Jump to content

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

NOTÍCIAS

Batman : A Série Animada.

Gente!! Tô desesperada!!

O desenho que eu estava assistindo no HBO Max saiu do ar a um mês e eu estou numa caçada alucinada para achar um jeito de conseguir baixar-lo.

Se trata de "Os dois cachorros bobos" mas nesse desenho há um seguimento apresentado o personagem James Esquilo ( que nada mais é que um Revival do "Esquilo Sem Grilo" ). Mas não encontro em nenhum lugar. 

Minha única esperança é o Tooncast reexibir a animação como fizeram lá por 2020(se não me engano), eu perdi a maioria dos episódios pq o meu aparelho estava horrível naquela época.

Por enquanto, o que me resta é torcer para que quando a HBO Max mudar seu nome no final desse ano( consequência da sua fusão com a Discovery) eles voltem com esse desenho. 

• Popular Post

Sbt e o quanto valorizava seus desenhos e sua programação infantil nos anos 90/início de 2000:

2 horas atrás, Usagi White disse:

Rupert - Desenho dublado,

Vi a abertura desse desenho agora, e só isso já me deu coisas! Um retorno de 25 anos no tempo. 

Esse desenho do Pelezinho, que passou na Globo décadas atrás, era espanhol.

Medabots eu conheci assistindo na Globo. Em meados desse período de 2002 passava também na Jetix, me lembro até de ter comprado umas revistas dos Medabots na banca de jornais, acho que estão guardadas aqui comigo até hoje junto com umas do Pokémon.

Tenho também o álbum de figurinhas pirata de 2002 que tem o Metabee na capa, quase completei esse álbum na época.

Só boas lembranças.

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 04 de setembro de 2026 13:25 - Abertura: Chaves (1993) 13:25 - Tempestade em balde d'água (1974)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 03/09/2026: Chaves I - 2.1 Chaves II - 2.7 Chaves II marcou 2.7 de média (atração anterior: Horário Político I - 2.0), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.5), SBT Brasil I e Programa do Ratinho (3.7), Sessão +SBT (3.1), SBT Cidades SP e SBT Cidades (3.0), Fofocalizando e Horário Político II (2.9), e empatado com Primeiro Impacto SP, A Desalmada e O Que a Vida Me Roubou. ● OBS: Maior elevação da série nas exibições diárias (segunda a sexta) em comparação com a atração anterior em quase três meses. Chaves I obteve 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.7), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás também do Primeiro Impacto e SBT Brasil II (2.6), The Noite (2.4) e Amor Valente (2.3).
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Vai superar Guerra Às Crianças
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Água no vovô está bem saturado kkkkk
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Ah, obrigado

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.