Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Chamada rara do Bom Dia & Cia, postada recentemente:

Chamada por volta de Agosto, só desenho daora! Detalhe para desenhos mais novos que viraram clássicos, e destaco aqui o raro "O Garoto Bugiganga" que pouca gente lembra dele. Assisti muito no SBT esse desenho, pena que a dublagem tá perdida, só tem um mísero trecho dele pela Internet.

Editado por Jaciinto

Postado
NOTÍCIAS

Abertura do desenho "X-Men 97".

Postado
NOTÍCIAS

Abertura de "X-Men 97" com Magneto.

Editado por E.R

Postado

Trecho final do Hora Warner por volta de Maio/Junho de 2002 com "Dick Vigarista & Muttley":

Tem um trecho no final de uma chamada das atrações infantis matinais do SBT, pena que tá cortada... Me chama até atenção que ainda faziam chamadas pra Sessão Desenho na época, pois eu não lembro de nenhuma de 1998 em diante, pode ser até que passou despercebido por mim ou só exibiam pra algumas localidades mesmo. Raridade.

Detalhe para a a cena da fase Hanna- Barbera do Popeye.

Trecho de "Superamigos" no Bom Dia & Cia no segundo semestre de 2002:

Editado por Jaciinto

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GK8P-L3WEAEdO_q?format=png&name=900x900

No auge do sucesso de He-Man no Brasil, especialmente entre 1986 e 1989, tinha histórias em quadrinhos do personagem no encarte "O Globinho", do jornal O Globo.

-

GK8QGaDWEAAZsUx?format=png&name=900x900

A grade da Globo em abril de 1988, tinha desenho do "Garfield" às 10:55 da manhã e a série do "Alf" às 14:20 da tarde, antes do "Vídeo Show".

E "Os Trapalhões" às 18:55.

Postado
NOTÍCIAS

Abertura de "X-Men 97" sem Magneto e Gambit, e com Noturno.

-

E finalmente o Professor Charles Xavier voltando para a série, revelando que não tinha morrido.

Postado
NOTÍCIAS

Programação da Globo no domingo de 1992, com "ALF", "Os Simpsons" e "Família Dinossauros" no domingo :

:emoglobo:

GLreLrhWEAAqbM8?format=png&name=medium

Postado

Postado
NOTÍCIAS

A "música do Vamos às cataratas" tocando no começo do episódio do Leão da Montanha.

Postado
  • Este é um post popular.
19 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

A "música do Vamos às cataratas" tocando no começo do episódio do Leão da Montanha.

Também conhecida como Sobre Las Olas de Juventino Rosas que o Pica-Pau canta naquele episódio do Chile e que o professor Girafales e a dona Florinda dançam na imaginação deles no "a briga dos pombinhos"...

Postado

Trechos antigos de alguns desenhos da HB, gravados do SBT:

Trechos de Dom Pixote, Wally Gator, Lippy & Hardy e Jambo & Ruivão. Bons tempos desses curtas da HB no SBT!!

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

Se de 10 anos atrás já dá um pouquinho de saudade, imagina vídeos assim mas de 20 ou 30 anos atrás:

Postado
Em 13/05/2024 às 22:32, Raphael disse:

Se de 10 anos atrás já dá um pouquinho de saudade, imagina vídeos assim mas de 20 ou 30 anos atrás:

Até que o SBT deu uma pequena "melhorada" no início de 2013, inclusive no Sábado Animado, com curtas clássicos nos primeiros horários.

Falando nisso, encontrei um trecho inicial do Sábado Animado de 2006, postado recentemente, com o início de um episódio de "A Vaca & O Frango": Nessa época o programa ainda era bom, valia a pena acordar cedo de Sábado:

Postado

O Sbt sempre voltando a exibir os clássicos do Cartoon Network ao longo dos anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É, pelo menos no canal oficial a imagem não corta a tampa da cabeça e os pés dos personagens, tem os cartões de títulos, tem os episódios dos Amigos e os desenhos não são esfaqueados. A propósito, notem como ao passar dos anos eles sumiram com a narração de título do episódio piloto "Guerra é Guerra", do mesmo jeito que ficou naquele lançamento em DVD/VHS "Pica Pau Sai de Férias". Essa narração passava normalmente no Sbt e na Record, aí eu coloquei ela ao montar a lista de episódios em formato de vídeo, assim a narração não virou perdida: Tem mais duas narrações que se perderam nesses lançamentos do canal oficial, que foram "Aulas de Esqui" e "Doente de Araque", esses foram mantidos no DVD/VHS "Pica Pau Louco Por Esportes", e também passavam normalmente no Sbt e na Record.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi lá no +SBT subiu mais uma vez a versão de 1977 do calo do Senhor Barriga ao invés da versão de 1974
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jaiminho satura Seu Barriga
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do Jaiminho seria a terceira exibição né? Temos uma saturação
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por coincidência, o canal oficial recomeçou novamente a primeira temporada do novo show. Quem diria que assistir no canal oficial seria melhor do que assistir na Record.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.