Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados

Featured Replies

Postado
porque não junta dinheiro e compra escondido?

Porque é capaz do pai dele tomar o DVD dele e assistir escondido!

Hahaha

Postado

então se for assim tudo bem

Postado

A Perna Quebrada v.1, num é atropelamento com linguiças ? (perdido)

Postado
A Perna Quebrada v.1, num é atropelamento com linguiças ? (perdido)

Não.A perna quebra versão 1 é de 73,e atropelamento comliguiças é de 75.

Postado

de que DVD estão falando?

Postado
de que DVD estão falando?

Acho que de nenhum.Acho que ele tinha que postar no Duvidas CH.

Postado

voce deve estar certo,porque não apresenta o botão editar?

Postado

Alfred, o que tem a ver o botão editar?

Cuidado com o flood, cara... ;)

Postado

ta bom,sem flood.

Postado
porque não junta dinheiro e compra escondido?

Porque é capaz do pai dele tomar o DVD dele e assistir escondido!

Hahaha

é bem capaz mesmo...huahuahua...

Postado

o primeiro episodio do dvd de chespirito do box 9 deve ser uma continuação do episodio juleu e romieta,pois o episodio foi divido no box 8 e box 9

• 3 semanas depois...
Postado

8º Box CH - Chaves, Chapolin e Chespirito

O Melhor do Chaves

Episódios:

1) O Festival da Boa Vizinhança - Parte 4 (1976 - Inédito) Ótimo episodio, melhor do que a parte 3 em minha opinião, este episodio relembra os primeiros festejos de boa vizinhança. Obs. Esse episódio deve vir mutilado, sem a parte que dona Florinda canta com o professor e sem a musica final, ouça bem escute bem.

2) A Venda da Vila - Parte 2 (1976 - Inédito) Um bom episodio, tão bom quanto a parte 1, mas nesse episodio tem uma coisa que se repete varias vezes,as crianças estão atrás da porta escutando a conversa dos adultos e alguém sempre abre a porta,fazendo com que todas elas caiam

3) O Regresso da Chiquinha v.2 (1977 - Perdido) esse episodio é quase igual a 1ª versão, só muda umas duas ou três piadas uma delas é quando seu madruga coloca umas 3 malas em cima da mesa e ele não consegue mais ver a chiquinha

4) Estourando Balões (1975 - Inédito) Um episodio “normal” da vila se não fosse por um acontecimento, o chaves estoura o Nhonho Obs. nesse episódio da pra ver que em cima da casa da dona Florinda tem uns baldes de lixo.

5) O Natal na Casa da Dona Florinda v.2 (1981 - Inédito) Sem duvida em minha opinião o melhor episodio do dvd ,infelizmente deve vir cortado pois tem as musicas a brincar e queria ter sido um pastor, um ótimo diálogo:

Dona Clotilde:Então você não se incomoda com a minha presença Dona Florinda?

Chiquinha: Claro que não, aonde comem 2(chaves e Dona Florinda) comemos 4.Bom eu tava dizendo só de brincadeirinha

Dona Florinda: ta bem Chiquinha, você também esta convidada a comer hoje na minha casa e sua bisavó e o seu papai também.

Chiquinha: meu papai não vai poder vir pois viajou de novo atrás de trabalho e disse que não ia voltar ate conseguir muita fortuna,ou seja ele não vai voltar ate o ano 2000.e minha bisavó também não pois ela vai jantar na casa de um pretendente

Dona Florinda: Sua bisavó tem um pretendente?

Chiquinha: um não, vários o mais novo tem 90 anos.

O Melhor do Chapolin

Episódios:

Extra: Conferência Sobre um Chapolin (Inédito) Sem duvida o melhor episodio pra se despedirmos de chapolin nos dvds, nesse episodio quem conta varias coisas sobre o chapolin é o dr.chapatin.Obs.Nesse episodio mostra varias cenas de episódios perdidos mundialmente como o museu de cera de 74

Postado

voce assistiu todos esses episodios?

Postado

Interressantes as descrições Peludinho,,vou ter mesmo que comprar escondido do meu pai.jhauauahau.

Postado
voce assistiu todos esses episodios?

Sim

Interressantes as descrições Peludinho,,vou ter mesmo que comprar escondido do meu pai.jhauauahau.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 2 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 226 (1979 R.1977): Duende está el dónde? eh, perdón. Dónde está el duende? El Chavo Episodio 29 (1973): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 139 (1976): La ciruela pasa / No se dice estuata, se dice menumento El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é capaz da audiência ser ainda menor, porque a série vai ser exibida no mesmo horário da última corrida da temporada 2025 da Fórmula 1, corrida essa que vai decidir o título do campeonato.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band liberou o narrador Galvão Bueno para estrear na próxima sexta-feira no SBT. Com contrato até o fim de dezembro de 2025 com a Band, Galvão Bueno fará parte da equipe do SBT que transmitirá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026, que será exibida pela emissora da família Abravanel. Galvão Bueno também será o narrador dos jogos da seleção brasileira no SBT. O narrador conversou com Johnny Saad, dono da emissora, que lhe fez alguns pedidos. O primeiro era fazer um agradecimento à Band pela liberação para o SBT durante a transmissão de que participará. O segundo pedido era que Galvão Bueno realizasse dois boletins para as rádios Bandeirantes e Band News FM sobre o sorteio dos grupos do Mundial de futebol. Ambas as estações de rádio vão transmitir a Copa do Mundo de 2026 no dial. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-libera-galvao-bueno-para-estrear-no-sbt-em-sorteio-da-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    . Barcelona 3 x 1 Atlético de Madrid - O atacante brasileiro Raphinha fez um gol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.