Postado 8 de Fevereiro de 2013 12 anos Rosita Bouchot em Gotinha de Amor, interpretando a Professora Leôncia:
Postado 5 de Março de 2013 12 anos Este é um post popular. Eu estava vendo a 2ª versão do Chapolin na vila, e notei que aparece uma foto do Chaparrón no restaurante da Dona Florinda, vejam:
Postado 21 de Março de 2013 12 anos Estava aqui vendo e episódio A fonte dos Desejos (Semelhante) 1979 Vejam no video abaixo aos 10:30 pra cima da para ouvir uma musica de fundo, e me lembrei do filme Poderoso Chefão, tenho certeza que é a mesma musica. Tema do Podero Chefão Essas musicas de fundo são editadas na dublagem ou são som original do episodio ? Já sabiam dessa ? Se não sabem ao menos que foi Cristóvão Colombo ? rs Se for OLD desculpem! AbraCHos Editado 21 de Março de 2013 12 anos por Don_aCHiles Retirar link do outro fórum
Postado 21 de Março de 2013 12 anos Tópico: "CURIOSIDADE: PODEROSO CHEFÃO E CHAVES !" mesclado à este.
Postado 11 de Abril de 2013 12 anos Assistindo ao episódio 'El lugar donde más se ponen inyeciones...''(1977) notei que a esquete que é mostrada na abertura é ''Os Assaltantes do Banco'', sendo que a esquete do episódio é ''O futuro defunto'' :
Postado 15 de Abril de 2013 12 anos Pesquisando pela internet achei essa foto:Primeira versão do Banco, chuto que de 72. Mais um esquete que tem versão pré-histórica! Editado 15 de Abril de 2013 12 anos por Gerúndio
Postado 18 de Abril de 2013 12 anos Uma curiosidade bacana, que poucos devem ter percebido, é que na saga da Branca de Neve, aparentemente o Zangado e o Feliz, respectivamente Ramón Valdés e Edgar Vivar, trocam suas barbas entre si. Na cena inicial dos anões na mina de diamantes, Zangado tinha uma barba mais comprida e o Feliz uma barba mais curta. Após sair da mina, Zangado já estava com a barba mais curta e o Feliz com a barba mais comprida. Erro ou proposital?
Postado 18 de Abril de 2013 12 anos A música "Quero viver dançando" do LP na verdade foi inspirada na música do programa La Chicharra,no episódio "El Teatro". Editado 18 de Abril de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 18 de Abril de 2013 12 anos A Maga recebeu discos com as músicas lançadas por Chespirito? Porque essa música "Bailando", do episódio "El teatro" de 1982, é baseada na música "The Candy Man Can", do filme "Willy Wonka and the Chocolate Factory" (A Fantástica fábrica de chocolate), 1971.
Postado 19 de Abril de 2013 12 anos Foto de 12/02/1995 anunciando o progama:É obviamente uma versão de ''O bombeiro'' na foto. Seria então mais um perdido mundial, e ainda mais na temporada de 1995? Editado 19 de Abril de 2013 12 anos por Gerúndio
Crie uma conta ou entre para comentar