Ir para conteúdo

Vini Cuca no Show do Tom

Featured Replies

Postado

4vrdb4n.gif

Eu também gravei. Esse garoto foi aparecer bem no dia do jogo do Flamengo e bem na hora do gol do Tardelli. B)

Achei excelentes as dublagens do Pica Pau clássico e do Pica Pau novo, mas acho que faltou você se soltar mais, ficar mais à vontade, você parecia nervoso em aparecer na TV.

Também gostei da dublagem do Quico, muito boa. :) Já o Chaves eu imito melhor. :lol:

Já vi que a próxima aparição do Vini Cuca na TV vai ser no dia da final da Libertadores. :assobiando:

Postado
Fika keto dediadema!

hum

Inveja é uma mer**!

Coraji!

fico nervoso eh ?

Postado

Eh

To nervoso, to nervoso, to nervoso

Alguém tem um DIASEPAN ae?

ah

ah

ah

hauahauahaua

Postado

Bem assisti no mundo Record.

Vini foi bem no novo Pica-Pau, e no Reginaldo Rossi, o resto ficou legal, mais ficou devendo.

Ja no Quico você poderia ter ido melhor e ter dublado igual dublou no projeto dublando ch, pois o quico vc dubla bem, mais não foi bem infelizmente.

No Geral achei a apresentação boa, apesar de estar nervoso.

Postado

Esqueci disso.

Quem quiser vá no Mundo Record que tem

Postado

Onde é esse mundo record?

Postado
Onde é esse mundo record?

USA O GUGOU PO

Postado

Alguém ai n pode por no Youtube n?

P ajudar os irmaos q n tem Banda Larga

Postado

Gente.

A Record ja poupou o trabalho do Vinny e de vcs

http://www.mundorecord.com.br/play/2eb02a6...12-5ea8d3d7ad25

Postado
Gente.

Tem certeza que é esse vídeo, assisti ele inteiro e não vi o Vini Cuca, esse parece ser do quadro "Riso e Improviso", pode postar o link certo porfavor ?

Postado
Gente.

Tem certeza que é esse vídeo, assisti ele inteiro e não vi o Vini Cuca, esse parece ser do quadro "Riso e Improviso", pode postar o link certo porfavor ?

esse video aew eh dos imitadores bons

o q vcs querem ta no radio canabrava

http://www.mundorecord.com.br/record.jsp (procurem)

Postado

o loco Vini, eu num deixava... :briga:

Postado

Quando o Vini vai falar "sou o Pica-Pau" da música do passarinho que viaja pro Sul, o vídeo trava e só fica a imagem dele por um bom tempo.

Vini, Chapolin, Chaves e Quico ficaram bons, o Tom ajudou bastante, tentando tirar seu nervosismo. Os outros não ficaram bons.

Pelo menos na "Guerra da Audiência" você não perdeu, hehe!!

Pica-Pau ficou maravilhosamente bem!! O antigo ficou menos engreçado que o do vídeo do youtube por causa do seu nítido nervosismo, mas o novo ficou perfeito!!!!

"Qualé, meu chapa????" :surfing::surfing:

Depois o Tom:

"Só tem uma pessoa que trabalha mais na Record do que eu, é o Pica-Pau e a Ana Hickmann" :feliz::feliz:

Postado

Pelo menos eu fui no Tom e ganhei dinheiro..

Postado

o loco Vini, eu num deixava... :briga:

ahushausha

eu tava brincando :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  2. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  4. Elias Augusto
    Qual foi a audiência?
  5. Jaciinto
    SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo... Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.