Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Serio! Quantos minutos tem. *-*

Sei lá, entre 5 e 10.

Postado

Sei lá, entre 5 e 10.

Esquete pequeno. *-*

Postado

É de 1972, por isso. Divide espaço com outros 3 esquetes.

Postado

As vezes parece que esse mistério não vai acabar nunca.

Mas eu até acredito já que muitos já relataram que viram.E além disso tem o argumento da enchente para nos levar a crer que realmente foi exibido.

Boa curiosidade alias.

Postado

Nooss!!! Perguntem ao SBT sobre essa exibição sei lá... Procurem saber... Vai que né!!! :lol:

Postado

Nooss!!! Perguntem ao SBT sobre essa exibição sei lá... Procurem saber... Vai que né!!! :lol:

Não tem muito a ser perguntado. Agora é só confiar na palavra do @Valette, e esperar pelas exibições dos Perdidos Mundiais, só Deus sabe quando... :ohok:

Editado por JoelJunior15

Postado

Não tem muito a ser perguntado. Agora é só confiar na palavra do @Valette, e esperar pelas exibições dos Perdidos Mundiais. :ohok:

Tomara irei ver todos *-*

Postado

As vezes parece que esse mistério não vai acabar nunca.

Mas eu até acredito já que muitos já relataram que viram.E além disso tem o argumento da enchente para nos levar a crer que realmente foi exibido.

Boa curiosidade alias.

Tomara que como o Vallete falou exibam os perdidos mundiais e que o revolvinho esteja no meio.

Editado por GustavoCH

Postado

Quando fui procurar a programação do dia da exibição do episódio das bombinhas,o primeiro que procurei foi um dia errado perto do dia da exibição das bombinhas,pensando que estava certo capturei a tela mas depois vi que estava errado e fui procurar o correto.

Hoje dando uma olhada em meus arquivos CH por sorte o dia que capturei errado era o dia da estreia do programa da Kiko na Band:

KN0jAP2.jpg

Editado por GustavoCH

• 4 semanas depois...
Postado

Essa eu acabei de achar no "Chespirito.com". Sabiam que...

O nome de Lucas Tañeda faz referência ao famoso manicômio do México: La Castañeda?

Postado
No yay de queso, nomás de papas :pancada:
Postado

No yay de queso, nomás de papas :pancada:

Essa frase. :wub:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal!

Primeiramente o título não condiz tanto com o que eu quero propor. :lol:

Achei um pouco parecido com o "Curiosidades CH" mas deixei isso pra moderação decidir se merece ou não tópico único.

Então, alguém pode me dizer o que quer dizer Parapetado?

É verdade que Água da Jamaica atraem Duendes?

Alcapone, Landrú. Quem são esses ladrões que fizeram parte do clássico episódio "O Ladrão do Museu de Cera"?

Bem, decidi ir atrás de todas essas dúvidas que ao menos eu tenho ou já tive por mera curiosidade.

Vamos lá (Postarei apenas 2):

1- "Chapolin - Eu não quero morrer, sem que antes tenha me respondido uma coisinha só

Carlos - Sim, tudo o que quiser Chapolin, fale.

Chapolin - Que quer dizer Parapetado?"

- "Operação Tripa Seca - 1976", episódio clássico e que tem esse diálogo como umas das partes mais engraçadas do programa.

"Parapetado, é uma palavra que só existe em Espanhol, mas quer dizer "Protegido" "Resguarda-se", por um momento pensei que era por conta da arma de Tripa Seca mas não tinha lógica. Então, a palavra que o policial usou foi por conta da casa. Ele quis dizer que o Ladrão estava armado e protegido por estar dentro de uma casa.

2- Água da Jamaica foi o nome dado pelos dubladores aqui no BR, porém o termo já existe no México, inclusive usado bastante em novelas. Muitos que já provaram diz ser apenas Suco de Groselha mas não me arrisco. :P

E não, não atraem em duendes pra quem acredita nessas coisas. Dizem que Bijuterias, suco de Laranja com muito açúcar é que possuem esse efeito.

Pretendo colocar coisas parecidas no máximo semanalmente, mas ainda estou pensando. Espero que tenham gostado.

Valeu!

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu acho que merece um tópico sim!

Só que com outro nome tipo "Significados CH" ou algo assim...

Obs:"Eu ia morrer e não ia saber o significado de parapetado" kkkkkk :P

Postado
Alcapone

*Al Capone

Ele foi um famoso mafioso americano.

Inclusive tem a música do Raul Seixas:

Ei! Al Capone
Vê se te emenda
Já sabem do teu furo, nego
No imposto de renda
Ei! Al Capone
Vê se te orienta
Assim desta maneira, nego
Chicago não aguenta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fantasma da vila (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/11/2024. 18:02 - Os espíritos zombeteiros, parte um (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 04/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Confira o Falha de Caráter, canal de humor no YouTube de Vinícius Souza, conhecido por dublar o Quico em dublagens recentes de Chaves. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🚨 *FALHA DE CARÁTER TÁ NO AR!* 🚨 🤣 *Humor de 5ª série* — do jeito que o brasileiro gosta! 🎙️ Da galera do *Juscelino Kubicast* (sim, os malucos que gravavam com o *Defante*! 🤪) 💥 Estilo *Hermes e Renato*, *Casseta & Planeta* e o *velho humor politicamente incorreto!* 🎥 *ASSISTE AGORA NO YOUTUBE:* 👉https://youtube.com/@bandafalhadecarater?si=LJVptTqBufa260Gp 👈 💀 Se você rir, já falhou no caráter também kkkkk 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo pode reprisar suas 3 novelas inéditas (novela das 18h, novela das 19h e novela das 21h) de madrugada com o fim do programa "Conversa com Bial" em dezembro. Pedro Bial vai continuar na Globo, pois teve o contrato renovado com a emissora, mas vai participar de um outro projeto, que deverá ser semanal. Além disso, Pedro Bial vai continuar participando do núcleo de documentários do Globoplay. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/11/03/sem-pedro-bial-globo-planeja-reprisar-suas-tres-novelas-nas-madrugadas-233418.php
  5. E.R
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti convocou hoje a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Goleiros : Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians) Laterais : Wesley (Roma), Paulo Henrique (Vasco), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco) e Luciano Juba (Bahia) Zagueiros : Danilo (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (Paris Saint Germain) Meias : Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham) Atacantes : Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras) Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/03/convocados-da-selecao-veja-a-lista-de-carlo-ancelotti-para-enfrentar-senegal-e-tunisia.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.