Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

Featured Replies

Postado

Hoje passou aquele episódio da "torta do intervalo", muito bom! :lol:

Postado
40 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse é aquele o Michael fica pistola quando comem o pedaço de torta dele e de castigo ele faz os filhos dele comerem torta até que um deles se confesse culpado? se for e bem engraçado mesmo esse.

Postado

@Helenaldo É esse mesmo! :joinha:

Hoje eu assisti o episódio Celibato que o Raphael citou na página anterior. Além de já ter um roteiro bizarro, só tinha sexo e um pouco de drogas. Ri pacas! :lol:

Postado
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

@Helenaldo É esse mesmo! :joinha:

Hoje eu assisti o episódio Celibato que o Raphael citou na página anterior. Além de já ter um roteiro bizarro, só tinha sexo e um pouco de drogas. Ri pacas! :lol:

Esse episodio do Celibato tem no youtube? se sim vou ver mais tarde.

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Esse eu também destaco, principalmente por causa dos "absurdos de sempre" do Michael. :P

• 6 meses depois...
Postado

Comedy Central ontem e hoje de tarde passou os episódios do "Mural da vergonha", "Sem regras" e "Pai perfeito", todos são muito bons! :lol: A segunda temporada é a melhor ^_^ :s_success:

• 2 semanas depois...
Postado

Que horas passa no Comedy Central? Bem que algum mod poderia dar uma atualizada no primeiro post ;)

Postado
40 minutos atrás, TVS disse:

Que horas passa no Comedy Central? Bem que algum mod poderia dar uma atualizada no primeiro post ;)

De segunada a sexta às 08h55, 11h05, 13h45, 16h05 e 20h. A terceira é reprise da primeira, e quarta é reprise de segunda e a ultima é reprise da primeira e terceira.

Também tem sábado e domingo.

Editado por Multishow

Postado
7 horas atrás, Multishow disse:

De segunada a sexta às 08h55, 11h05, 13h45, 16h05 e 20h. A terceira é reprise da primeira, e quarta é reprise de segunda e a ultima é reprise da primeira e terceira.

Também tem sábado e domingo.

Que bagunça, descobri que existe um SBT 2 :lol:

• 1 mês depois...
Postado

Alguém sabe me dizer que horas passa nos fins de semana? 

Postado
29 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Alguém sabe me dizer que horas passa nos fins de semana? 

Sábado às 16:30 e 17:00

Domingo às 12:15 e 12:40

• 1 ano depois...
Postado

Hoje já que comecei assistir Um Maluco no Pedaço no APV, comecei a baixar e assistir Eu, a patroa e as Crianças, baixei do The Toonz, e já comecei assistir, e apesar de não gostar da primeira atriz que faz a Clair, esses primeiros EPS são muito bons.

Faz falta Patroa na TV aberta, ainda mais agora com o fim de Chaves.

Postado

Seria uma ótima opção ao invés de Patrulha Chatiadora.

Além disso, existem as cópias HDTV 16:9 da Patroa adaptadas para a Era da TV atual, o SBT iria gostar de exibir assim pela primeira vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.