Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Patroa foi exibida pelo Sbt de 2002 à 2015.

Obrigado! Vou corrigir, é culpa do site onde eu peguei mesmo. :joia::muttley:

Corrigido. :s_success:

Postado
27 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

"Buiatchaca!!"

:lol:

"Lupalita"; E também, "Bachovilla".

:lol:

Editado por BrendoCH

Postado

A segunda e a terceira temporada são as melhores. Realmente, as duas últimas tem uns episódios muito viajados, mas alguns muito bons. Aquele do karaokê por exemplo eu passo mal de rir. Já o episódio do casamento do Junior e aquele que o Michael não ganha o certificado e ninguém deixa ele encostar no bebê eu já acho um saco.

Eles deveriam aproveitar que algumas séries estão ganhando continuações (como Full House e As Visões da Raven), e fazer uma mostrando como está a vida deles agora. 

Postado

Eu lembro de um episódio, que aquele menino que tocava piano, vê um sósia dele. Complemente viajado. :tonguemad:

Postado

Você percebe o quanto a série se perdeu quando pula da quinta temporada para a primeira. É muito diferente.

Acho que mudou o rumo já na metade da terceira temporada, com a entrada do Franklin e da Vanessa (na época, interpretada por outra atriz) e com o Tony ganhando mais participação. O principal problema é que os personagens ficaram muito apelativos e com características exageradas, como o Junior, que no começo era só um adolescente desinteressado pelos estudos e depois virou um completo retardado, e o Franklin que deixou de ser um pianista mirim para virar o Einstein em miniatura. Michael e Jay também mudaram um pouco de personalidade, ficando mais caricatos e exagerados.

Postado

Acho que o personagem que mais se perdeu, foi o Tony. Nas últimas temporadas ele perdeu completamente o sentido das ideias como o chapéu para atrair a atenção de Jesus ou como aquele beijaço que deu na Clair. Além de tudo, os diálogos também estavam bem fora de contexto.

Postado

Sim, eu ia citar ele e acabei esquecendo. Mais um ótimo exemplo de apelação do personagem... Ele era muito mais engraçado sem essa devoção exagerada.

Postado

Essas últimas tem esse monte de "doideira", mas eu ria pra caramba assistindo :lol: :tonguemad:

3 horas atrás, BrendoCH disse:

Tem muitos eps bacana dessa temporada, principalmente aquele ep do "mural da vergonha". :muttley:

"Porque é a minha câmera, o meu mural e a sua vergonha!" :muttley::lol:

Postado

Nessa série eu nem me importava muito pras histórias, o importante é que é engraçado. 

É igual ch, tem umas palhaçadas nada a ver com a realidade mas é engraçado. 

Postado
18 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Junior, que no começo era só um adolescente desinteressado pelos estudos e depois virou um completo retardado

E se tornou um Pai.

17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Nessa série eu nem me importava muito pras histórias, o importante é que é engraçado. 

É igual ch, tem umas palhaçadas nada a ver com a realidade mas é engraçado. 

Eu também penso assim! O importante também é que é muito boa essa serie.

Postado

Ja eu adoro as ultimas temporadas, justamente por ser pastelao e sem noçao.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu também, tem episódios bem doidos como o do Michael tomando remédio de crescer cabelo que continha derivados da maconha, mas apesar de não ter nada a ver eu rachei em várias situações de episódios desse tipo.

E o do Celibato então, só putaria, por isso foi cancelado pelo Sbt em certo período.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Eu também, tem episódios bem doidos como o do Michael tomando remédio de crescer cabelo que continha derivados da maconha, mas apesar de não ter nada a ver eu rachei em várias situações de episódios desse tipo.

E o do Celibato então, só putaria, por isso foi cancelado pelo Sbt em certo período.

o meu favorito é o Terminando e Quebrando (primeira temporada) , o Calvin vem pra ficar (quarta temporada),  Eles me Chamam de El Foosay"  (quinta temporada),  As Bahamas (Parte 1 e 2) (quinta temporada), 

Postado

Uma das coisas que eu mais gosto nestas últimas temporadas, é a participação do Calvin, dou risada demais em várias cenas dele :lol: :muttley:

"Humm, é mesmo?!" é um clássico :lol: :muttley:

-----------------------------------------

E hoje o Comedy Central passou o episódio do mural da vergonha :lol: e depois aquele da webcam do Júnior. Aliás, tinha várias cenas do episódio que eu nem lembrava mais, porque o SBT passava todo cortado nas últimas vezes que passou :P

Postado
53 minutos atrás, Chapolin disse:

E hoje o Comedy Central passou o episódio do mural da vergonha :lol: e depois aquele da webcam do Júnior. 

Esse outro também é demais! Me lembro mais daquela parte do final :muttley::muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.