Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Postado
Grande vitória do SPFC, na vontade, sem jogar bonito (prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bonito e só empatar) e contra o Inter, no caso de vitória contra o Botafogo quarta-feira, terá um público bem acima do de hoje, e espero estar lá :D

É verdade... quer ver showzinho vai no Teatro Municipal.

Postado

Eu acho que o Palmeiras vence no sábado, porque sempre na minha vida que torci para o Fluminense (Taça Rio 2008, Campeonato Carioca 1994, etc.) , o Flu sempre perdeu.

Por isso que eu odeio tanto o Fluminense, porque além de ser uma "pedra no sapato", sempre que a gente torce por ele (raramente) , ele sempre decepciona.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

E.R vc tá estranho, não tá acreditando no Flamengo! Parece que não conhece a tradição de chegada na reta final próprio time!

Hoje jogamos como campeões. Se continuar assim as chances são muito boas!

Postado
E.R vc tá estranho, não tá acreditando no Flamengo! Parece que não conhece a tradição de chegada na reta final próprio time!

Se o Flamengo empatar ou vencer o Vitória e GANHAR da Portuguesa, aí sim, eu passo a acreditar no título. ;)

Depois daquela pancada do Atlético-MG, temos que ter humildade. :(

Ainda bem que o Juan volta no próximo jogo. :)

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Se o Flamengo empatar ou vencer o Vitória e GANHAR da Portuguesa, aí sim, eu passo a acreditar no título. ;)

Depois daquela pancada do Atlético-MG, temos que ter humildade. :(

Ainda bem que o Juan volta no próximo jogo. :)

Po tenha certeza que temos que ir na humildade. Mas na rodada passada eu voltei a acreditar, 4 pontos da pra tirar a diferença!

Obina hoje fez uma daquelas partidas antológicas, jogou demais. Mas com ele, eu não me iludo.

Tu viu, o Fierro entrou e jogou mto bem!

Postado

Hoje aconteceu um milagre : Ibson e Kléberson jogaram bem. :lol:

O time todo foi bem, principalmente o Obina.

E dessa vez, o Caio Júnior não deu uma de "Professor Pardal" e escalou o Luizinho na lateral.

Postado

Time estranho esse do Flamengo hein, num dia leva 3 do Galo MDM em pleno Maracanã lotado (com recorde de público ainda) e no outro mete 5x0 no bom time do Coritiba. Não dá pra entender.

E se o Mengão não for para a Libertadores 2009 vai ser uma vergonha. Com uma tabela dessas e a maioria dos jogos no RJ, tá muito fácil.

-

0,,15763734-DP,00.jpg

Boa vitória hoje. Apesar do Grêmio ter jogado o 2º tempo inteiro mal, o importante é os 3 pontos.

O mais íncrivel é que não levamos nenhum cartão amarelo hoje. Fato histórico.

E quarta-feira é bater até na mãe do Roth e vencer as Marias.

FORÇA GRÊMIO HEY!

Seu Madruga Veste Preto
Postado (editado)

Se o Flamengo não for campeão, fica a minha preferência pelo Grêmio ou Cruzeiro.

Não quero ver o Palmeiras penta tbm e mto menos o SPFC hexa. Por isso prefiro Cruzeiro e Grêmio.

Editado por E.R
Postado

Ah, não. Eu prefiro ver até o Palmeiras campeão, mas o Grêmio não. Esses gremistas (tirando o amigo Rufino) são muito malas.

Na quarta-feira vai ter Cruzeiro x Grêmio, vou torcer pela raposa.

Postado (editado)
Na quarta-feira vai ter Cruzeiro x Grêmio, vou torcer pela raposa.

Cruzeiro x Grêmio

Palmeiras x Grêmio

Flamengo x Palmeiras

Cruzeiro x Flamengo

Vou torcer por belos empates nesses jogos... :assobiando:

Editado por E.R
Postado
Esses gremistas (tirando o amigo Rufino) são muito malas.

