Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Featured Replies

Postado

o time do Botafogo é muito bom, excelente eu diria, tem tudo pra ser campeão da copa do brasil e fazer uma grande campanha no brasileiro

o time do Flamengo foi firme.

e o Bandeirinha, td bem errar, mas o juiz expulsar o Dodô foi demais.

Enfim, o Botafogo teve muitas chances e desperdiçou, tem um time que da gosto de ver jogar, mas hoje deu azar. (rimou)

Postado

Se ganharem a Copa do Brasil, quero ver menosprezarem o título do Botafogo, que nem menosprezaram o título do Flamengo em 2006.

Postado

Hoje que vimos no Maracanã não foi um roubo, foi uma obscenidade.

Era mais fácil avisar: "O Flamengo tem que ser campeão", aí já dava a taça pra eles e fim de papo.

Mais isso serviu pra abafar o rídiculo que passaram no Uruguai, onde tomaram um chocolate de um time de várzea de lá.

O Flamengo foi campeão sem ganhar nenhum clássico no tempo normal.

Mas o único jogador ali que merece algum destaque chama-se BRUNO! Um baita goleiro, ele e o Cavalieri são os melhores do Brasil atualmente e quem quiser ser o titular da seleção, vai ter que suar sangue pra superar o outro.

Postado

Domingo que vêm, a gente conversa. Pelo menos, não perdemos para o Ipatinga, né.

BXic_IP8Oi0

4VDv2ylyep8

O que eu tinha lido aqui é que o Flamengo seria atropelado. Estou esperando o carro até agora. :lol:

tY5zrkRV86c

OV6hwHonHrA

Postado

Ah Edu, num dê uma de João sem braço...

Você sabe muito bem que o Palmeiras foi garfado naquela decisão por pênaltis.

Postado
Ah Edu, num dê uma de João sem braço...

Você sabe muito bem que o Palmeiras foi garfado naquela decisão por pênaltis.

Foi mesmo. E o que o Flamengo tem a ver com isso ?

Postado

Você que falou do meu time... Eu estava analizando imparcialmente a decisão.

Postado

E eu continuo esperando o chocolate que o Botafogo ia dar no Flamengo. O que aconteceu com o carrossel ? Empacou ?

torcfla.jpg

Ano passado, o Vasco era favorito na Copa do Brasil. Em 1992, o Botafogo era favorito. Engraçado, os outros sempre são os favoritos. Só não era assim na Era Zico. Em todo o resto da história do Flamengo, ele nunca foi o favorito.

fca1.jpg

Postado
E eu continuo esperando o chocolate que o Botafogo ia dar no Flamengo. O que aconteceu com o carrossel ? Empacou ?

Ano passado, o Vasco era favorito na Copa do Brasil. Em 1992, o Botafogo era favorito. Engraçado, os outros sempre são os favoritos. Só não era assim na Era Zico. Em todo o resto da história do Flamengo, ele nunca foi o favorito.

ninguém aqui ficou zuando o Flamengo e dizendo que ja ganhou, o pessoal só deu palpite do resultado, já que o time do Botafogo na teoria é melhor.

Edu, ano passado o Vasco era favorito? porque? só porque tirou o Fluminense? grandes coisas.

até porque em clássicos não tem favoritismo.

e Vasco x Flu não é classico, só a gente ganha...digo..

Postado
Hoje que vimos no Maracanã não foi um roubo, foi uma obscenidade.

Era mais fácil avisar: "O Flamengo tem que ser campeão", aí já dava a taça pra eles e fim de papo.

Mais isso serviu pra abafar o rídiculo que passaram no Uruguai, onde tomaram um chocolate de um time de várzea de lá.

O Flamengo foi campeão sem ganhar nenhum clássico no tempo normal.

Mas o único jogador ali que merece algum destaque chama-se BRUNO! Um baita goleiro, ele e o Cavalieri são os melhores do Brasil atualmente e quem quiser ser o titular da seleção, vai ter que suar sangue pra superar o outro.

