Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Me disseram para colocar isso aqui: Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola?
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Me disseram para colocar isso aqui: Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola? Acabei de ver,é muito tosco! Honoravel Samurai Yamasaki deve tomar muita coca cola xD Uma coisa que faz eu rir é que tem piadas que não tem claques,mais na verdade os atores parecem esperar a risada,ja que ficam parados um tempão
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Acabei de ver,é muito tosco! Honoravel Samurai Yamasaki deve tomar muita coca cola xD Uma coisa que faz eu rir é que tem piadas que não tem claques,mais na verdade os atores parecem esperar a risada,ja que ficam parados um tempão É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público. Mais como se CH nem plateia tem?
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Eles ouvem as pessoas rindo?Como? Imaginam, oras. Uma das principais regras da comédia: Tem que se dar uns segundos depois de algumas piadas, para a reação do público. Mesmo que seja gravado e sem platéia.
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Imaginam, oras. Uma das principais regras da comédia: Tem que se dar uns segundos depois de algumas piadas, para a reação do público. Mesmo que seja gravado e sem platéia. BOm,isto é,pode se notar no episodio de Maluco no Pedaço: ''Mais quem vai cuidar do B-E-B-E?'' ''Quem é bob?'' Eles esperam uns 10 segundos para falar de novo
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público. Bem reparado. Vi um trecho do Especial do Frota, eles faziam as piadas, acho que esperavam um pouco também, mas não tinha os claques. Assim é muito mais difícil para rir.
Postado 31 de Dezembro de 2011 13 anos É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público. Aham, eles dão um tempo pro povo rir e logo volta a gravar
Postado 31 de Dezembro de 2011 13 anos É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público. Em The Fresh Prince of Bel Air tem muito disso. Às vezes a platéia até demoras uns 3 segundos pra rir da piada de um personagem. hauauashaUSHAUHSAUHSUAh
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Gente, ontem eu estava assistindo "Ano novo na casa do Seu Madruga" de 1974, naquela parte em que Chaves diz: "...eu já ganhei pelo, pelo, pelo..." eu notei uma sombra atrás de Chaves só que um pouco mais pra direita, eu acho que era a bruxa d..digo, a Dona Clotilde pois eu vi um chapéu igual ao dela, alguém notou isso? Nota: Eu vi esse episódio em dublagem Gábia, portanto não sei se é a mesma fala na dublagem MAGA.
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Bem gente, eu estava assistindo hoje "Os piratas parte 1 e 2", e me lembrei de duas curiosidades: 1- Acho que vocês já devem ter notado que quando Pança Louca [Edgar Vivar] fala pra chapolin: "Olha ai vem o matadouro" percebemos que a voz dele fica igual a do Nhonho, erro do Villela. 2- Essa curiosidade só tem na Paraíba . Uma cidade a 20 Km da minha tem o nome: Lagoa Seca, sim o mesmo nome do personagem interpretado por Horácio Goméz no episódio dos piratas.
Postado 2 de Janeiro de 2012 13 anos Tem mais vezes que ele fala com a voz do Nhonho. Principalmente quando vai "imitar" o Chaves. ----------------------------- Curiosidades: Edgar Vivar de peruca loira
Crie uma conta ou entre para comentar