Os flamenguistas também são malas.

SE o Grêmio não ganhar o Brasileirão 2008, que vença o Cruzeiro.

Postado

Fabão, o Grêmio precisa levar uma pancada já no próximo jogo, porque quando eles sairem da liderança, não voltam mais. O Grêmio não tem time pra ser campeão. (pode até vencer o campeonato, pelo equilíbrio e pela irregularidade dos times) . Mas o Grêmio não joga um futebol bonito, não me convence. Celso Roth sempre foi medíocre, não consigo vê-lo ser campeão brasileiro.

Postado
Fabão, o Grêmio precisa levar uma pancada já no próximo jogo, porque quando eles sairem da liderança, não voltam mais. O Grêmio não tem time pra ser campeão. (pode até vencer o campeonato, pelo equilíbrio e pela irregularidade dos times) . Mas o Grêmio não joga um futebol bonito, não me convence. Celso Roth sempre foi medíocre, não consigo vê-lo ser campeão brasileiro.

E.R, na boa, eu levo mais fé no Cruzeiro do que no Grêmio. Por isso que vou torcer pro time mineiro só empatar os 2 jogos contra times do G5. Fora esses 2 jogos, a única pedreira que ele tem é o Inter no Beira Rio (que, se o Grêmio estiver na disputa pelo título, é bem capaz de entregar o jogo).

Se o Cruzeiro vence esses 2 jogos, tem altas chances de título.

Postado

Mas esse time do Cruzeiro é jovem. Foi mal nos confrontos diretos (perdeu para o Palmeiras duas vezes, perdeu para o São Paulo, perdeu para o Grêmio). E o Atlético-PR tá desesperado (penúltima posição). Acho que o Furacão pode pelo menos empatar com o Cruzeiro (jogo na Arena) .

E o Cruzeiro pega times ameaçados pelo rebaixamento, como o Fluminense (que adora jogar no contra-ataque e o jogo vai ser em BH) e o Náutico (nos Aflitos) . A tabela do Cruzeiro não é das mais simples.

Postado (editado)
Mas esse time do Cruzeiro é jovem. Foi mal nos confrontos diretos (perdeu para o Palmeiras duas vezes, perdeu para o São Paulo, perdeu para o Grêmio). E o Atlético-PR tá desesperado (penúltima posição). Acho que o Furacão pode pelo menos empatar com o Cruzeiro (jogo na Arena) .

E o Cruzeiro pega times ameaçados pelo rebaixamento, como o Fluminense (que adora jogar no contra-ataque e o jogo vai ser em BH) e o Náutico (nos Aflitos) . A tabela do Cruzeiro não é das mais simples.

Ah sim, se o Cruzeiro tropeçar no fim de semana, a coisa muda de figura. Mas, se continuar colado no Grêmio, um empate não seria má idéia.

E se o Mengão não for para a Libertadores 2009 vai ser uma vergonha. Com uma tabela dessas e a maioria dos jogos no RJ, tá muito fácil.

maioria dos jogos no RJ? a tabela é dividida igualmente... pq vc acha q favorece o Flamengo?

O Flamengo joga 22 jogos no Maracanã e 16 fora. E, mesmo sendo público, o Maracanã é a casa do Flamengo.

Nos últimos 10 jogos do Brasileirão, são 7 jogos no Maracanã e só 3 fora para o Flamengo, Foo. E, dos 6 primeiros, foram 5 no Maracanã e 1 fora. ;)

Editado por E.R
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      5

Se Chaves fosse exibido no SBT apenas uma vez por semana (no final de semana), qual seria o melhor dia e horário ?

2. Professor Inventivo
      1406

Curiosidades CH

3. RenatoCS
      280

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      1021

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      5

Se Chaves fosse exibido no SBT apenas uma vez por semana (no final de semana), qual seria o melhor dia e horário ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...