Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Será que o José Luiz Fernández é parente da Angelines Fernández?

Postado

Será que o José Luiz Fernández é parente da Angelines Fernández?

Quem? o.o

Postado

Bem, amigos da Rede Globo do FUCH, eu descobri, recentemente, uma coisa que achei interessantíssima.

Não sei se essa informação já foi divulgada aqui em outro tópico, ou se a maioria dos fãs de Chespirito e suas obras sabe disso, mas pra mim é novidade:

Nossa querida Bruxa do 71, digo, digo, Dona Clotilde, vulga Angelines Fernandez, na realidade é Maria de los Ángeles Fernandez Abad!

Olha só:

13905683_123626092831.jpg

Interessante, né?

Abraços!

Interessante.

Mas estranho o próprio livro "Chaves - Foi sem querer querendo" colocar o nome Angelinez Fernandez Abad :ponder:

___

Uma curiosidade que não é tããããão CH: Eu estava jogando Voley com meus amigos, de repente outro amigo meu chega pra jogar também, eu reparei a camisa dele, e era a camiseta do chapolin, mas só que na dele tinha o numero "4" abaixo de "CH", mas quando eu vi a parte de trás da camisa, tava escrito "UEPB" e ai eu me liguei é que meu amigo, fazia quimica, e pra combinar com a matéria combinaram com "CH4" :D

Postado

Ah! Gostei da arvorezinha de Natal que colocaram no túmulo dela. Eu devia ter feito o mesmo no túmulo do meu avô.

Afinal, os finados também comemoram o Natal, né. E alguns têm o privilégio de comemorar o aniversário de Jesus ao lado dele próprio. Já outros tem a desgraça de comemorar ao lado do capeta.

Postado

Uma curiosidade que não é tããããão CH: Eu estava jogando Voley com meus amigos, de repente outro amigo meu chega pra jogar também, eu reparei a camisa dele, e era a camiseta do chapolin, mas só que na dele tinha o numero "4" abaixo de "CH", mas quando eu vi a parte de trás da camisa, tava escrito "UEPB" e ai eu me liguei é que meu amigo, fazia quimica, e pra combinar com a matéria combinaram com "CH4" :D

Metano :D

Postado

Metano :D

Quer deixar a porra da Química de lado? Tu vai pras Humanas, c******!

-qqq

Postado

Quer deixar a porra da Química de lado? Tu vai pras Humanas, c******!

-qqq

Mas sei a fórmula do gás do lixo :P

...H

H-C-H

...H

CH4

Postado

...H

H-C-H

...H

CH4

kkk é mesmo.

- Oh e agora quem poderá me ajudar?

- Eu. O chapolin Metano :P -qqqqqqqqqq

Postado

...H

H-C-H

...H

CH4

Não, a forma do gás do lixo é esta:

...V

I-C-T-O

...R

Trollei de novo. :P

Postado

De qualquer maneira, acho Maria de los Angeles um nome muito bonito! :cleopatra:

Postado

De qualquer maneira, acho Maria de los Angeles um nome muito bonito! :cleopatra:

Sim, no espanhol fica muito bonito.

Postado

Sim, no espanhol fica muito bonito.

Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio...

Postado

Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio...

Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. :P (Mas chamavam ela de Tita. xD)

Postado

Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. :P (Mas chamavam ela de Tita. xD)

Sim... me recordo!

Quem interpretava era a Ludvika Paleta, a famosa Maria Joaquina, de Carrossel.

Falando em Ludvika Paleta, sabiam que, em A Usurpadora, a irmã dela atuou? Ela fazia a Gema (dublada como Leda), a prima descarada que vivia dando em cima do CD.

Mas me lembrei disso por outra coisa: a atriz Maria Luiza Alcalá, nossa conhecida Malicha, também esteve nessa novela!

Postado

Sim... me recordo!

Quem interpretava era a Ludvika Paleta, a famosa Maria Joaquina, de Carrossel.

Falando em Ludvika Paleta, sabiam que, em A Usurpadora, a irmã dela atuou? Ela fazia a Gema (dublada como Leda), a prima descarada que vivia dando em cima do CD.

Mas me lembrei disso por outra coisa: a atriz Maria Luiza Alcalá, nossa conhecida Malicha, também esteve nessa novela!

É verdaaaaaaaaade! A Ludwika Paleta é irmã da Dominika Paleta (a Leda em A Usurpadora)! :P

Eu nem sabia que a Ludwika Paleta era a Maria Joaquina em Carrossel. :~

Aliás, a Ludwika também foi a Helena em Amigas e Rivais.

Em relação à Maria Luiza, nem sabia que ela esteve em A Usurpadora. o_o

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.