muito na TV Cultura entre 2002 e 2004: Abertura:
October 9, 20223 yr NOTÍCIAS Lembro que quando meu irmão era criança, ele via o Bananas de Pijamas no SBT, tinha até os brinquedos dos personagens. Ainda tinha a dublagem do Mário Lúcio no Morgan e do Mário Vilela no Rato de Boné. E que as bananas adoravam pão de mel e gelatina de abacaxi.
October 9, 20223 yr @Homessa Já vi esse video. Eu a pouco tempo me inscrevi nesse canal, ele precisa melhorar um pouco, mas tá indo para um bom caminho.
December 3, 20223 yr Nessa época que a Angélica tinha programas nas manhãs da Globo, como estudava pela manhã nessa época, só conseguia ver o Caça Talentos (e geralmente só da metade para o final), só quando a aula acabava mais cedo que dava pra ver do começo ao fim do programa.