Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio...

Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. :P (Mas chamavam ela de Tita. xD)

Postado

Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. :P (Mas chamavam ela de Tita. xD)

Sim... me recordo!

Quem interpretava era a Ludvika Paleta, a famosa Maria Joaquina, de Carrossel.

Falando em Ludvika Paleta, sabiam que, em A Usurpadora, a irmã dela atuou? Ela fazia a Gema (dublada como Leda), a prima descarada que vivia dando em cima do CD.

Mas me lembrei disso por outra coisa: a atriz Maria Luiza Alcalá, nossa conhecida Malicha, também esteve nessa novela!

Postado

Sim... me recordo!

Quem interpretava era a Ludvika Paleta, a famosa Maria Joaquina, de Carrossel.

Falando em Ludvika Paleta, sabiam que, em A Usurpadora, a irmã dela atuou? Ela fazia a Gema (dublada como Leda), a prima descarada que vivia dando em cima do CD.

Mas me lembrei disso por outra coisa: a atriz Maria Luiza Alcalá, nossa conhecida Malicha, também esteve nessa novela!

É verdaaaaaaaaade! A Ludwika Paleta é irmã da Dominika Paleta (a Leda em A Usurpadora)! :P

Eu nem sabia que a Ludwika Paleta era a Maria Joaquina em Carrossel. :~

Aliás, a Ludwika também foi a Helena em Amigas e Rivais.

Em relação à Maria Luiza, nem sabia que ela esteve em A Usurpadora. o_o

Postado

Me disseram para colocar isso aqui:

Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola?

Postado

eu vi popis-iara

Postado

Me disseram para colocar isso aqui:

Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola?

Acabei de ver,é muito tosco!

Honoravel Samurai Yamasaki deve tomar muita coca cola xD

Uma coisa que faz eu rir é que tem piadas que não tem claques,mais na verdade os atores parecem esperar a risada,ja que ficam parados um tempão

Postado

Acabei de ver,é muito tosco!

Honoravel Samurai Yamasaki deve tomar muita coca cola xD

Uma coisa que faz eu rir é que tem piadas que não tem claques,mais na verdade os atores parecem esperar a risada,ja que ficam parados um tempão

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Postado

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Mais como se CH nem plateia tem?

Postado

Mais como se CH nem plateia tem?

Mas tem o público de casa.

Postado

Mas tem o público de casa.

Eles ouvem as pessoas rindo?Como?

Postado

Eles ouvem as pessoas rindo?Como?

Imaginam, oras. Uma das principais regras da comédia: Tem que se dar uns segundos depois de algumas piadas, para a reação do público. Mesmo que seja gravado e sem platéia.

Postado

Imaginam, oras. Uma das principais regras da comédia: Tem que se dar uns segundos depois de algumas piadas, para a reação do público. Mesmo que seja gravado e sem platéia.

BOm,isto é,pode se notar no episodio de Maluco no Pedaço:

''Mais quem vai cuidar do B-E-B-E?''

''Quem é bob?''

Eles esperam uns 10 segundos para falar de novo :P

Postado

Bem reparado.

Vi um trecho do Especial do Frota, eles faziam as piadas, acho que esperavam um pouco também, mas não tinha os claques. Assim é muito mais difícil para rir.

Postado

Aham, eles dão um tempo pro povo rir e logo volta a gravar :cleopatra:

Postado

Em The Fresh Prince of Bel Air tem muito disso.

Às vezes a platéia até demoras uns 3 segundos pra rir da piada de um personagem. hauauashaUSHAUHSAUHSUAh

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    LEONARDO FERREIRA - EXTRA A Portela fará um convite para o carnavalesco Paulo Barros voltar para a escola de samba.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem sem graça esse quadro dos caipiras.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Victor Luís (lateral esquerdo / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana no BBB 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.