Aí eu te pergunto:Qual é a culpa do Flamengo,pelo erro do árbitro? ;)

"O Flamengo foi campeão sem ganhar nenhum clássico no tempo normal.": E qual é o problema? A taça é nossa do mesmo jeito! ;)

"Mais isso serviu pra abafar o rídiculo que passaram no Uruguai, onde tomaram um chocolate de um time de várzea de lá.": O que o Senhor tem a ver com isso? :rolleyes:

Porque,não gosta do Flamengo? ;)

Postado

ninguém aqui ficou zuando o Flamengo e dizendo que ja ganhou, o pessoal só deu palpite do resultado, já que o time do Botafogo na teoria é melhor.

Edu, ano passado o Vasco era favorito? porque? só porque tirou o Fluminense? grandes coisas.

até porque em clássicos não tem favoritismo.

e Vasco x Flu não é classico, só a gente ganha...digo..

Você, não.

Mas o Purcino e outros aí, ficavam falando que o Botafogo ia atroplear, ficavam com já ganhou, sim.

Tem uma turminha aqui no FUCH que sempre torce contra o Flamengo, mais uma vez, quebraram a cara.

Postado

Parabéns ao flamengo

agora eu acho q o botafogo jogou melhor, mas foi incompetente na hora de finalizar e o flamengo aproveitou a maioria das chances, por isso se deu melhor, infelizmente (ou felizmente), q nem diz o ditado futebolistico : Quem não faz, Leva, eh soh ver os gols q o botafogo perdeu qdo tava 2x1

Postado

Nada contra o Flamengo, Bruno.

Só exponho os fatos do jeito que são. O Flamengo pode ser eliminado na quarta e ninguém mais vai lembrar do Carioca, só da eliminação precoce pro 4º time do Uruguai.

Postado

Só exponho os fatos do jeito que são. O Flamengo pode ser eliminado na quarta e ninguém mais vai lembrar do Carioca, só da eliminação precoce pro 4º time do Uruguai.

Cara, que se dane a Libertadores ! Daqui a 50 anos, vão falar desse jogo do Bruno. Os botafoguenses vão reclamar do impedimento do Dodô pro resto da vida.

O Campeonato Carioca sempre é menosprezado quando o Flamengo ganha a final, agora, quando o Flamengo perde a final, vai p/resto da vida. Perguntem para o Renato Gaúcho, o Cocada e o Maurício. Por isso que eu comemoro muito, sim.

Se o Botafogo tivesse vencido com gol de Dodô, ia ter um montão de gente falando da mística da camisa 7.

Aqui a camisa 7, ó ! :P

Postado
Parabéns ao flamengo

agora eu acho q o botafogo jogou melhor, mas foi incompetente na hora de finalizar e o flamengo aproveitou a maioria das chances, por isso se deu melhor, infelizmente (ou felizmente), q nem diz o ditado futebolistico : Quem não faz, Leva, eh soh ver os gols q o botafogo perdeu qdo tava 2x1

Foi isso que eu disse antes:Eu acho que o Botafogo jogou melhor,mas o Flamengo soube aproveitar mais as chances.

E o Bruno salvou o Flamengo várias vezes. ;)

Flamengo na final,é como se fosse outro time.É muito bom! :P

Cara, que se dane a Libertadores ! Daqui a 50 anos, vão falar desse jogo do Bruno. Os botafoguenses vão reclamar do impedimento do Dodô pro resto da vida.

O Campeonato Carioca sempre é menosprezado quando o Flamengo ganha a final, agora, quando o Flamengo perde a final, vai p/resto da vida. Perguntem para o Renato Gaúcho, o Cocada e o Maurício. Por isso que eu comemoro muito, sim.

Se o Botafogo tivesse vencido com gol de Dodô, ia ter um montão de gente falando da mística da camisa 7.

Aqui a camisa 7, ó ! :P

É mesmo. ;)

Eu também comemoro muito!Quando o jogo terminou,eu gritei tanto,que parecia que meu pulmão ia sair pela boca! :P

Sem contar que quase quebrei a casa toda.Eu esbarrava em tudo! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.