Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor
1h9quu.jpg

Então no dia 22 de outubro, a Globo deve passar Goiás x Vasco (Campeonato Brasileiro) para o RJ, só pode.

NOTÍCIAS
CBF NEWS

. A Diretoria de Competições da CBF comunica que a partida Goiás x Vasco será realizada no Estádio Serra Dourada, 22 de outubro, às 22 horas.

Ufa ! Ainda bem que o jogo antecipado foi o do Vasco, como já imaginava.

Editado por E.R

Postado

Imagina só que jogaço será Internacional e Boca Juniors, só espero que não tenhamos as duas equipes com o time misto. E não sei como a Globo não interferiu e passou o jogo do Botafogo para a quarta, talvez porque o drama do Vasco em busca de fugir da zona do rebaixamento possa render maiores índices de audiência.

• 2 semanas depois...
Postado

Nada a comentar sobre o futebol ridículo do Botafogo de hoje. Esse jogo merecia imagens no Balão do Usuário.

Postado

huahuuahuahuuahuauha... :lol:

entra ano, sai ano... e o Botafogo continua o mesmo... :P

Postado
  • Autor

29m0y7m.jpg

Já vi esse filme : "Mais um ano na fila". :P

Um filme onde a única estrela solitária se apaga nos momentos decisivos. :lol:

Editado por E.R

Postado

ridiculo o Bota nesse jogo, Ney Franco deve ser doente mental pra escalar o time desse jeito, tava na cara que a escalação era do tipo ''ou jogamos muito ou vamos ser sacolados'', e não deu outra, time sem armador, com uma defesa totalmente bagunçada, Estudiantes nem precisou jogar tanto assim pra vencer fácil.

Postado
ridiculo o Bota nesse jogo, Ney Franco deve ser doente mental pra escalar o time desse jeito, tava na cara que a escalação era do tipo ''ou jogamos muito ou vamos ser sacolados'', e não deu outra, time sem armador, com uma defesa totalmente bagunçada, Estudiantes nem precisou jogar tanto assim pra vencer fácil.

O Ney foi a Argentina com a intenção de ter em mãos um 0 a 0. Eu já sabia que isso ia acontecer.

Postado
  • Autor

A única chance de título do Botafogo no ano é nesse torneio. Então, que se preparem ao máximo para o jogo do dia 5. E que se "arrebentem em campo" na partida de volta.

Agora, algumas coisas precisam ser ditas : Carlos Alberto deu uma de "chinelinho", inventando desculpa esfarrapada pra não viajar pra Argentina.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. A derrota para o Estudiantes na Argentina abriu muito mais feridas no Botafogo do que seria de esperar. Além de ficar em uma situação complicada no torneio, o clube viu o fantasma da derrota para o River Plate no ano passado voltar a assombrar General Severiano. Para Carlos Augusto Montenegro :lol: , vice-presidente do Glorioso, a maneira como a equipe perdeu a partida é inadmissível.

- É incrível como nessa época do ano o Botafogo sempre entrega o ouro. :lol: Foi igual ao que aconteceu no ano passado. Perdemos um jogo contra um time argentino em uma situação estranha. Além disso, depois dos resultados contra Náutico, Fluminense, Portuguesa e Santos, entregamos tudo que vínhamos fazendo no Brasileirão. Enterramos as chances do título. Conseguiram perder o ano.

Para o dirigente, existe uma explicação óbvia para os últimos resultados negativos do clube : uma divisão clara no elenco alvinegro.

- Existe um racha no time. Tem um grupo liderado pelo Lucio Flavio e outro liderado pelo Carlos Alberto. Esses grupos, às vezes, têm desentendimentos que prejudicam a equipe. :o

0,,14638168-EX,00.jpg

Carlos Alberto, aliás, é um problema à parte para o dirigente. Segundo Montenegro, o jogador, que não viajou com o clube para a Argentina porque estava sentindo dores musculares, teria jogado uma pelada no Rio de Janeiro.

- Me disseram que está rolando um vídeo no “youtube” em que ele aparece jogando uma pelada enquanto o time estava na Argentina. :lol: Vamos procurar saber disso direito.

Com dois meses de salários atrasados, o dirigente não quer que isso seja usado como desculpa para a má fase do time.

- Os desentendimentos e os resultados ruins já vinham acontecendo antes dos salários atrasarem. Isso não pode ser desculpa.

Montenegro também faz questão de ressaltar que o técnico Ney Franco tem a confiança da diretoria e que o treinador nada tem a ver com o que vem acontecendo no clube.

- Estamos satisfeitos com o trabalho que o treinador vem fazendo.
Postado

O Botafogo agora está em situação muito complicada, o time sempre dá umas pipocas em momentos decisivos mesmo.

E hoje eu acredito numa vitória do Internacional, 1 a 0, com gol de Alex. :D

Postado

O Montenegro é o primeiro a desestabilizar o time...

Postado

O Parmera com seu time misto-quente, ganhará facil hj do Argentino Juniors, 3 á 1.

;)

Postado
O Montenegro é o primeiro a desestabilizar o time...

Ué! E ele disse alguma mentira?

Postado

Túlio: 'Isso é uma mentira. Ele foi desonesto'

Diguinho: 'Ele só aparece nas horas boas'

Para Lucio Flavio, insatisfação é geral: 'Queremos receber'

http://globoesporte.globo.com

como pode isso acontecer em um clube? os jogadores não tem o menor respeito pelo dirigente... o cara não tem moral nenhuma...

ainda mais q o Botafogo deve salários atrasados...

Postado
  • Autor

0,,15503198-DP,00.jpg

Se o Botafogo está insatisfeito com o Lúcio Flávio, saiba que ele caberia "como uma luva" no time do Flamengo. É o camisa 10 que o Flamengo precisa. E como o contrato dele com o Botafogo está acabando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  2. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  3. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.
  5. MichaelJackson
    Ia falar esse. Bebê Jupteriano em 72 também acho que pode ter. No escurinho do Parque acho que tem em 70/71.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.