Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Postado
24 minutos atrás, Raphael disse:

Nesse exato momento está estreando no Comedy Central "A História do V", sem cortes, com a duração de 26 minutos que nunca passou no Sbt.

Qual é esse A Historia do V?

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

92

• Cleberson

38

• Kevin Lixo CH

23

• Lucas Fernando

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É o último episódio da série.

Postado
22 minutos atrás, Raphael disse:

É o último episódio da série.

Ah sim, mais esse eu ja vi varias vezes no SBT, principalmente nas ultkmas exibições,  mais parece que picotavam muito ele.

Postado

Sim, quando originalmente ele dura 26/27 minutos o Sbt exibia em 20 minutos:

Nessa RMZ tem trechos em inglês porquê tiravam áudios do Sbt para fazê-las e como os cortes eram fixos... igual "As Bahamas Parte 2":

Postado

O de Bahamas eu sempre achei que tinha cortes tinha umas mudadas de cenas muito bruscas. 

Postado (editado)

Caramba, nem sabia que a segunda parte de "Bahamas" o SBT cortava também :ponder: :tonguemad:

Editado por Chapolin
  • 4 meses depois...
Postado

O sinal do Comedy Central está aberto, então hoje assisti dois episódios.

E o melhor é que estão exibindo a 2ª temporada, a minha favorita :D

Postado
42 minutos atrás, Chapolin disse:

E o melhor é que estão exibindo a 2ª temporada, a minha favorita :D

Tem muitos eps bacana dessa temporada, principalmente aquele ep do "mural da vergonha". :muttley:

Postado

Acho essa a melhor temporada, seguida pela terceira e pela primeira. As duas últimas, apesar de serem igualmente engraçadas, fugiram totalmente do contexto original da série. Chega a ser mais um spin-off do que sequência.

Penso que Damon Wayans fez bem em colocar um ponto final na quinta temporada (poderia ter parado na quarta mesmo).

Postado

Eles deveriam pelos menos ter feito um especial, depois da quinta temporada, para encerrar a série. Terminando com a Jay tendo o bebê e mostrando o final dos outros personagens. :lol:

Postado

Não deveriam não. Os roteiros estavam totalmente sem nexo (não que isso deixe o programa menos engraçado) e além disso, a série provavelmente teria outro rumo com o nascimento da criança.

Postado (editado)

Eu não estou querendo dizer que deveriam ter continuado o programa. Mais sim, um especial de uma hora para terminar a série. Depois desse episódio da História do V.

Editado por Rodrigo Colorado
Remédios das Dores da Angústia
Postado (editado)
47 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Acho essa a melhor temporada, seguida pela terceira e pela primeira. As duas últimas, apesar de serem igualmente engraçadas, fugiram totalmente do contexto original da série. Chega a ser mais um spin-off do que sequência.

Penso que Damon Wayans fez bem em colocar um ponto final na quinta temporada (poderia ter parado na quarta mesmo).

Porém, o que mais deixou os fãs curiosos foi o fim da série. Em seu último episódio, Jay, olha a notícia de uma mulher que engravidou perto da casa dos 60 anos e assustada, ela pede para que Michael Kyle faça uma vasectomia (cirurgia que impede o homem de ter filhos), então ele enrola e não faz, até que na última cena Jay olha para ele e diz "Agora não importa mais, eu estou grávida", e dessa forma a série encerra-se.

No período tudo indicava que a série teria uma continuação, pois da forma como a 5ª temporada acaba seria a atitude mais coerente, mas não foi o que aconteceu. Algum tempo depois, Damon Wayans (diretor e intérprete de Michael Kyle na série), informou que o programa não teria uma continuação e o motivo seria claro, a série estava ficando muito fora da realidade, levando em consideração que Calvin era um homem muito fora do normal, Flaklyn um gênio mirim e Jay acabava de ficar grávida com uma idade avançada.

Logo após a declaração de Damon Wayans a ABC Family, dona dos direitos televisivos da série nos EUA, disse que a série teria uma continuação, que o roteiro já estava no papel e que as gravações começariam em 2008, porém Damon Wayans não confirmou isso, o projeto nunca "saiu do papel" e a série foi encerrada de vez.

Curiosidade

Apesar de um encerramento inesperado, o programa exibido pelo :emosbt:, de 2002 à 2015, sempre foi líder em audiência na TV brasileira nesse horário, batendo 14 ou 15 pontos frequentemente e mantendo-se a frente da Rede Globo :emoglobo:, com o Vídeo Show.

Ah e eu sou super fã dessa serie, tenho até um canal no YouTube sobre esse seriado já tem temporadas completa. E assisto as vez no Comedy Central e as vez pela TV direto no pendrive.

Editado por Super Chapolineto
  • Curtir 1
Postado

Patroa foi exibida pelo Sbt de 2002 à 2015.

-------------

As duas últimas temporadas tem histórias bem doidas mesmo, a mais louca é do Michael "fuscólatra" (viciado no pebolim), mesmo assim dou muita risada com esses episódios.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      117

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

2. Baixinho
      117

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

3. E.R
      224

MasterChef Brasil

4. E.R
      1144

SBT

5. Helenaldo
      1144

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...