Ir para conteúdo

Vini Cuca no Show do Tom

Featured Replies

Postado

"Eu achei o dinheiro que você mesmo perdeu" :P

Postado

ja acabou ?

reparam a cara de nervoso dele ? ahsuahusha

as imitaçoes sairam meio ruim

o canabrava ate ajudou

q mico kkkkkkk

mas parabens aew véi

Postado

aff perdi...agora é so esperar os videos pra baixar...

Postado

nervosão mesmo

o quico não ficou tão bom qnt vc fez no youtube

o pica-pau foi o melhor, o tom ajudou bastante

Postado

Parabens Vini. Caramba hein nervosissimo...isto te atrapalhou muito!!! Mais parabens por você ter conseguido isto, você já conseguiu um grande passo...agora eh soh treinar + e se acalmar nestes momentos!!! Parabens....valeu....

Postado

CADE O FELIPE DYLON???

Melhor imitação ficou de fora!!!

Você foi mal, ficou bastante nervoso, mas isso é normal para a primeira vez, pelo menos o programa viu que você tem potencial e resolveu te chamar novamente... Ainda bem que o Tom foi parceiro ali e te ajudou!

Boa sorte cara, se solte mais da próxima vez, vc parecia uma pedra o.O

Postado

Putz... eu queria ter visto. Foi rapido?

Fiquei vendo o Todo poderoso timão e esqueci de manda minha mãe assisti pra mim :D

Mas aguardo o video, e te dou os parabéns!!

Postado

po, ele apareceu na hora do gol do Flamengo

mais eu gravei uhahauhhuauhauh

depois vo ve direito

tava completamente nervoso

Postado

É Vini, eu também percebi que você ficou muito nervoso e um pouco retraído, mas assim mesmo a meu ver você se saiu bem, espero que você volte a participar! :legal_tv::joinha:

A dublagem do Pica-Pau foi a melhor, Parabéns! :aplausos::pirata:

Postado

Tava vendo o jogo do timao, e toda hora trocava de canal para ver se o Vini aparecia!

Voce foi muito tosco...foi muito sem noçao, nao tinha muito sentido fazer aquelas imitaçoes, o programa nao tem muito have com imitaçoes!

Mas voce mesmo nervoso , foi bem! o Pica Pau foi bom pakas...e o Tom, ainda bem , te ajudou lah!!! :joia::joia::joia:

Postado

Parabéns, Vini :joinha:

Mas sinceramente, só achei graça no Pica pau...

Uma pergunta: Eles editaram muito as suas imitações ?

Postado

Mais vc foi corajoso parabéns.

Postado

ALGUÉM AÍ GRAVOU

NEM Q SEJA EM VHS?

Postado
ALGUÉM AÍ GRAVOU

NEM Q SEJA EM VHS?

po, vc devia ter gravado né

Postado

Ele ficou todo revoltadinho comigo porque não gravei. Pô cara, eu não perco um jogo do Corinthians por nada há anos. Muito menos perderia por assistir um programa que não gosto.

Intão Vini, vc me respeite blz?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.