Postado 17 de Novembro de 2011 13 anos Pela explicação de Chespirito no livro "Sin Querer Queriendo", ele e o elenco estavam com pouco tempo pra tv na época, por causa das apresentações ao vivo. Bolaños então achou que seria melhor gravar quadros no tempo disponível e depois juntar um quantidade suficiente para montar programas completos. Trazendo de volta velhos personagens e criando outros. Pelo menos é a explicação do mestre. não, eu acho que está foi a explicação do porque ele voltou a fazer o ''Programa Chespirito'' em 1980 porque ele tirou o Chapolin, mas no lugar, entrou o ''La Chicharra'', e também não sobraria tempo Repito: Por que Chespirito acabou com o Chapolin em 1979 (e depois entrou o La Chicharra)?
Postado 19 de Novembro de 2011 13 anos Alguem já percebeu, que na primeira parte do pintando o sete, os sapatos da chiquinha são pretos, e na segunda parte são brancos... Que coisa não?
Postado 20 de Novembro de 2011 13 anos Já perceberam que o ator que interpreta o roupa velha de 72, é o mesmo que interpreta o vampiro de 73.
Postado 20 de Novembro de 2011 13 anos Já perceberam que o ator que interpreta o roupa velha de 72, é o mesmo que interpreta o vampiro de 73. Eu já, ia comentar isso aqui num dia mas esqueci
Postado 20 de Novembro de 2011 13 anos Percebi isso hoje Alan, estava fazendo um video no maker, e peguei cenas do o roupa velha, e estava assistindo o vampiro [no dvd da amazonas] e notei a difirença...
Postado 20 de Novembro de 2011 13 anos Eu assisti os dois episódios no mesmo dia, por isso eu notei. O do Vampiro eu vi no DVD, e o do Roupa Velha eu vi no Youtube
Postado 20 de Novembro de 2011 13 anos Hoje assisti no PC o semelhante "Don Ramon atropellado" e, assim como na versão que passa no SBT, o Kiko que sabe que é mentira que o Chaves foi atropelado, chora e dá dinheiro. Mas, a Dona Clotilde, que ajudou a bater no Seu Madruga depois que ele foi acusado de frause, foi em sua casa ajudá-lo. Vai saber...
Postado 21 de Novembro de 2011 13 anos Alguém pode me dizer porque Chespirito acabou com o Chapolin em 79? :headscratch: Ele queria tentar algo novo, algo diferente, um programa diferente e novo. Como ele mesmo diz no episódio da despedida. Ou seja, ele queria fazer um novo programa diferente que no caso foi La Chicharra.
Postado 21 de Novembro de 2011 13 anos Ele queria tentar algo novo, algo diferente, um programa diferente e novo. Como ele mesmo diz no episódio da despedida. Ou seja, ele queria fazer um novo programa diferente que no caso foi La Chicharra. Puxa, mas depois ele não aguentou e voltou agravar o Chapolin no Programa Chespirito rsrsrs
Postado 22 de Novembro de 2011 13 anos Deve ter sido alguma mudança de cenário e na hora de voltar com as portas no lugar trocaram. Pode até ser, mas é muito estranho... Algo me intriga (e nao eh pq comi mto trigo) nao sei se ja foi citado aki no forum , mas q lugar seria esse pelo qual o chaves sai no comecinho do ep "a venda da vila" ?? segundo o mapa q o propio Bolaños fez , essa seria a casa 2 , mas oq chaves estaria fazendo lah ? Poxa, não me lembrava dessa cena nesse episódio... valeu!
Postado 22 de Novembro de 2011 13 anos Como falaram na primeira página do tópico, essa pode ser a portaria da vila.
Postado 22 de Novembro de 2011 13 anos Como falaram na primeira página do tópico, essa pode ser a portaria da vila. Finalmente descobrimos onde mora a dona dos gatos
Postado 22 de Novembro de 2011 13 anos Finalmente descobrimos onde mora a dona dos gatos E dos frangos também.
Postado 22 de Novembro de 2011 13 anos E dos frangos também. E onde a Glória foi procurar informações
Postado 25 de Novembro de 2011 13 anos No episódio do o Poço do Racha-Qualquer-Que-Seja: Na hora que o Racha Cuca cai dentro do poço, o chapolin sobe, mas na hora que o vermelhinho cai, o Racha-Cuca não sobe, ao contrário ficam no mesmo nivel, além disso o Carlos diz: Temos que abaixar um para o outro subir, logo acho que foi Erro de Gravação, mas postei no curiosidades xD
Crie uma conta ou entre para comentar