Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Mas parece mesmo.

O lance é que em toda a história do entretenimento televisivo apareceram umas personagens que eram a cara da Chiquinha. Esse do Abaranger não foi a primeira, e não será a última.

Postado

São beeem parecidas. Como a Punky e a Rebeca do Carrossel Animado. Nem só em aparência, mas principalmente na caracterização mesmo.

Postado

A música que o Godinez assovia na sala naquele episodio (que nao me recordo o nome) se chama Cielito Lindo

=D

No original, né? Porque o da versão dublada é um samba bem famoso aqui na minha região.

Postado

Duas curiosidades a respeito disso:

. O Silton não sabe assoviar. Quem assoviava a canção no episódio era o Osmiro Campos.

. No evento, o Osmiro disse que era péssimo assoviador, e que a única música que ele sabia assoviar era essa. :lol:

Postado

Duas curiosidades a respeito disso:

. O Silton não sabe assoviar. Quem assoviava a canção no episódio era o Osmiro Campos.

. No evento, o Osmiro disse que era péssimo assoviador, e que a única música que ele sabia assoviar era essa. :lol:

Isso me lembra os colégas da minha sala de aula durante a aula de português. Eles tinha no celular esse assovio do Godinez e enquanto a sala estava quieta eles colocavam esse som e as vezes até quando a professora estava falando :P :P :P

Postado

A música que o Godinez assovia na sala naquele episodio (que nao me recordo o nome) se chama Cielito Lindo

=D

No original, né? Porque o da versão dublada é um samba bem famoso aqui na minha região.

Em ambas , ouça a musica "Cielito Lindo" ;)

Postado

Outra relação CH com Tokusatsu (só que desta vez não é Super Sentai):

• 1 mês depois...
Postado

Isso em vermelho na foto abaixo é mentira. Não existe mediação de audiência em todos os estados brasileiros e as afiliadas nunca reclamaram de nada. Chaves não tem horário nacional e existem afiliadas que exibem em outros horários por conta própia. Talvez com grande mudança de horário venha a dar baixa audiência sim, mas quem lê isso ai e não sabe de nada pensa que a série em geral é que dá baixa audiência. Pior é que se a gente edita, os ****** dos monitores da Wikipédia desfazem a edição...

sbtchaves.png

Postado

No episódio "Os Toureiros Versão 1" dá pra ver em alguns takes uma luzinha estranha e que se mexe!

É verdade! Eu acabo de dar uma olhada. Dá pra perceber que durante todo o segundo bloco a luzinha fica acesa, primeiro se mexendo e depois que o Seu Barriga chega a luz fica parada. É bem nítida.

• 1 mês depois...
Postado

Uma curiosidade (um erro da dublagem Maga '90, na verdade...) sobre o episódio comum de 1979 do Chapolin A festa à fantasia (cujo título em Espanhol é El disfraz, el antifaz y algo más) : quando o "Baixinho" (Chompiras) comenta com o "Garrafa" (Botija/Botijão) sobre o que ele gosta nas festas, traduziram "sandwiches" como "Nossa!" (confundiram sandwiches com "Chanfle!"). :assobiando:

Outra: na versão de 1982 em que o Chapolin visita a vila do Chaves pode-se ver um quadro do Chaparrón Bonaparte dentro do restaurante (ali perto da porta do mesmo). É só ficar esperto que dá pra ver direitinho. :blackpower:

E mais uma prá encerrar: no episódio do Chapolin El besito de buenas noches de 1979 (inédito na tv brasileira até o presente momento) que conta com a participação especial do ratinho Topo Giggio, o que poucos sabem é que na versão brasileira o Topo Giggio foi dublado por ninguém menos que o dublador Cassiano Ricardo, que foi o 3º dublador oficial do Chespirito no Brasil e o dublava no Clube do Chaves (pelo menos muita gente afirma isso categoricamente, que o Cassiano dublou o Topo Giggio...). Bom, imaginem se o SBT tem isso dublado e resolveu "manter" Cassiano, dublando o Topo Giggio, então teríamos um incrível "crossover" de dubladores CH nesse episódio: Cassiano Ricardo dublando o Topo Giggio e o dublador original de Chespirito Marcelo Gastaldi dublando o Chapolin e o Doutor Chaaptin. Imaginem que louco seria isso! :joia::bounce::pancada::reverencia::legal_tv:

Postado

Não são Top Tape. Nem em sonho.

Postado

Não são Top Tape. Nem em sonho.

Foi lançada mesmo essa tal "Filme Fita Vhs Chaves Vai Começar A Confusão Volume 1"?

Porque lá o cara escreveu assim:

***AVISO IMPORTANTE***

NÃO É CÓPIA PIRATA, TRATA-SE DE FITA VHS ORIGINAL, PORTANTO NÃO TRANSGRIDE OS TERMOS E CONDIÇÕES DO MERCADO LIVRE.

• 2 semanas depois...
Postado

Já que esse tópico é de curiosidades, ou pelo menos costumava ser, vou passar uma que não sei se sabem:

* No episódio de Chapolin em que ele tem que evitar que se tirem fotos da Condessa, na cena em que o Chapolin tira várias tolhas de uma mesa, um personagem aparece e o Chapolin manda segurá-las (Você não é o Besouro Verde?).

laloxh7.jpg

Tratá-se do personagem Chachalaco do humorístico mexicano "Los Polivoces", interpretado por Eduardo Manzano, ator comediante. Esse ator, aliás, fez um filme juntamente com Roberto Bolaños intitulado "¡Ahí madre!". Aí está uma imagem de Eduardo Manzano em "Los Polivoces":

chachalacofx5.jpg

(Só espero que esta informação seja nova pra vocês.)

Postado

Para mim é nova sim. Sempre pensei que o Besouro Verde fosse um tal de Lucas Panurge...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No episódio "A troca de cérebros" (1979), quando o Raúl Padilla vai se sentar no setor em que fazem o transplante de cérebros, ele acaba batendo a cabeça no objeto utilizado para fins científicos e o Chapolin ajuda colocando o mesmo na cabeça dele...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem estar com preconceito de exibir duas partes em dias diferentes
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.