Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Me disseram para colocar isso aqui:

Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola?

Postado

eu vi popis-iara

Postado

Me disseram para colocar isso aqui:

Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola?

Acabei de ver,é muito tosco!

Honoravel Samurai Yamasaki deve tomar muita coca cola xD

Uma coisa que faz eu rir é que tem piadas que não tem claques,mais na verdade os atores parecem esperar a risada,ja que ficam parados um tempão

Postado

Acabei de ver,é muito tosco!

Honoravel Samurai Yamasaki deve tomar muita coca cola xD

Uma coisa que faz eu rir é que tem piadas que não tem claques,mais na verdade os atores parecem esperar a risada,ja que ficam parados um tempão

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Postado

É comum em comédias. Depois da piada os atores dão um tempo pra reação do público.

Mais como se CH nem plateia tem?

Postado

Mais como se CH nem plateia tem?

Mas tem o público de casa.

Postado

Mas tem o público de casa.

Eles ouvem as pessoas rindo?Como?

Postado

Eles ouvem as pessoas rindo?Como?

Imaginam, oras. Uma das principais regras da comédia: Tem que se dar uns segundos depois de algumas piadas, para a reação do público. Mesmo que seja gravado e sem platéia.

Postado

Imaginam, oras. Uma das principais regras da comédia: Tem que se dar uns segundos depois de algumas piadas, para a reação do público. Mesmo que seja gravado e sem platéia.

BOm,isto é,pode se notar no episodio de Maluco no Pedaço:

''Mais quem vai cuidar do B-E-B-E?''

''Quem é bob?''

Eles esperam uns 10 segundos para falar de novo :P

Postado

Bem reparado.

Vi um trecho do Especial do Frota, eles faziam as piadas, acho que esperavam um pouco também, mas não tinha os claques. Assim é muito mais difícil para rir.

Postado

Aham, eles dão um tempo pro povo rir e logo volta a gravar :cleopatra:

Postado

Em The Fresh Prince of Bel Air tem muito disso.

Às vezes a platéia até demoras uns 3 segundos pra rir da piada de um personagem. hauauashaUSHAUHSAUHSUAh

Postado

Gente, ontem eu estava assistindo "Ano novo na casa do Seu Madruga" de 1974, naquela parte em que Chaves diz: "...eu já ganhei pelo, pelo, pelo..." eu notei uma sombra atrás de Chaves só que um pouco mais pra direita, eu acho que era a bruxa d..digo, a Dona Clotilde pois eu vi um chapéu igual ao dela, alguém notou isso?

Nota: Eu vi esse episódio em dublagem Gábia, portanto não sei se é a mesma fala na dublagem MAGA. :s_success:

Postado

Bem gente, eu estava assistindo hoje "Os piratas parte 1 e 2", e me lembrei de duas curiosidades:

1- Acho que vocês já devem ter notado que quando Pança Louca [Edgar Vivar] fala pra chapolin: "Olha ai vem o matadouro" percebemos que a voz dele fica igual a do Nhonho, erro do Villela.

2- Essa curiosidade só tem na Paraíba :P. Uma cidade a 20 Km da minha tem o nome: Lagoa Seca, sim o mesmo nome do personagem interpretado por Horácio Goméz no episódio dos piratas. ^_^

Postado

Tem mais vezes que ele fala com a voz do Nhonho. Principalmente quando vai "imitar" o Chaves.

-----------------------------

Curiosidades: Edgar Vivar de peruca loira

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.