Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Será que o José Luiz Fernández é parente da Angelines Fernández?
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Será que o José Luiz Fernández é parente da Angelines Fernández? Quem? o.o
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Bem, amigos da Rede Globo do FUCH, eu descobri, recentemente, uma coisa que achei interessantíssima. Não sei se essa informação já foi divulgada aqui em outro tópico, ou se a maioria dos fãs de Chespirito e suas obras sabe disso, mas pra mim é novidade: Nossa querida Bruxa do 71, digo, digo, Dona Clotilde, vulga Angelines Fernandez, na realidade é Maria de los Ángeles Fernandez Abad! Olha só: Interessante, né? Abraços! Interessante. Mas estranho o próprio livro "Chaves - Foi sem querer querendo" colocar o nome Angelinez Fernandez Abad ___ Uma curiosidade que não é tããããão CH: Eu estava jogando Voley com meus amigos, de repente outro amigo meu chega pra jogar também, eu reparei a camisa dele, e era a camiseta do chapolin, mas só que na dele tinha o numero "4" abaixo de "CH", mas quando eu vi a parte de trás da camisa, tava escrito "UEPB" e ai eu me liguei é que meu amigo, fazia quimica, e pra combinar com a matéria combinaram com "CH4"
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Ah! Gostei da arvorezinha de Natal que colocaram no túmulo dela. Eu devia ter feito o mesmo no túmulo do meu avô. Afinal, os finados também comemoram o Natal, né. E alguns têm o privilégio de comemorar o aniversário de Jesus ao lado dele próprio. Já outros tem a desgraça de comemorar ao lado do capeta.
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Uma curiosidade que não é tããããão CH: Eu estava jogando Voley com meus amigos, de repente outro amigo meu chega pra jogar também, eu reparei a camisa dele, e era a camiseta do chapolin, mas só que na dele tinha o numero "4" abaixo de "CH", mas quando eu vi a parte de trás da camisa, tava escrito "UEPB" e ai eu me liguei é que meu amigo, fazia quimica, e pra combinar com a matéria combinaram com "CH4" Metano
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Metano Quer deixar a porra da Química de lado? Tu vai pras Humanas, c******! -qqq
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Quer deixar a porra da Química de lado? Tu vai pras Humanas, c******! -qqq Mas sei a fórmula do gás do lixo ...H H-C-H ...H CH4
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Mas sei a fórmula do gás do lixo ...H H-C-H ...H CH4 kkk é mesmo. - Oh e agora quem poderá me ajudar? - Eu. O chapolin Metano -qqqqqqqqqq
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Mas sei a fórmula do gás do lixo ...H H-C-H ...H CH4 Não, a forma do gás do lixo é esta: ...V I-C-T-O ...R Trollei de novo.
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos De qualquer maneira, acho Maria de los Angeles um nome muito bonito!
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos De qualquer maneira, acho Maria de los Angeles um nome muito bonito! Sim, no espanhol fica muito bonito.
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Sim, no espanhol fica muito bonito. Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio...
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio... Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. (Mas chamavam ela de Tita. xD)
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Em Maria do Bairro, a filha adotiva da Maria se chamava Maria dos Anjos. (Mas chamavam ela de Tita. xD) Sim... me recordo! Quem interpretava era a Ludvika Paleta, a famosa Maria Joaquina, de Carrossel. Falando em Ludvika Paleta, sabiam que, em A Usurpadora, a irmã dela atuou? Ela fazia a Gema (dublada como Leda), a prima descarada que vivia dando em cima do CD. Mas me lembrei disso por outra coisa: a atriz Maria Luiza Alcalá, nossa conhecida Malicha, também esteve nessa novela!
Postado 27 de Dezembro de 2011 13 anos Sim... me recordo! Quem interpretava era a Ludvika Paleta, a famosa Maria Joaquina, de Carrossel. Falando em Ludvika Paleta, sabiam que, em A Usurpadora, a irmã dela atuou? Ela fazia a Gema (dublada como Leda), a prima descarada que vivia dando em cima do CD. Mas me lembrei disso por outra coisa: a atriz Maria Luiza Alcalá, nossa conhecida Malicha, também esteve nessa novela! É verdaaaaaaaaade! A Ludwika Paleta é irmã da Dominika Paleta (a Leda em A Usurpadora)! Eu nem sabia que a Ludwika Paleta era a Maria Joaquina em Carrossel. :~ Aliás, a Ludwika também foi a Helena em Amigas e Rivais. Em relação à Maria Luiza, nem sabia que ela esteve em A Usurpadora. o_o
Crie uma conta ou entre para comentar