Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Em The Fresh Prince of Bel Air tem muito disso.

Às vezes a platéia até demoras uns 3 segundos pra rir da piada de um personagem. hauauashaUSHAUHSAUHSUAh

Postado

Gente, ontem eu estava assistindo "Ano novo na casa do Seu Madruga" de 1974, naquela parte em que Chaves diz: "...eu já ganhei pelo, pelo, pelo..." eu notei uma sombra atrás de Chaves só que um pouco mais pra direita, eu acho que era a bruxa d..digo, a Dona Clotilde pois eu vi um chapéu igual ao dela, alguém notou isso?

Nota: Eu vi esse episódio em dublagem Gábia, portanto não sei se é a mesma fala na dublagem MAGA. :s_success:

Postado

Bem gente, eu estava assistindo hoje "Os piratas parte 1 e 2", e me lembrei de duas curiosidades:

1- Acho que vocês já devem ter notado que quando Pança Louca [Edgar Vivar] fala pra chapolin: "Olha ai vem o matadouro" percebemos que a voz dele fica igual a do Nhonho, erro do Villela.

2- Essa curiosidade só tem na Paraíba :P. Uma cidade a 20 Km da minha tem o nome: Lagoa Seca, sim o mesmo nome do personagem interpretado por Horácio Goméz no episódio dos piratas. ^_^

Postado

Tem mais vezes que ele fala com a voz do Nhonho. Principalmente quando vai "imitar" o Chaves.

-----------------------------

Curiosidades: Edgar Vivar de peruca loira

Postado

Notaram que o Chaves foi o único que não interrompeu o Professor Girafales toda vez que ele falava "Dizia eu que a Aritmética..."?

-qqq

Postado

Tem mais vezes que ele fala com a voz do Nhonho. Principalmente quando vai "imitar" o Chaves.

-----------------------------

Curiosidades: Edgar Vivar de peruca loira

Ah sim, é mesmo, eu não me lembro do episódio, mas Seu Barriga fala "Foi sem querer querendo" com a voz no Nhonho; mas em chapolin isso só aconteceu no episódios dos piratas, eu acho.

Postado

Vejam que interessante, Edgar Vivar participa de apenas 2 episodios de Chapolin em 1976: Búfalo Bill e O pirata espacial

Postado

Gente, eu estava reparando esse video:

Dá pra ver que o Chespirito ri a partir dos 0:41

Também é impossível não rir numa cena dessa :muttley:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Já reparam que no episódio "O Futebol americano", tem um símbolo nazista no muro, lá no terreno baldio?

Postado

Já reparam que no episódio "O Futebol americano", tem um símbolo nazista no muro, lá no terreno baldio?

Tem mesmo? :blink:

Tira um print e posta aqui.

Postado

Sim, tem umas pixações de torcidas também

Postado

Sim, tem umas pixações de torcidas também

As pixações eu já havia percebido, mas o simbolo nazista não. :mellow:

Postado

Fica bem no alto do muro. Alguém aí que tiver o episódio "O Futebol americano" no pc, podia tirar print e postar aqui

Postado

Aqui.

Em cima do "Se Vende".

Postado

Caramba é mesmo.

Obrigado Bia ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.